1. Spirit Fanfics >
  2. Armadas do Destino >
  3. Entre bolinhas de tinta e bolos queimados

História Armadas do Destino - Entre bolinhas de tinta e bolos queimados


Escrita por: DaniPrincess23

Notas do Autor


Oláaa Moranguinhos! Estou de volta. Dessa vez fui rápida né? Bom, esse cap não é lá tipo: nossaaa q incrível! É simplesmente um dia comum entre mae e filha, pai e filho. Espero que vocês curtam.

Capítulo 15 - Entre bolinhas de tinta e bolos queimados


Annabeth: acordei meio sonolenta. Olhei a minha volta e notei que estava no quarto da mamãe. Ela dormia tranquilamente ao meu lado com o cabelo bagunçado. Sorri e a abracei. Não era minha intenção, mas ela acordou. Se espreguiçou e abriu cuidadosamente os olhinhos:

-Bom dia filha!

-Bom dia mãe!

-Estava aqui pensando... que tal fazermos algo divertido hoje? Algo que toda boa menina tem que saber!

-O que? -perguntei duvidosa.

Ela abriu um grande sorriso:

-CUPCAKES!

 

-Muito granuladoooo! -falei pegando um saquinho da estante do mercado. 

Mamãe lotou o carrinho de recheios de avelã e corantes pra chantilly. 

-Precisamos de farinha -ela disse!

-E chocolate!

Depois de pagar tudo e chegar em casa, arrumamos a cozinha. Tiramos tudo de cima da mesa e do balcão, então colocamos nossos aventais e iniciamos a culinária. Eu bati a massa na batedeira. Iriamos fazer dois tipos: chocolate com chantilly recheado de avelã, e Baunillha com recheio de morando e muito granulado.

Nos divertimos muito, espirrando gotas de massa uma na outra e conversando sobre o tal namorado da mamãe.

-Ele é alto, bonito. Ele também é divorciado, e não lembro direito se tem filhos, mas deve ter. Ele me faz rir, sabe? Curto estar com ele.

-Que bom mãe -e eu fui sincera. Então ela levantou a sobrancelha pra mim.

-E você.... algum rapaz te faz sorrir?

-Ahhhhh! Não....

Então algo me atingiu. Ah, não. Ri internamente sobre aquilo. Mas claro que não! Balancei a cabeça e respondi.

-Meninos são idiotas. Michael provou isso.

Mamãe concordou com a cabeça, mas continuou.

-Nem todos são assim... sabe, mesmo desaprovando no começo, eu sempre achei bonito você e o Pe....

-Ahhhhhhh! A massa tá pronta! Vamos colocar nas forminhas?

Ela riu de como eu mudei de assunto. Colocamos tudo nas forminhas e metemos no forno. 40 minutos depois fomos conferir. Estava levemente tostado, mas nada ruim. Na verdade deixava crocante por fora, e era bom. Lotamos os bolinhos de recheio e decoramos com um monte de doces coloridos. Depois de prontos, empilhamos em frente a TV e assistimos juntas a !0 Coisas Que Eu Odeio Em Você (se não assistiram, assistam! É muito bom!). Devemos ter engordado uns 10 quilos mas foi bom. Foi um dos melhores momentos que tivemos juntas em 6 anos... foi um dia maravilhoso.... pena a noite ter sido péssima.....

 

Percy: No fim, os rapazes ligaram:

-Ei cara! Paintball as 14h! -falou o Jason.

-Beleza -respondi -tem problema se eu levar meu pai? Ele quer passar um tempo comigo.

-Ahhh! De boa! Vou falar pro meu também. Acho q o Leo também pode trazer o Hefesto.

-Hum, legal! Vamos estar aí as 14h então.

Desliguei o telefone e corri para o andar de baixo. Papai fechava as portas. o ar estava cheirando a panquecas....

-Comidaaaaaa! -berrei correndo até ele.

-Calma garoto -ele riu -Já vamos comer!

Dividimos as panquecas e comemos juntos a mesa. 

-Pai, as 14h vai ter o paintball... você, vai querer ir?

Os olhos dele brilharam.

-Sério?

-Hum, é! Porque não? Os rapazes também vão levar os pais deles. Acho que vamos ser duplas.

-Então seremos um time?

-É -sorri verdadeiramente.

-Legal. você vai ver como seu velho pai ainda pode atirar nuns moleques.

Rimos juntos e terminamos de comer.

 

Ás duas horas, na arena de paintball, estavamos no meio de uma guerra. Leo e Hefesto tinham armas boas, Jason e Zeus eram rápidos, mas eu e meu pai tinhamos chances.... né?

Estávamos escondidos atrás das pedras. Qualquer movimento seria mortal. Então o sino apitou. Saímos correndo e gritando atirando pra todos os lados. Jason metralhou um monte de arvores inocentes. Leo atirou pra cima e eu tentei mirar nos mais velhos. Então meu pai me surpreendeu. Ele correu, deu uma cambalhota e ficou de joelhos atirando nos garotos, que se encolheram de dor. Eu acertei uma na testa de Zeus e outra na perna do Hefesto. Mas a perna não valia, dando tempo de ele atirar, antes que eu atacasse novamente. A bala veio na minha direção, e eu temi a morte, até que uma sombra se jogou na minha frente e levou o tiro.

-Paaaaaiiii!

Me agachei ao seu lado, ele respirava com dificuldade.

-P-percy.... eu vejo a luz.....

-Não! Não olhe pra lá! Olhe pra mim!

Ele olhou.

-Ah! Bem melhor. 

Rimos juntos. Ele contou que provavelmente havia deslocado a coluna naquela cambalhota. Mesmo assim, valeu a pena. Eu descobri que meu pai era demais, e agora esperava mais dias assim para nós dois. 

Estava tudo maravilhoso.... então a noite caiu.....

 

Percy e Annabeth: ahhhh, eles ainda não entenderam. Eles pensam que esses sentimentos apareceram agora, mas sempre esteve ali, escondidinho. Muitas surpresas ainda os aguardam, pois tudo pode acontecer!

 


Notas Finais


Então foi isso. Desculpa se ficou chato. Toh morrendo de cansaço. Beijinhos de morango e até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...