1. Spirit Fanfics >
  2. Armadas do Destino >
  3. Anãzinha???

História Armadas do Destino - Anãzinha???


Escrita por: DaniPrincess23

Notas do Autor


Adoro essa foto. Kkk! Gente tenho um aviso: vou viajar em dois dias e lá nao vai ter internet. Eu sinto muuuuitoo! Mas prometo que vou escrever os caps e durante as ferias e daí posto depois q voltar. Amo vcs!

Capítulo 10 - Anãzinha???


Fanfic / Fanfiction Armadas do Destino - Anãzinha???

Annabeth: lá estava eu, sentada no banco conversando com Thalia e Silena. 

-Eu nao acredito que ele fez isso. Eu vou matar aquele garoto ele vai ver só... -Thalia estava pronta pra levantar dali e arrebentar a cara de Michael mas eu a empedi.

-Nao faça nada. Eu tenho q fazer isso.

-Além do mais -comentou Sil -A vingança é  um prato que se come frio.

Thalia cruzou os braços e bufou dizendo:

-Mas ele bem que merecia um soco no meio da fuça!

-Depois Thals -falou Sil.

Entao Percy apareceu na nossa frente e eu encarei as meninas. Nao que eu estivesse a fim de falar com Jackson mas... ele foi o primeiro a saber. Depois de dat um belo soco em Drew, eu saí correndo e só parei na rua. A musica estava mais baixa lá fora. Depois disso me lembro vagamente de eu arrebentando uma caixa de correio e talvez eu tenha chutado alguns vasos de planta e provavelmente acertei a cabeça de Reyna. E algumas outras coisas...

Mas dane-se. Eu tinha o direito. Entao depois de uma longa conversa silenciosa as meninas se levantaram e se foram.

Percy e eu conversamos e de repente eu pensei numa vingança. Ele sugeriu pó de mico mas eu queria...

-Algo tipo....

Nao sei ao certo de eu havia batido a cabeça mas pensei em eu e Percy fingirmos ser namorados só pra nos vingar.... mas depoid notei a idiotice daquilo e esqueci.

-Tipo oq? -Jackson pediu.

-Hum, nada.

Entao depois que me levantei, fui para a sala de aula, onde estavam Drew e Michael se pegando. Eu nao era obrigada a ver aquilo.

Peguei um pote de glitter do meu estojo e despejei sobre os dois.

Drew interrompeu o beijo e me encarou.

-Glitter? -ela perguntou rindo ironica -Isso nao vai me impedir de beijar o Mikezinho.

Arghhh credo. Q apelido mais meloso! Ahhhh meeel! Mel estragado aqui!

-Nem -falei -Só estava tentando disfaçar a oleosidade no seu cabelo.

Ela me encarou irritada e levantou da cadeira, ficando infelizmente mais alta que eu. Puts,  lá se vai a auto estima.

-Oleosidade?  Querida,  eu fui no cabeleleiro ontem e passei o melhor creme para cabelos de todo o mundo que você ne m ousa imagonar o preço.

Encarei bem o cabelo dela e conclui.

-Deveria pedir seu dinheiro de volta.

A boca dela se transformou em um perfeito "O"!

-Você nao...

-Drew, pare -falou o "Mikezinho".

-Nao. Ela me insultou e tah comprando briga.

Ela me olhou firme e eu só devolvi o olhar tentando nao quebrar meu pescoço por olhar tanto pra cima.

-Oq vai fazer anãzinha -ela pediu rindo - Morder meu joelho?

-Até que é  uma boa ideia vinda de uma vaca desmiolada como você!

Sem esperar resposta dei uma cotovelada em seu joelho e depois o chutei fazendo a.... p.... cair na cadeira em cima de Michael. Com os olhos em chamas ela se levantou.

-Já chega.

-Pode vir.

Aí a briga ficou feia. Ela me arranhou com suas unhas perfeitas de salão. Irritada, quebrei uma delas que provocou um grito aguniado da garota.

-Sua!!!

Ela me agarrou pelos cabelos e eu senti como se minha cabeça fosse sair do corpo. Tentei arranhá-la mas minhas unhas sao pequenas e pouco cuidadas. Maldicao! Recorri  ao ultimo recurso. Pisei em seu pé com muita mas muita força.

 Ela pulou para trás me largando r quando iamos nos atracar novamente, Michael se meteu no meio.

-Parem! Nao briguem por mim.

Ri ironica e falei irritada.

-Isso nao é por você sei  babaca! É por mim!

Depois de dizer isso o agarrei e dei um belo chute naquele lugar do garoto, que agonizou e caiu ao chao.

Drew e eu ja iamos nos pegar no tapa de novo quando duas maos me agarraram pela cintura e me puxaram para longe enquanto Drew ria dizendo  que eu era covarde.

-Naaaoo! Me solte- eu gritava chutando o ar -Vou arrebentar a cara dela! Quebrar o nariz pra ela ter que fazer outra plástica!

Mas as duas maos eram fortes. Fui arrastada até o fim do corredor, quando me largaram e vi quem era eu estava pronta pra comprar outra briga.

-Droga Jackson! Eu ia arrebentar aquela broaca!

-Eu sei. E eu teria te ajudado,  só que o professor ja estava chegando.

-Que?

-Eu fiquei olhando sua briga admirado mas entao o professor Eros apareceu no corredor e eu chamei Thalia e Silena para distrairem ele até eu te arrancar de lá.

Eu nao sabia oq dizer. Aquilo era bom? Ruim? Afinal, porque ele tinha feito aquilo?  Como que lendo minha expressao confusa ele completou.

-Você teria levado suspensao caso te pegassem brigando.

Pisquei. Ele tinha.... nao. Quer dizer.... ah qual é. Nao podia. Antes que eu pudesse dizer algo ele colocou a mao no meu ombro e falou.

-Tome uma agua e depois de  se acalmar volte pra sala. 

Entao ele saiu andando pelo corredor assim que o  segundo sinal bateu.

Fiquei parada no corredor, completamente perdida. Jackson havia... me salvado?


Annabeth e Percy: ah sim, os dois nao sabem, mas a cada segundo eles se preocupam mais um pouco. Eles nem fazem ideia, mas tambem nao ligam. Só que logo logo vao perceber. Mas eles nem imaginam o que eu ainda tenho na manga. Minha mae sempre dizia que uma bela historia de amor é cheia de reviravoltas.... bem,  parece que temos muito trabalho pela frente ainda!


Notas Finais


Ahhh e foi isso. Nao se meta com a Annie cabelo de miojo baixinha. E ai? Curtiram a briga? E o Percy a defendendo? Hehe. Bem, mas ainda nao está na hora do romance. Isso apenas é uma partezinha da historia. Ainda tem muita coisa pra rolar.... enfim. Vocês vao ver logo logo. Beijinhos de morango e tchauuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...