1. Spirit Fanfics >
  2. OS OPOSTOS SE ATRAEM? >
  3. Acidente...

História OS OPOSTOS SE ATRAEM? - Acidente...


Escrita por: MaduhRodrigues

Notas do Autor


Oii, voltei! Espero que curtem o mais novo capitulo e depois me dizem se gostaram. E obrigada por favoritarem a história e gente, lembrando que essa história não tem nada haver com a história real e nem com a série! BOA LEITURA

Capítulo 2 - Acidente...


Acordei e fui direto ao banheiro e tomei um banho morno, depois sai e comecei a me vestir. Eu precisava arrasar hoje – assim que nem todos os dia – eu preciso chegar fabulosamente fabulosa, ainda mais por se o primeiro dia de aulas e outra porque sou Âmbar Smith.

Coloquei o meu uniforme e me virei para a frente de meu espelho e vi o quanto ele estava me arrumado e como o caía bem em meu corpo. Arrumei meu cabelo e coloquei alguns acessórios como um colar com um lindo cristal ao meio, um brinco igual ao colar e uma diadema com lindas perolas. E pronto, eu estava melhor do que a primeira dama – com certeza – agora sim posso descer.

Peguei meus materiais e desci vi que a mesa do café já estava feita e estava linda com tudo que eu gosto – a Amanda sabe como me fazer sair da dieta – sentei – me e peguei um croissant e um pouco de suco de laranja – que era o meu favorito.

Sentada e comendo fiquei pensando nas reações das pessoa ao me ver – todos iam pirar, óbvio – mas parei em meus pensamentos quando o idiota do Tino me chamou.

- Senhorita Âmbar... – o cortei

- O que você quer?

- Ué, vim te chamar para te levar a escola, achou que eu te chamar pra que? – ele começou a rir – Ah, já sei, achou que íamos a uma festa né? Mas olha tem que ser uma festa fantasia porque são dessas que eu e o Cato gostamos de ir – ficou rindo ainda mais – Ou melhor... – O cortei de novo

- Tino, da pra calar a boca e ligar logo o carro para eu e a Jazmin podermos ir?

- A senhorita Jazmin? Ela já foi pro colégio faz tempo!

- Como assim? Ela não me esperou? – perguntei mais pra mim do que pra ele

- Sim, acabei de deixar ela no colégio e voltei para te levar!

- Tudo bem... Vamos logo! – Peguei minha mochila e fomo para o carro, ele abriu a porta para mim – como sempre – e eu entrei.

Depois de uns 15 minutos chegamos só que infelizmente tarde, eu já estava atrasada e infelizmente não ia fazer a minha entrada triunfal.

Cheguei, e fui para a sala da diretoria para ela me dar um papel por conta de ter atrasado.

- Então estamos entendida senhorita Smith? – Disse a diretora

- Sim... – Falei sem vontade e me levantei para sair só que antes de abrir a porta ela voltou a me chamar

- Âmbar, mais uma coisa, pode chamar a sua “limousne” e voltar para a casa. Não aceitamos atrasos no Blake South School!

- Ta, tanto faz. – dei de ombro e sai da sala fechando a porta e quando me virei tropecei com alguém deixando café cair em minha roupa

- Ah – dei um grito baixo – Você é idiota ou o que? – Peguei um lenço de dentro da minha bolsa e tentei limpar, já o garoto deu de ombros e saiu andando – Ei – Gritei o chamando – Estou falando com você! – Ele se virou olhou para mim, colocou seus fones de ouvido se virou e entrou dentro da sala da diretora. Em quanto eu fiquei ali plantada cheirando a café.

- Ai que menino idiota! – falei comigo mesma e virei – me jogando meu cabelo para trás e indo em direção ao Tino que acabou – se de chegar. 


Notas Finais


Favoritem a história se gostaram e comente e se quiser dar a sua sugestão para o próximo capitulo é so deixar nos comentário que vou amar ler e responder!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...