História Os opostos se atraem - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jungkook
Exibições 107
Palavras 912
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Chegaaaaaay hehe
Me perdoem pelo capítulo estar sendo postado tarde demais (ou não ke)
Espero que gostem, boa leitura bjs sz

Capítulo 23 - As Espiãs


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Capítulo 23 - As Espiãs

[Algumas horas depois...]

– Então... Qual é o seu plano? – Perguntei me jogando na cama de Yumi.

Hana: – É, conta logo! Estamos curiosas!

Yumi: – Bem, é o seguinte: A Hirai rasgou a carta do Jungkook, então provavelmente o Jungkook vai falar sobre isso com a tal garota. Mesmo se não comentar, ele talvez poderá se encontrar com ela.

– Mas que besteira! E se ele não for?

Hana: – Não custa tentar! – Disse e eu suspirei.

–Certo. Mas como vamos desse jeito? Ele vai nos reconhecer... – Até que Yumi abre sua mochila e procura algo. De repente, tira algumas máscaras de ursinhos, toucas de Pikachu, Panda, Joaninha, Stitch do filme Lilo e Stitch e etc. – Onde conseguiu tudo isso? – Arregalei os olhos. (PS: Só pra constatar que é aquelas máscaras de gripe que eles usam quando estão com gripe – obviamente – ou para se disfarçar)

Yumi: – Eu sou especialista em disfarces! – Disse se gabando. Revirei os olhos bufando. – E, aliás, podemos nos esconder atrás de arbustos, postes e etc.

– Hum, espertinha. – Sorri.

Peguei uma máscara com uma boca e um focinho de urso (N/A: Gente, eu não sei se urso tem focinho, então se não tiverem me perdoem. Pergunta besta? Sim, tá meio óbvio, mas eu sou muito lerda) e uma touca também de urso. Hana escolheu a máscara toda preta e a touca do Stitch e Yumi escolheu a touca do Pikachu e a máscara branca. Yumi nos emprestou roupas todas coloridas. Estávamos parecendo um arco-íris. Estávamos todas iguais, porém as cores das roupas mudavam. Decidi usar uma meia 3/4 rosa choque, meu tênis de escola mesmo, uma saia xadrez azul, uma regata verde-água com listras vermelhas e com um urso panda no meio e luvas laranjas. Eu havia virado, literalmente, arco-íris ambulante. Não sei como Yumi havia tantas roupas iguais, que só mudavam as cores. Saímos e fomos até a casa de Jungkook. Corremos até a janela dele. Me agachei em baixo da mesma e o espiei. Ele estava... SE TROCANDO! Arregalei meus olhos e senti minhas bochechas esquentarem.

Hana: – O quê houve? – Hana perguntou se levantando, eu a abaixei novamente pela cabeça. Eu e Jungkook não namorávamos mais, porém eu sei que ele ainda gosta de mim e eu ainda gosto dele!

– N-nada... – Observei Jungkook colocar uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusa preta com mangas largas até os ombros e um tênis. – Ótimo, ele está saindo! – Corremos para trás de uns arbustos e ficamos o esperando. De repente, sinto algo tocar meu ombro. Começo á gritar e me viro para ver o que era. Droga, Jungkook, você sempre atrapalha!

Jungkook: – Olá?

– O-o-ola-lá... – Falei com uma voz meio grossa. Hana e Yumi estavam paralisadas.

Jungkook: – Quem são vocês? O que fazem no meu quintal?

– S-somos... Éer... Da I.D.P.D.I!

Jungkook: – I.D.I.D.P... P.D.I.D.O... Hã? – Tentou repetir e eu ri sem graça.

– I.D.P.D.I! – Repeti novamente. – Significa Instituição De Proteção Dos Insetos! Viemos coletar amostras de, é... Insetos, é claro, e as plantas que estes insetos costumam, é... viver! – Disse balançando as mãos para o sangue circular e as ideias de mentiras virem logo. Jungkook riu sem graça.

Jungkook: – Certo, mas tentem não pisar na grama, regamos ela hoje. – Sorriu simpático. – Tenha um bom dia, damas. – Se curvou e se foi. Eu e as meninas nos entreolhamos. Sorrimos e voltamos á segui-lo discretamente.

Ficamos o seguindo por uns 10 minutos debaixo do sol quente, com aquelas meias compridas, com as luvas, com as toucas, com as máscaras dificultando a respiração... Ah, que calor! De repente ele para em frente á um muro todo pichado e parece procurar alguém. Então me toquei que estávamos em uma rua deserta e escura, por causa das grandes árvores que impedia o sol de iluminar a rua. Continuamos o observando por um tempo, até que nos cansamos e decidimos ir embora, mas...

Hana: – Ei, ei, ei, meninas! Olhe, a garota! – Nos puxou pelo ante braço e voltamos á nos agachar. Passamos para um arbusto mais próximo deles para ouvirmos a conversa.

???: – Então, pensou sobre o assunto? – Jungkook suspirou.

Jungkook: – Eu não quero viajar com você.

???: – Vai deixar essa oportunidade de lado? É seu sonho!

Jungkook: – Eu amo a Hirai, não vou deixá-la! Namjoon me disse que as brigas servem para fortalecer a amizade ou o namoro, então eu quero me reconciliar com ela. De agora em diante não haverão mais segredos! – Disse determinado. Nós três sorrimos com aquilo. Elas estavam felizes por mim, é isso que eu mais gosto nelas: Elas choram comido, sorriem comigo, passam raiva comigo, e... Credo, que meloso! Pare, Hirai!

???: – Você é mesmo um burro! Se esqueceu do beijo? Dos abraços que ela deu em um dos seus melhores amigos? – Jungkook suspirou novamente.

Jungkook: – Eu... Ela parecia tão verdadeira...

???: – Os olhares enganam, Jungkook!

Jungkook: – Eu vou perguntar pra ela novamente, ok?

???: – Você é mesmo idiota! Não vê que ela já te esqueceu? – Ele abaixou a cabeça, provavelmente se lembrando do ocorrido de hoje. Senti como se tivesse levado uma facada no coração.

Jungkook: – Eu acho que... – Fungou. – Você tem razão?

???: – Argh! Está chorando? Você não é homem o suficiente!

Jungkook: – Quem é você pra me dizer isso?! Por acaso já amou alguém para se sentir como eu me sinto agora?!

Yumi: – Agora está ficando interessante... – Murmurou indo para um arbusto que dava para ver a visão do lado direito deles. Seguimos ela.

???: – Sim! O garoto namorou minha irmã mais nova. – Riu sarcasticamente. Percebi Jungkook arregalar os olhos.

Jungkook: – ...


Notas Finais


Deixei o suspense no ar haha
Até a próximaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...