1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Um novo mundo

História Os opostos se atraem - Um novo mundo


Escrita por: Recente

Capítulo 2 - Um novo mundo


Um novo mundo

----------------------------Grace---------------------------------

Acordo umas 10 horas da manhã com o despertador tocando.Havia colocado o meu toque de Into You-Ariana Grande.Levanto e coloco meus pés no chão gelado.Caminho até o banheiro e faço as minhas higienes matinais,logo após isso vou até a cozinha (estava morrendo de fome) e abro a geladeira.Como um sanduíche que minha mãe tinha feito.

-Filha,eu e o seu pai temos algo a lhe contar.Uma ótima notícia! (diz minha mãe).

-Qual notícia ? (fico muito curiosa).

-O seu pai foi promovido no trabalho como editor-chefe!! E faremos uma mudança.Iremos morar em Miami. (minha mãe abre um grande sorriso no rosto).

Como assim? EU terei que me mudar,mas, e minhas amigas... Eu irei sentir muita falta delas.Pego minha mochila na cadeira e pego um ônibus até a escola.Chegando lá conto essa noticia as minhas amigas e elas ficam muito tristes.

-Como assim Grace? Você irá embora e nós deixara aqui ? (Minha amiga começa a chorar e eu também choro).

-Eu lhe prometo escrever todos os dias e falar por skype todos os dias que eu puder (Prometo a minha amiga).

-Eu também prometo amiga .Mais temos que aproveitar,que dia você irá viajar?(minha amiga diz)

-Eu irei viajar depois de amanhã.

Cabulamos várias aulas nesse dia e fomos ao shopping.Vimos esquadrão suicida e depois fomos no Mc Donald comer.Compramos várias pulseiras da amizade e muitas bugigangas.Esse dia foi tão legal..Não sei como viverei sem ela.

O dia tão esperado chega.Pego minhas malas no meu quarto e faço um lanche.Digo adeus a todas as minhas amigas e vou ao aereporto com minha família.O voo acabou demorando 8 horas e eu estava tão exausta.Chegamos no nosso apartamento e arrumamos todas as nossas coisas.

Minha mãe procura por uma escola nova ,ela disse que eu iria estudar em Charter House (não faço ideia do que seja isso,mas ok).No dia seguinte eu já teria que ir pra escola,e ela não havia me contado que era um colégio interno. Quis me matar nessa hora,estava longe de minha melhor amiga e também ia ficar longe de meus pais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...