1. Spirit Fanfics >
  2. Armadas do Destino >
  3. You make my heart go... Boom!

História Armadas do Destino - You make my heart go... Boom!


Escrita por: DaniPrincess23

Notas do Autor


Oieee! Toh inspirada e como deixei muito tempo de postar, vou entregar dois caps pra vcs hoje meus Moranguinhos! Espero que curtem, e enquanto leem esse cap, corram agora no YouTube e coloquem Boom do Simple Plan pra ouvir. Vocês vão entender melhor.

Capítulo 14 - You make my heart go... Boom!


Fanfic / Fanfiction Armadas do Destino - You make my heart go... Boom!

Capitulo extra!

Dani: Naquela mesma noite, depois de jogos de paintball e uns cupcakes queimados que vocês verão logo depois.... teve uma festa. Percy estava no seu quarto, deitado na cama, com os fones nos ouvidos. Aquele dia tinha sido cansativo. Sem notar, virou seu olhar para a janela, de onde podia ver um pouco do quarto de Annie. Ele nunca abria a janela, por isso nunca tinha notado aquilo. Enquanto encarava a janela, imaginava o que ela estaria fazendo agora. Como que se fosse o destino, a porta se abriu e Annie entrou, toda suja de massa de bolo.

O coração do menino deu um salto e ele caiu da cama, saindo da vista dela. Ele não ousou ver o que ela estava fazendo. Não seria bom para ninguém se ele acabasse sendo descoberto bisbilhotando. Sem opções, resolveu ficar ali no chão, checando as mensagens. Jason tinha mandado uma a cinco minutos atrás. Ei cara, o Leo vai dar uma festa! Chamou geral. Passo aí na tua casa em 40 minutos. 

Uma festa? Depois de toda aquela tarde de tiros.... mas... chamou geral? Inconscientemente ele olhou de relance ao quarto de Annabeth, ela estava no telefone e parecia prestes a entrar em colapso. Será que ela iria também? Bem, provavelmente não. Ela não era muito de ir em festas. Uma parte do seu cérebro pensou: quem liga se ela vai? Vou ir mesmo sem ela ir porque quero!

Tão teimoso.... Depois de mandar uma mensagem para Jason, ele se enfiou no chuveiro e concluiu que iria de jeans, camisa branca e all star preto. 

Depois de se arrumar, tentou pentear o cabelo.... o que não deu certo, ele se virou para a janela. Annie se jogava na cama, tentando se esconder. Uma buzina soou na frente da casa dela. Percy ficou paralisado. Não conseguiu se mexer enquanto observava a porta sendo arrombada por Silena e Thalia, que a arrancaram da cama, enquanto ela esperneava, sendo arrastada para o banheiro.

Percy piscou e ouviu a buzina do carro de Jason. Descendo as escadas ele berrou:

-Paii! Vou a uma festa!

-Certo, divirta-se!

Ele saiu de casa e acenou para o carro. Jason e Frank estavam lá. 

-E aí gente bonita?

-Falaê Aquaman! -respondeu Frank.

Percy desanimou.

-Até você?

Eles riram e Percy entrou no carro, para então seguirem até a casa do Leo. Na frente da casa de Annie, estava estacionado o conversível de Silena. Parece que Annabeth iria a festa afinal. O caminho até a festa foi rápido. Já tinha uma boa quantidade de gente lá. Leo estava pulando de um lado para o outro em cima da mesa. Ao que parecia, os pais dele tinham viajado e permitiram que ele fizesse uma festa contando que não houvesse nada de impróprio. Então não tinha ponche, que era o máximo que o pessoal dali tomava. Tudo o que tinha eram salgadinhos e refrigerantes. E claro... musicas ótimas de bandas maravilhosas, tipo: Imagine Dragons, Sett it Off, Starset, Simple Plan, Little Mix, e outros cantores solos que também arrasavam. 

Ao entrar, estava tocando Shut Up and Dance. E todos viram Calipso, ignorar de vez o que pensavam daquilo e puxar Leo para a pista de dança. Jason aplaudiu e Percy assoviou. Todos começaram a dançar. Então, depois de um tempo, começou a faixa de Simple Plan. Summer Paradise, Take my Hand... e...

-Bo bo bo bo, BOOM!

E no exato momento do Boom, Percy se virou para olhar a porta. `Parada lá, estava Annabeth, com um tubinho preto, que realçava os seus cabelos loiros. Ela estava um pouco maquiada, e deveria ser obra de Silena e Thalia, que posavam ao lado dela. O Boom, naquele momento, não tinha vindo da música.

Elas entraram na festa. Foi quando Percy tomou uma decisão drástica... ele iria até Annabeth. Ele precisava saber se realmente... perto dela.... aquilo...

-Boom!

Ele a perdeu de vista. Olhou ao redor, em vão. Onde ela estaria? Então se virou e...

-You are my favorite song! My sing along!

Algo trombou nele, e olhando para baixo, viu aqueles cabelos de miojo... a não pera. Os olhos cinzentos da menina encontraram os deles e...

-Booom!

-P-percy?

-Oi.

Ela se equilibrou e alisou o tecido do vestido.

-O que faz aqui?

-Eu toh numa festa, que nem você.

-Ah....

-Boom!

Para a surpresa do menino, Annie gritou Boom junto com a música. Meu Deus.

-Você conhece essa música?

-Claro! É Simple Plan!

Então do nada, os dois começaram a cantar juntos, gritando a letra, tentando dançar um pouco. E algo deve ter acontecido com o DJ, ou simplesmente era porque todo enlouqueceram com aquela música, mas ela tocou de novo. Ou talvez tenha sido o destino.

Novamente, Percy e Annie ficaram cantaram juntos e pularam na parte do Boom, rindo como idiotas, como se voltassem a ser aquelas crianças que estavam sempre juntas. Percy acabou se deixando levar. Agarrou Annie pela cintura e a girou no ritmo da música. Ela deu um grito, inaudível por conta da altura do som. E Boom! Então ela começou a rir e dançou junto. Sem perceber, os dois estavam ali, juntos, dançando abraçados, rindo como bobos.

Mas a música acabou de novo. E veio outra vez, a mesma música. Tinha algo se errado ali? Ou era proposital? Mas já estava demais. Percy e Annie se encararam, parando de rir, notando a situação em que se encontravam. As mãos dele repousando sobre a cintura dela, e as mãos dela nos ombros do menino. O coração dos dois fez um Boom! Mas ninguém notou. 

Annabeth, a mais sensata, se soltou primeiro, e Percy a libertou em seguida. A música seguiu a tocar e os dois se encaravam. Ela não sabia o que estava acontecendo com seu coração... porque estava em combustão?

Ela só tinha sentido isso... uma vez.....

-Aí, meu pé!

-Você pisou de novo num espinho?

-Acho que sim!

-Puxa Annie! Você tem que tomar mais cuidado -então ele a pegou no colo e ela sentiu algo no seu peito se espremendo. Ele a encarou, e ela encarou, e os dois ficaram se olhando. O menino corou e desviou o olhar -Hum, minha mãe vai fazer um bolo azul! Vai querer?

-Hum.... p-pode ser.

E ele a carregou até em casa.

 

Naquele momento, Annabeth arregalou os olhos, e levou a mão ao peito. Boom. Sem saber o que fazer, se virou e correu para fora dali.

Ao sentir o ar da noite, ela se viu olhando para o céu, enquanto tentava esquecer o calor das mãos dele na sua cintura. Dentro da festa, Percy, continuava paralisado, olhando para as mãos, e pensando no que ele estava pensando ao fazer aquilo... mas essa era a resposta. Ele não estava pensando em nada. Seu corpo se moveu sozinho. 

Percy precisava respirar. Se dirigiu no sentido contrário para onde Annie havia corrido e se encontrou na varanda. Os dois então olharam para o mesmo céu, as mesmas estrelas, com os corações batendo no mesmo ritmo:

-Boom!

 


Notas Finais


E assim eu termino esse cap extremamente lindo! Aiiii! Toh surtando aqui ao escrever isso! Espero que tenham gostado. Beijinhos de morango e Ao Revour!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...