História Os opostos realmente se atraem? - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, Lu Han, Seventeen
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Cl, G-Dragon, Hong Jisoo "Joshua", Jackson, JB, Jennie, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kim Mingyu, Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Soonyoung "Hoshi", Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jaehope, Jingyeom, Markson, Namjin, Vkook, Yoonmin, Youngbam
Exibições 254
Palavras 1.165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii
Então
Sei que tá tarde e tals mas pelo menos ta aki neh
Nn sei se vai dar pra posta amanhã e domingo pq amanhã tenho um niver e vou pra ksa do meu pai e domingo eu vo pra ksa d uma amg minha mas ta
E eu ainda nem escrevi o proximo cap mas tudo bem
Ja falei demais neh
Vamo pro cap

Capítulo 7 - Paintball - parte 2


Pov Jimin

Começamos a jogar e tals até que Yoongi atira no... no... naquele cara lá... que eu esqueci o nome... que tem o sorriso quadrado. Ah fodasse não vo lembra mesmo. Sou péssimo com nomes. Enfim, Yoongi atirou em alguém e eu senti alguém puxar meu braço, olho quem é e vejo que é o Kook. Fico mais tranquilo mas ainda assustado. Kook era legal e fofo, mas uma vez quandveza gente tinha uns 15 anos por aí, ele tentou transar comigo. Ele sempre foi mais forte que eu, mas ele não conseguiu me estuprar, porque Jin chego bem na hora. Como eu amo meu irmão! Não queria perder minha virgindade assim e nem com ele. Nada contra o Kook é só que ele é como um irmão pra mim. Não posso e não quero transar com meu irmão. Imagina eu transando com o Jin!! (A: nn shippo) Que nojo!!! Vou parar de pensa nisso e volta pra historia (A: o Universo agradece). Enfim, ele me puxou pra um canto e tirou aquela máscara/capacete (não sei que porra é aquela) (A: tmb nn) então eu tirei a minha também e ele começou a se aproximar de mim e eu fui andando pra trás. Até que brota uma parede atrás de mim. Kook se aproximou do meu ouvido e disse:

JK - Seu zíper ta aberto.

JM - AH SEU FILHO DA PUTA NÃO ME ASSUSTA ASSIM NÃO DESGRAÇA!! EU QUASE TIVE UM INFARTO AQUI PORRA!!

JK - HAUSHAUHAUSHA Relaxa Jimin! Ainda ta cedo pra isso, quem sabe à noite...

JM - Para caralho! Você é um irmão pra mim!

JK - Irmão? - ele fechou a cara e eu assenti - IRMÃO?? É isso que você pensa de mim? - a voz dele começa a ficar trêmula - Não consegue me ver como algo mais? - seus olhos ficam marejados - Nunca sentiu nada por mim??

JM - Para Kook... você sabe que eu odeio ver as pessoas tristes, principalmente você - digo também com os olhos marejados - não chora por favor!

Era tarde demais. Ele já tava se ajoelhando com as mãos no rosto tentando secar as lágrimas que caiam. Abaixei e abracei ele, comecei a chorar também porque ele tava chorando por minha causa e porque EU SOU SENSÍVEL NÃO ME JULGUEM. Enfim, eu tava fazendo ele sofrer e isso me magoava e muito. Fiquei abraçando ele por um tempo até que sinto algo mexendo dentro da minha calça. Um grilo. Tinha um grilo na minha calça. Me afastei de Kookie e fiquei pulando e me mexendo todo.

 

JK - O que você ta fazendo?

JM - TEM UM GRILO NA MINHA CALÇA! ME AJUDA POR FAVOR!! 

Ele se levantou e RASGOU a minha calça. Yoongi brota e vê aquela cena: eu sem calça e com o rosto ainda molhado das lágrimas e o Kook com os restos da minha calça nas mãos e um volume na calça. Sim. Ele tava duro. Yoomgi deu um soco na cara do Kook, que acabou caindo pra trás. Não sabia que ele era tão forte assim. Ele subiu em cima do Kook e começou a socá-lo e Kook revidava. Sentei em um canto todo encolhido e voltei a chorar. Era tudo minha culpa. Yoongi pisou na barriga do Kook e ele gritou de dor. Depois de um tempo Namjoon e Jin chegaram. Namjoon foi tentar separar a briga e Jin veio até mim e me abraçou. Depois que eu me acalmei um pouco ele foi ajudar Namjoon a separar a briga.

Pov Yoongi

Quando vi aquela cena (A: to com preguiça de escreve tudo de novo mas só pra saberem é o Kook com a calça do Jimin na mão e ele com o rosto vermelho e molhado das lágrimas) eu fiquei com tanta, mas tanta raiva que eu juro que podia matar o Jungkook do mesmo jeito que matei o Chui (A: aquele hamster que ele esmago com 12 anos eu acho), mas Jimin tava ali e eu não queria que ele se assustasse. Eu me segurei o máximo que eu pude, mas meu sangue fervendo também não ajudava. Quando Jungkook me socou eu fiquei com muito mais raiva eu soquei ele com muito mais força. Aquele dentuço me lembrava um coelho que eu tive, não me lembro do nome mas lembro que eu tentei matar ele várias vezes mas nunca consegui porque sempre tinha algo pra me atrapalhar é isso me irritava então dei ele pra uma menina que estudava comigo que tinha uma fêmea. Enfim eu tava lá socando ele aí eu pisei na barriga dele e ele grito muito alto aí Namjoon e Jin chegaram e vocês já sabem o que aconteceu.

Quebra de tempo

Depois deles explicarem tudo pra todos, eu (obrigatoriamente) pedi desculpa pro Jungkook. Jin, Jimin, Mark e Jungkook foram pra casa deles é nós fomos pro galpão, menos o J-Hope que foi pra casa porque seus pais falaram que amanhã eles iam receber um intercambista. Enfim, a gente tava no galpão que onde a gente vai pra pensa na vida e planejar nossos crimes. Tá, exagerei, admito. Mas tá né, eu, Rap Monster, V e Bam Bam tamo no galpão. Ah! Esqueci de fala! Bam Bam é como nós. Não exatamente. Ele nunca chegou a matar ninguém nem torturar, mas já estuprou e já pixou alguns muros e destruiu propriedades com a gente uma vez em Daegu. Ninguém é santo né. Enfim, a gente tava no galpão. V e Bam Bam conversando sobre algo que não é importante, Namjoon tava olhando pro nada com um sorriso bobo na cara e eu tava pensando na droga do Jimin. Ele era realmente uma droga. Tudo nele é viciante. Na verdade deve ser porque eu ainda não tive a chance de provar minha teoria, mas o cheiro dele é hipnotizante. Tenho que pensar em algum plano pra tê-lo só pra mim. Acordo do meu transe com Bam Bam estalando os dedos na minha cara.

SG - Oi? Que? O que foi Bam Bam? 

BB - Nada em especial é que você tava falando que "precisava pensar em um plano pra ter ele só pra você". Ele quem Suga?

SG - O que? Eu falei isso? 

BB - Falou. Baixinho mas eu escutei. Conta pra gente. Sabe que pode confiar em nós.

SG - Tá bom. É que eu me...

NJ - EU BEIJEI O JIN!

SG/BB/V - COMÉKIÉ?

NJ - EU BEIJEI O JIN. E... acho... que gostei...

V - Aí meu cu. HAUSHAUAHSUAHSUA...

BB - Calma. Deixa eu raciocina. O líder dessa gangue tá apaixonado por um cara que ele viu 2 vezes na vida? Sério isso?

SG - Eu to na mesma situação. Não. Eu to pior. 

NJ - Ãn?

SG - Acho que to gostando do Jimin. Você é o Jin pelo menos já se beijaram. Eu e o Jimin mal conversamos. E é ele, Bam Bam. Ele que eu quero ter só pra mim.

Continua...


Notas Finais


Acharam q o Jimin tinha sido estuprado neh
Bando de mente poluida kkk
Mano
Só pra conta
Escrevi isso enquanto ouvia Run
Ai eu pensei no M/V e na parte q o Suga e Kook brigam
Adoro
Espero q tenham gostado
Bgd por lerem
Nada mais a declarar
Tchaaaaaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...