1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Dia colorido

História Os opostos se atraem - Dia colorido


Escrita por: IsaPalomba

Notas do Autor


Olá meu povo! ❤❤
Voltei!!
Estão curiosos para saber o que vai acontecer nesse capítulo??
SIIIIIIMMM!!!
ok, então vamos lá!!

Capítulo 21 - Dia colorido


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Dia colorido


    Perto das 15:00 horas, ele ouviu o som da campainha tocar. Saiu do sofá, calçou o chinelo, abriu a porta e se deparou com a cara de Mônica, que não parecia nada feliz.
         - o que foi, Mônica? Sobre o que quer falar comigo? – perguntou, mesmo já sabendo a resposta.
         - você sabe o que. Eu quero uma explicação para aquelas mensagens que você anda recebendo, você fica todo nervoso quando as recebe. Agora você não vai poder mais fugir, você vai me contar é agora!! 


____


      - vamos conversar sobre isso no meu quarto, aqui na sala não. 
Os dois subiram as escadas em silêncio.
      - chega de enrolação, Cebola! Me fala o que está acontecendo.
      - Mônica! Aquilo não foi nada, você está se preocupando a toa! – respondeu.
      - nada!? Eu observei o seu comportamento aquele dia, e não parecia ser nada.
   Ele ficou em silêncio por um segundo, e depois respondeu.
      - O Cascão tinha mandado uma mensagem, era do jogo de futebol que iria ter naquele dia, e eu me esqueci porque eu estava com você.
      - e quando você estava andando sozinho à noite aquele dia? – perguntou desconvencida.
      - já que você insiste... Eu não estava andando por aí naquela noite. Tinha acabado de comprar isso!! – disse ele, sacando do bolso dois ingressos para o show do Justin Bieber.


   Mônica ficou surpresa. Ela tinha certeza que ele estava escondendo algo ruim! Por um momento pensou que estava sendo traída por alguma piriguete por aí. Ela se sentiu mal por isso, por duvidar que ele faria uma coisa dessas enquanto ele estava só tentando agrada-la. Correu até ele e lhe deu um abraço que fez ele arcar para trás e quase cair no chão.


         - Cebola! Como você conseguiu? – perguntou ela incrédula. – todos os ingressos já estão esgotados!
         -  era para ser surpresa mas... – disse ele rindo. – bom, na verdade eu não comprei, sabia que você gostava desse cantor e lembrei que eu tenho um amigo que trabalha no show e ele conseguiu esses ingressos para mim!


    Ela lhe deu um beijo, aliviada.


        - e de pensar que eu estava duvidando de você. Por favor não faça mais isso, eu realmente achei que estava sendo traída.
        -  claro que não, Mônica! Aprenda a confiar mais em mim! – disse ele, dando-lhe um beijo. - só pra constar, eu não sei o que você vê tanto nesse Justin Bieber!


    Mônica saiu da casa dele mais feliz, como se o seu dia, que estava todo em preto e branco, começasse a ganhar mais cor. Os últimos dias tinham sido tão estressantes para ela que agora ela se sentia muito mais leve. Além de saber que não estava sendo traída, agora ela tinha um show marcado, estava muito feliz.
      Foi para casa e se deitou na cama louca para contar a notícia para Magali. Pegou o seu celular e desbloqueou a tela, entrou no WhatsApp e viu que ela tinha mandado uma mensagem, de 10 minutos atrás.


             - falou com ele??
             - Magá, você não sabe o que aconteceu! Tudo isso era uma surpresa!
       Magali demorou um pouco para visualizar a mensagem, mas quando viu logo perguntou:
             - que surpresa? Me conte mais! – perguntou curiosa.
             - ele comprou 2 ingressos para o show do Justin Bieber aqui no Brasil!!
             - uau! Amiga! Falei que você não precisava se preocupar? Mas eu realmente não sabia que era esse o motivo! – disse ela, não conseguindo acreditar. – não tem mais nenhum ingresso aí pra mim? 
              - não Magali. É só para nós dois! 
              - que peninha! Mas tira fotos pra colocar no Facebook, vou curtir todas!
              - valeu Magá, depois a gente se fala! – disse Mônica, fechando a janela do WhatsApp.


     Logo, Mônica de deitou na cama novamente pensando no dia de hoje. Pra falar a verdade, que dia era hoje? Olhou no seu celular, era domingo! Tinha se esquecido que o primeiro dia de aula era amanhã! Horas depois, ela Jantou e assistiu mais dois episódios da sua série até 21:00. Tinha que estar preparada para acordar cedo amanhã, um novo semestre a espera!


Notas Finais


E vocês achando que era alguma coisa ruim!
Kkkkkkkkkk
Peguei vocês de novo!!
Adoro fazer isso!!
Vejo vocês no próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...