História Os opostos se atraem - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~StellaRebelde

Postado
Categorias Naruto
Tags Colégio, Comedia, Hinata, Sasuhina, Sasuke, Traição
Visualizações 85
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente *-*

Estou aqui com a minha primeira fanfic, e irei postar junto a minha amiga.
Espero que vocês gostem e já peso desculpa pelos erros de escrita, só meio burrinha com português mesmo :'p

Mais vamos começar com a fanfic
Boa leitura, espero que gostem :'3

Capítulo 1 - O favorzinho...



Era começo de tarde, o céu azul com uma leve brisa que dava um ar fresco ao dia quente.

Quando um ônibus escolar chegava no destinatário onde era uma excursão a um museu de arte. 

As jovens crianças ao sair do ônibus seguiram as duas professoras para dentro do museu, alguns se interessavam mais outros começavam a brincar e correr pelos lugares.

Não adiantava a professora dizer nada, os alunos correndo quase sempre davam a volta nas professoras ou escapavam delas.

Enquanto algumas crianças estavam correndo e outras acompanhando as instruções do tutor do museu, uma jovenzinha estava distante, isolada enquanto observava as outras crianças correndo e escutando um pouco do que o estrutor falava. Seus olhos perolados vagavam de vagar pelo lugar analisando com um pensamento vago de como era ter amigos para brincar daquele jeito. 

Abaixo a cabeça fazendo sua franja entrar na frente de seus olhos. Quando derrepente sente ser empurrada e sem equilíbrio caio ralando o joelho, quando levantou a cabeça pra ver quem era viu uma menina ruiva de óculos que a olhou rápido e continuou correndo deixando apenas as palavras de -"sai da frente garota" 

Ela se levanto murmurando chorosa um baixo "desculpe" para a menina que nem ao menos escutou e olhou para o seu joelho machucado e se sentou num banco um pouco mais afastado. Não tinha trazido água e não tinha bano para limpar seu machucado. Suspirou meio chorosa quando viu um sapato e uma sombra a sua frente.

Levantou a cabeça e viu um menino de cabelos negros arrepiados, olhos onix intenso com um semblante frio e sério, ela se sentiu acusada sobre o olhar dele que permanecia sem espresar qualquer coisa. Se abaixando a sua frente ela continuo a olhar lo sem entender até sentir o machucado de seu joelho arder.

Resmungando baixo por causa da dor ela fechou os olhos por um segundo quando abriu que viu o ele fazia se surpreendeu.  Ele estava a limpar seu machucado com um paninho e um álcool, pisco não crendo no que via, Resmungando chorosa quando sentia dor mais ele continuava sem expressão nenhuma só olhando para o machucado dela.

Quando terminou de limpar seu machucado que parou de sangrar, ele se levantou se virando de costas pra ela saindo andando de passos lentos e despreocupado, quando ela acordo do seu transe disse  timidamente "Obrigado" , sentiu se um pouco constrangida quando ele parou de andar e olhou para ela novamente com o mesmo semblante sério e frio



- chorona 


Ele disse com a voz fria como se a tivesse a julgando por ter se machucado ou por ser tímida daquele jeito, ela queria responder, mais não tinha forças para conseguir,  sua timidez era mais forte que ela.

Engulio seco, e viu ele se afastar voltando para o grupo que estava ouvindo o tutor.

Ela sabia quem ele era, des que entrou na escola escutou e teve a "honra" como muitas garotas diziam de ser da mesma classe que ele, apesar dela nunca ter o visto de certa maneira como outras, ela não sabia dizer se gostava ou não dele. Mais agora ao sentir ser julgada sem motivo se sentiu um pouco irritada, mais não se sentia na obrigação de falar nada, além que ele havia acabado de a ajuda,  mesmo sem ela pedir.

Suspiro se levantando dando um "ainda bem" que já estava na hora de ir embora, andou pelo resto que ainda não  tinha visto e volto por onde ja tinham passado antes em fila, por algum motivo que nem ela sabia o por que...ela não parava de olhar para aquele menino a cada minuto, ela se sentia um tanto curiosa e irritada, não  tinha sido sua culpa ter ralado o juelho, e ela não  era uma chorona... 

Ela pensava  ficando mais emburrada, afinal ela não havia pedido ajuda, mesmo aquela ajudinha de nada, ela não  entendia o por que dele ter a ajudado,  e tirava a razão  dele de querer a chamá-la de chorona. Pensou nisso até entrar no ônibus ficou a observar o menino que a ajudou, sentando no seu lugar do banco, pensou firmemente olhando para a janela do após colocar o cinto..


-(eu ainda vou te devolver esse favor...)-passou a mão pelos for curtos do seu cabelos pretos azulados olhando para o outro lado discreta vendo ele sentado no outro banco do outro lado olhando pelo lado de fora da janela parecendo pensativo-(...e vou te mostrar que não sou chorona...Sasuke Uchiha! )







Continua





Notas Finais


Então....esse foi meu primeiro capítulo...eu não sabia bem como fazer o começo deles..mais foi isso que veio na mente e eu escrevi...espero que tenham gostado, eu sei que esse não ficou umas mil maravilhas mais eu vou melhorando
Obrigado por ter lido, bjs
Talvez poste o proximo hj à tarde mesmo ,talvez
Até o próximo ♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...