História Os opostos realmente se atraem? - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, Lu Han, Seventeen
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Cl, G-Dragon, Hong Jisoo "Joshua", Jackson, JB, Jennie, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kim Mingyu, Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Soonyoung "Hoshi", Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jaehope, Jingyeom, Markson, Namjin, Vkook, Yoonmin, Youngbam
Exibições 202
Palavras 1.464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii
Então
Como eu disse
Ta aki
Mais um cap
Desculpa pelo nome do cap
Eu tava sem criatividade
Esse cap vai ser a visão do Yoongi sobre o que aconteceu no cap anterior e outras coisas
Ta ja falei demais então
Vamo pro cap

Capítulo 12 - Eu... queria... saber... se...


​Pov Yoongi ​

Eu, Namjoon, Tae e J-Hope pegamos um resfriado. Acho que não é bom tranzar de madrugada em Daegu. Sim. Fomos pra Daegu. Como a gente não tinha ido no fim de semana passado, resolvemos ir nesse. Bam Bam foi com a gente mas o viado não estupro ninguém. Sim. Estupro. A gente tava de máscara então não dava pra ver que a gente era lindo pra karalho. Sabe aquelas putas que ficam nos becos e nas esquinas usando roupas que ninguém consegue ver a olho nu? Então. Foram algumas delas que estupramos. Sei que o trabalho delas é tranzar com quem ta desesperado pra tranza e não conseguiu nada melhor que elas, mas elas cobram por isso. Vou explicar o que aconteceu.

Nós 5 fomos pra Daegu mas com máscaras pretas pra ninguém perceber quem somos, já que somos conhecidos por toda a Coreia do Sul. Primeiro a gente foi numa festa muito loka cheia de bebidas e drogas. Ai a gente foi embora porque droga não é boa coisa e fica drogado também não. Depois que a gente foi em varias outras festas que também tinham droga a gente resolveu ir em um bar, compra bebida, beber e ir em qualquer festa ja loko. A gente tava bebendo perto de um beco. Eu e Namjoon eramos os que mais precisavam de bebida. Eu precisava esquecer todos os problemas que tavam na minha vida. Mas eu só conseguia lembrar cada vez mais dele. Ou melhor, dele. O que ta acontecendo comigo? O que Park Jimin fez comigo? 

Pensando nisso bebi mais de 2 garrafas de Vodka SOZINHO. Eu já tava fora de mim, e os outros também já não tavam sóbrios. A bebida tinha acabado. Então fomos pra uma festa, que pra variar tinha drogas. Tacamos o fodasse e continuamos a beber. Pelo menos eu e Namjoon, por que Bam Bam, J-Hope e Tae já tavam comendo alguém. Eu não conseguia parar de pensar em Jimin. Ele causava um efeito em mim que era pior do que qualquer droga. E essa noite provei minha teoria.

Uma mulher chegou perto de mim com um copo de Whisky com gelo na mão. Ela deu em cima de mim descaradamente e tentou me fazer beber aquilo. Confesso que tava com vontade. Mas fiquei com mau pressentimento. Mas eu taava bêbado então taquei o fodasse e bebi. Fiquei olhando pro copo por um tempo. Quando desviei meu olhar pra ela. Ela não tava lá. Ele tava. Jimin. Tava bem na minha frente. Ele se sentou no meu colo e pela proximidade eu consegui sentir seu cheiro. Ele tava com cheiro de... sexo? Eu empurrei ele pra longe e pude ver que ao redor dele também tinham vários Jimins. Que porra ta acontecendo? Eu corri pra fora da festa. Esbarrei em vários Jimins e em algumas esbarradas pude perceber que meu membro tinha dado sinal de vida. Corri até um beco, tirei minha máscara e respirei um pouco. Minha visão tava meio embaçada. Ouço passos então levanto a cabeça pra ver quem era. Era ele. Jimin. Mas dessa vez ele não tava com cheiro de sexo, mas não tava com seu cheiro de sempre. Ele veio em minha direção e eu o empurrei contra a parede.

JM - Min Yoongi???

Era ele. Realmente. Jimin. Ele sabia meu nome e raramente me chamava de Suga. Sorri ladino e o beijei. Um beijo desesperado e feroz. Minhas mãos passeavam sobre seu corpo até chegar na sua bunda, achei que fosse maior. Enfim, apertei sua bunda e isso fez com que ele arranhasse minhas costas por cima do tecido fino da blusa que eu tava usando. Não achei que suas unhas eram tão grandes. Arfei e começei a beijar seu pescoço, mas seu perfume era enjoativo, não viciante como o de sempre. Não consegui continuar o ato então me afastei um pouco. Ele se aproximou de mim e me beijou. Seu beijo não era tão bom quanto pensei. Percebo que ele ta tirando minha calça e minha cueca. Ele se ajoelha e começa a me chupar. Era bom, mas não tanto quanto imaginei. Depois de pouco tempo eu tinha gozado em sua boca. Eu tava sem força nas pernas então me deitei de barriga pra baixo. Ele me virou e subiu em cima de mim e beijou meu pescoço. Com certeza ficaria marca. Mas eu não ligava pra isso. Sem me falar nada, Jimin posiciona meu membro em sua entrada e começa a cavalgar em mim. Quanto desespero, credo! Tava bom, mas pensei que seria melhor. Fizemos isso várias outras vezes. Até que ele adormeceu e eu também. 

Acordei com um puto frio e uma puta dor de cabeça. Pensei em todos os momentos de ontem. Sorrio ladino, olho pro lado e vejo... uma mulher? Tento levantar mas sinto dor nas pernas, como se tivessem congeladas. Olho pra baixo e vejo que eu tava sem calça e sem cueca. O que foi que eu fiz? Olho pra cima e vejo que ta claro mas nem tando, como se tivesse amanhecendo. Levanto um pouco a coluna, percebi que eu tava deitado no chão. Mecho um pouco as pernas e começo a vestir minha cueca e minha calça. Vejo que a mulher ao meu lado tava começando a acordar. Ela coça os olhos e sorri.

?? - Bom dia. Nossa! Ainda ta aqui? A maioria dos homens vai embora quando acaba.

Olhei pra ela confuso e ainda tentando assimilar tudo o que tava acontecendo. 

?? - Não se lembra? - neguei com a cabeça - Nós transamos. - olho pra ela sem acreditar - Pois é. Também fiquei surpresa. Realmente é estranho que o herdeiro da empresa mais rica da Coreia do Sul queira transar comigo.

SG - O QUE? V-você s-sabe q-quem e-eu s-sou?? 

?? - Quem não sabe quem é Min Yoongi? 

FUDEU. Eu tava sem a máscara. Termino de vestir minha calça e já penso em um plano.

SG - Verdade. Uau!

?? - O que foi? 

SG - Você é muito linda!

?? - Obrigada. 

Subo emcima dela e começo a beijá-la. Coloco uma das mãos em seu pescoço e... aperto.

?? - O-o q-que t-ta f-faz...

E morreu. Sai de cima dela. Procurei minha máscara, quando a achei coloquei imediatamente e sai do beco. Deixei o corpo la mesmo. Mas penso que ela ta com minhas digitais. Volto no beco, pego o corpo e jogo em uma das caçambas de lixo. Tiro um esqueiro do meu bolso, pego uma garrafa de Whisky que tinha lá, jogo no corpo todo e em alguns sacos de lixo e jogo o esqueiro ligado dentro da caçamba. Fecho ela e deixo la. Saio correndo do beco e me afasto um pouco de lá. Ligo pros meninos e nos encontramos em um bar. Contei tudo o que aconteceu, eles contaram o que aconteceu com eles.

Ficamos em Daegu e percebi que todos estavamos com marcas no corpo, principalmente no pescoço. Então resolvemos ficar a semana lá. Percebi que eu tava resfriado e acabei passando meu refriado pros outros. Quando as marcas finalmente sairam nós voltamos pra Seul. O Bam Bam e o V se curaram do resfriado antes de começarem as aulas. Eu, Hope e Nam ainda estavamos um pouco mal. Bam Bam foi a aula na segunda enquanto minha mãe cuidava de mim. V não foi na aula e ficou cuidando de Namjoon e Hope porque ele tava ficando na casa dos Kim.

​Quebra de tempo

Eu tinha acabado de sair do banho quando olho pela janela e vejo um carro indo na direção de Jimin. Fico desesperado. Saio de casa o mais rápido que posso e quando chego na rua, vejo Jimin sendo abraçado pelo... Hoshi?

QUE MERDA O HOSHI TA FAZENDO AQUI? E ABRAÇANDO O MEU JIMIN? 

Hoshi era meu vizinho. Nós nunca nos demos bem. Ele tinha inveja de mim e um dia nós brigamos feio, em Daegu. Sim. Daegu. Ele me seguiu e viu o que eu fazia. Ele ameaçou me entregar. Ele me chantageava e isso era horrível. Até que um dia eu me cansei e resolvi matá-lo. Eu ia matá-lo com facas mesmo. Mas nem precisei. Ele sofreu um acidente de carro e perdeu a memória. Ele não se lembrava de nada do que passou comigo, então fingi que eramos amigos, mas nunca esqueci o que aconteceu. Depois disso a família dele se mudou pra Ulsan, e nunca mais vi ele. Até agora.

Eles tavam abraçados e eu só observava paralisado. Quando Kook e Mark se aproximaram eu despertei do meu transe. Me aproximei e vocês já sabem o que houve. Vamo pula pra parte que eu seguro o braço dele.

JM - O que foi, Yoongi? 

SG - Eu... queria... saber... se...

Continua...  

 


Notas Finais


Ent
Foi isso neh
Espero que tenham gostado
Desculpa pelos erros
Desculpa a demora pra posta
E ainda tem 1 cap hoje
Nada mais a declarar
Tchaaaaaaaaaaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...