História Os opostos se atraem - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Jamon, Keroshane, Leiftan, Mery, Miiko, Nevra, Personagens Originais, Valkyon
Tags Amor, Família, Mentiras, Revelaçoes
Visualizações 181
Palavras 967
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola pessoal, estamos aqui a mas um capítulo! E eu vou postar outro capítulo hoje a noite! Eu espero que vocês gostem!
Próximo capítulo vai ter treta!

Então aproveitem!
~Boa leitura~

Capítulo 20 - O baile vai começar em algumas horas!


Depois de ficar me distraindo com Nevra, voltamos pro QG,eu pedia mentalmente para não encontra Alajea no caminho,e graças a deus,eu não a encontrei. Me despedi de Nevra assim que Chrome o chamou,e eu fui para o laboratório, Ezarel estava fazendo alguma porção ou algo assim, resolvi não atrapalhar, me sentei no sofá e fiquei o olhando. 

Passei meus olhos por todo o seu corpo,olhei para seus olhos verde-água que estava concentrado no que fazia,os seus cabelos grande e azul, preso em um elástico, fiquei o olhando por um tempo, e comecei a sentir um formigamento entre minhas pernas, desviei o meu olhar de Ezarel para meu short, fiquei excitada so de olhar para Ezarel?

Olhei para ele de novo,e olhei para seu corpo,mesmo estando de roupa,eu podia ver seus músculos, aquilo so me deu mas vontade,eu não podia... Arg! Essa vontade estava me matando,eu precisava me aliviar,comecei a estregar minhas pernas, uma na outra,aquilo estava me incomodando,olhei para a porta,me levantei com cuidado,fui até a porta e tranquei a mesma. Com cuidado fui até Ezarel,que nem percebeu que eu estava aqui.

Coloquei a mão em seu ombro e ele olhou para cima,nem deu tempo dele falar alguma coisa, me curvei botei a mão em seu rosto e o beijei,ele ficou surpreso na hora, mas logo retribuío o beijo, senti suas mãos envolverem na minha cintura e me puxar para sentar no seu colo,seu língua pediu passagem e eu cedi,nossas línguas começaram a dançar,envolvir meus braços no seu pescoço,aprofundando o beijo,sorrir durante o beijo, e ele apertou minha cintura. 

Paramos o beijo por falta de ar, mordi seu lábio inferior e olhei para ele, ele permanecia com os olhos fechados, nossas respirações estavam ofegandes eu não queria parar, eu queria me aliviar. 

Voltamos a nos beijar,deslizei minhas mãos pelo seu peito,até parar no seu cinto,comecei a tirar, Ezarel percebeu onde eu queria chegar com tudo aquilo, senti suas mãos subirem pela minha costa. 

Assim que conseguir tirar seu cinto,jogeui no chão, e tentei tirar sua blusa,senti as mãos de Ezarel aperta minhas nádegas, ele desce o beijo até meu pescoço,jogo a cabeça pra tras dando a ele mas acesso no meu pescoço,enquanto bagunçava seus cabelos. Ele parou e me olhou nos olhos

-Você não acha melhor irmos pra um quarto? -perguntou ofegante

-Seria bom!-dou um beijo nele e sussurro em seu ouvido- Mas não podemos demorar muito... Eu estou com muita vontade! 

Percebi que Ezarel avia se arrepiado.

-Se não querem ser vistos deviam ir pra um quarto! -nos assustamos com uma voz que vinha de tras de uma pratileira

-Karenn?-famos juntos

"Que que essa garota ta fazendo aqui? "

                       ***

Depois daquele ocorrido,eu vim pro meu quarto,morrendo de vergonha, e se Karenn conta pra alguém? Eu entrei no banheiro e fui tomar banho, enquanto a água caia na minha cabeça, eu levei as mãos até minha intimidade, eu estava molhada,com dois dedos adentrei e soltei um gemido abafado, tirando os dedos logo em seguida. Ouvi uma batida na porta. Me enrolei na toalha e abri a porta.

P. O.V Nevra 

O sol ja estava se pondo,eu avia prometido dançar com Alicia, estava andando até o quarto dela,quando vi Karenn andando com um sorriso no rosto,ela passou por mim mas segurei seu braço,a fazendo olhar pra mim

-O que você esta aprontando mocinha?-perguntei assim que soltei seu braço 

-Nada!-falou com aquela voz manhosa e voltou a andar

Eu conheço a Karenn, ela concerteza esta tramando alguma coisa. 

Bati na porta e ninguém me atendeu,girei a maçaneta e entrei no quarto, não tinha ninguém somente um Jinpiku dormindo em sua cama. Ouvi barulho vindo do banheiro,pensei em ir embora mas ouvi um gemido. Fui até a porta do banheiro e bati.

Ouvi o chuveiro desligar, e ela abri a porta. Alicia estava enrolada numa toalha,toda molhada,eu não podia negar que ela estava bem sexy.

-Nevra? -perguntou assim que me viu- O que faz aqui?

So de olhá-la daquele jeito... Eu não sei o que me deu,fui para cima de Alicia a beijando, não sei o que foi,eu não sei o que me deu... Mas o que me surpreendeu mas,foi que ela colocou os braços em volta do meu pescoço,e retribuí-o o beijo.

Tirei sua toalha,e me livrei da minha roupa,segurei em sua cintura e a levantei fazendo ela enlaçar as pernas em meu quadril. 

Sentir meu membro ficar duro, voltei a beijar Alicia,com urgência, um beijo de tirar o folego,a empresei contra a parede,e sem parar o beijo meti com tudo em sua intimidade, logo a fazendo gemer. 

Cada estocada que dava,ela subia eu tive que beijá-la para nossos gemidos sairem abafados,durante nossos beijos sentir ela sorrir.

Dei mas algumas estocadas fortes,a fazendo aranhar minha costa, que concerteza vai deixar a marca. Derepente segamos ao ápice juntos, ela põe a cabeça no meu ombro, estávamos ofegantes, a coloquei no chão, me afastei um pouco dela,e so então vi a bosta que fiz. Mas uma vez eu deixei meu desejo falar mas forte 

-Ai meu deus!-cobri o rosto com as mãos- Alicia me desculpa eu não queria...-ela me interrompe

-Ta tudo bem!-fala calma

-Você não esta com raiva,confusa, ou até mesmo chocada com o que acabou de acontecer?-perguntei rapidamente 

-Ta tudo bem! Eu estava querendo... E você chegou e tudo... Na verdade foi até bom...-falou ofegante

-Por favor Alicia, eu prometo que vou me controlar... Mas é que o baile vai começar em algumas horas e... Eu ia dançar com você! -ela me olhou

-Eu... Ja vou!-ela pegou a toalha e se embolou- Vamos fingir que isso nunca aconteceu! Por favor!

Concordei com a cabeça. Vesti minha roupa e sai do banheiro, esperei Alicia se vestir,e formos juntos para o porão 

                      ***

P.O.V Alicia 

-Muito bom Alicia!-recebi o elogio de Nevra assim que teminamos de dançar.

-Obrigada!-fiz uma reverência para Nevra que riu

-Ah! Achei vocês!-falou Yhkar descendo a escada

-O que aconteceu Yhkar? -perguntei olhando pra ela

-O baile vai começar em algumas horas! 


Notas Finais


Então é isso espero que tenham gostado!
Um beijo e até o próximo capítulo!

Tchau<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...