1. Spirit Fanfics >
  2. "Os opostos se atraem?" - Livro 2 >
  3. Find you

História "Os opostos se atraem?" - Livro 2 - Find you



Capítulo 2 - Find you


 

~Gabriel~

10 ANOS ANTES

 

E então era isso. Ela foi embora. Depois de chorar dias e dias por ter perdido a única garota que me fez ter vontade de viver, Carlos veio me ver. Ele sabia do que havia acontecido porque Melissa havia contado. Não tudo, mas o suficiente para que ele não insistisse mais em trazê-la aqui.

  - Em partes, eu concordo com você, Gabriel. - ele disse sincero - Minha filha realmente não merecia, mas ela gostava de você de um jeito absurdo. E eu sei que você também.

  - Sim... - falei baixo - Eu a amo. Porra, como eu gosto dela! - ameacei me levantar.

  - Se acalme. Lembre-se de que até seu comportamento aqui vai influenciar o veredicto. - foi o que bastou para eu me sentar novamente. O que eu menos queria na vida era ficar ali por muito tempo.

  - Posso pedir uma coisa? - perguntei e ele assentiu - Peça a Melissa que tranque minha casa. Não me lembro se fiz isso direito quando saí, e tem muitas coisas que eu amo lá dentro, ela sabe quais são. Só... trancar a casa. Ela tem a chave.

Ele franziu o cenho quando eu disse que a sua filha tinha a chave da minha casa, mas não disse nada. Apenas assentiu e foi embora minutos depois logo após me dizer que  o processo já estava rolando. Que ótimo.

Eu voltei para a  minha cela. Essa merda de vida de detento estava realmente me irritando.  Privacidade quase zero. Liberdade nula. Não nasci para ficar preso. E a cada dia que passa eu me seguro para não ter uma crise de  abstinência. Não estou acostumado a ficar tanto tempo sem usar. Sei que está fraca pois está no começo. Mas vai chegar uma hora que eu vou explodir, e eu espero que Melissa não saiba disso.

Ah, para! Esquece ela, caralho! Para de pensar nela!

Mas não dava. Quando eu estava sozinho, eu lembrava de músicas e quando isso acontecia, imediatamente Shattered wings, You found me, Incomplete, Inconsolable e Paint me red me vinham à cabeça. Juntamente com Foo fightes e Pearl Jam. E era impossível lembrar dessas músicas e não lembrar de Melissa.

E era impossível não lembrar dela sem me lembrar das merdas que fiz. E isso me fazia querer morrer. Literalmente.

Eu ainda vou ficar limpo, prometi a mim mesmo, e quando esse dia chegar, eu vou procurar Melissa.

E vou encontrá-la.

Do mesmo jeito que ela me encontrou.

 

~Melissa~

Ai como eu quero socar a cara daquele imbecil! 

Mas eu sabia que não faria isso. Só estava usando a raiva para esconder a tristeza que me dominada.

Duas semanas. Fazia duas semanas que eu não o via, que não nos falávamos, e eu estava literalmente ficando louca. O resultado do teste havia saído na semana passada, e, adivinhem, positivo. Na verdade, não me surpreendi muito, mas ainda era assustador.

Recebi um sermão da família inteira, claro. Todos me olharam estranho no dia, mas, poxa, eu estava namorando um cara sexy e tatuado! Não ia ter vida sexual? Depois que dei esse argumento, tudo meio que voltou ao normal.

Parecia que fazia tanto tempo que ele estava lá. Mas, de acordo com minhas contas, fazia quase três semanas, mais ou menos. E quanto a mim, quase três meses de gestação. Eu não queria pensar nisso, mas quando a ficha da minha mãe finalmente caiu, ela fica querendo ir comigo comprar roupinhas e outras coisas. Ainda faz pouco tempo que ela me bateu, então claro que ainda estou com raiva e falo não sempre que ela toca no assunto de lojas. Enquanto ela não me pedir desculpas, não vai rolar.

Eu pensei sobre o que Gabriel me disse aquela vez. A última vez que o vi.

"Você não merece deixar de sair com amigas porque tem que ver seu namorado maluco na cadeia. Não merece viver meses na dúvida, sem saber se vou sair bem dessa ou não, não merece viver com medo de eu ter uma crise de abstinência a qualquer hora. Você não merece me ver todos os dias nessa situação, dormir preocupada comigo."

Realmente, eu não merecia tudo aquilo. O que Gabriel fez foi estupidamente errado e todos esses dias eu tentei encobrir seu erro para não me deixar levar pela tentação de me afastar.

Mas eu estava com saudade. E mesmo que um dia ele saia de lá, mesmo que eu me case, tenha mais filho e more longe daqui, essa saudade nunca vai passar.

E meu amor também não.

 


Notas Finais


VOLTEEEEEEEEEEEEEI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...