1. Spirit Fanfics >
  2. Armadas do Destino >
  3. Memórias do passado

História Armadas do Destino - Memórias do passado


Escrita por: DaniPrincess23

Notas do Autor


Oie moranguinhos! Desculpem o atraso. Começou a época de provas na escola e hoje eu tive de matemática então.... me perdoem! Enfim... eu voltei! Espero que curtam esse cap!

Capítulo 16 - Memórias do passado


Fanfic / Fanfiction Armadas do Destino - Memórias do passado

Annabeth: eu continuava olhando para o teto do meu quarto. Ontem a noite... eu não sabia o que tinha sido aquilo..... 

Annie interior: ahhhhh sabe siiiim! Você sabe muito bem!

Dei um grito e esperneei na cama.

-Chegaaaa! Calada consciência! 

Annie interior: ai! Eu só queria participar.

Novamente me peguei encarando a janela. Eu não ousei abri-la. Não queria saber o que aconteceria caso eu e Percy nos víssemos. Fechei os olhos e pus a mão no peito. 

-Você é um idiota! Porque não entende?

-Calma Annie! Eu não vou te abandonar! Eu só...

-Você já me abandonou! Agora só anda com a Drew!

-Mas você sempre vai continuar sendo minha amiga!

De certa forma, a palavra 'amiga' ficou martelando na minha cabeça e lágrimas começaram a cair sem que eu me desse conta. Afinal, eu nunca quis ser só a amiga dele... Quando me dei por mim, já estava berrando.

-Quer saber... EU TE ODEIO! Nunca mais fale comigo Percy Jackson!

Abri os olhos. Levei a mão ao meu rosto. Estava úmido. Eu havia chorado. Melancolicamente encarei a janela. Porque.... 

-Porque teve que ser assim?

 

Percy: Eu ainda tinha várias fotos nossas. Naquela época tínhamos 7 anos. Annie estava sempre sorrindo.... lembro-me de amar o sorriso dela. Em outra ela está com a cara emburrada e braços cruzados.

Olhei para a janela fechada. 

-Quando foi que ficou assim?

 

Percy e Annabeth: Queria que fosse como antes....

 

Dani: Era um dia nublado do jardim de infância. Todas as crianças estavam correndo pela quadra, sempre meninos e meninas em grupinhos separados.

Annabeth saltava amarelinha contando todas as multiplicações que conhecia. Enquanto isso, noutro lado da quadra, Percy e seus amigos faziam brincadeiras idiotas de meninos como se dar socos e fazer caretas.

Então começou a chuviscar, e todos foram para a área coberta... menos duas pessoas. Annie rodopiou em meio as gotas de chuva, e Percy abriu a boca para pescar a água. Em um momento eles se trombaram. Ela arregalou os olhinhos cinza para ele, que a fitou com seus olhos verde-água.

-Qual seu nome? -ela perguntou.

-Percy. Percy Jackson!

-Oi Percy! Meu nome é Annabeth, mas pode me chamar de Annie!

-Prazer Annie! Você quer correr na chuva?

-Aham!

E eles deram as mãos e correram pela quadra como dois bobos.

 

4 anos depois:

Annabeth fitava a chuva melancolicamente. Ela olhou o livro de Peter Pan em suas mãos Vou sempre ler pra você, corujinha! Irritada, irada, e triste, ela arremessou o livro longe, em algum lugar na calçada.

A água penetrava em seus cabelos, os deixando pesados e escuros. As nuvens escuras acima dela não permitiam ver o sol. O sol tinha ido com ele. Seu pai havia trocado sua preciosa corujinha por uma família novinha em folha!

-Que fique com eles!

-Annabeth!

Ela se virou e foi pega num abraço molhado, com cheiro de maresia. Percy... As lágrimas escaparam de seus olhos e se misturaram com a chuva, enquanto ela se apertava mais ao amigo.

-Sua mãe me contou...

-EU ACHEI QUE ERA A ÚNICA!

Os dedos de Percy acariciaram o cabelo loiro dela.

-Você sempre vai ser a única pra mim tá? Nunca vou te abandonar!

-Uhum... -foi tudo oq ela conseguiu murmurar.

Mais lágrimas rolaram, e os dois ficaram ali abraçados no meio da rua, juntos, selando uma promessa.... que anos depois seria quebrada!

 

Dias atuais: Annabeth e Percy murmuraram ao mesmo tempo: que se dane!

Talvez tenha sido mais uma peça do destino... mas ninguém pode negar que eles realmente tem telepatia!

Abriram as suas respectivas janelas no mesmo instante, e então olharam para o lado de fora, dando de cara um com o outro. Annie engoliu em seco, a medida que Percy se engasgou.

-Hum... ah... gá!

-O... k... blé!

E eles fecharam a janela, suspirando pesadamente. Não precisava ser assim!

 

Annabeth e Percy: Eles ainda não entendem, mas não faz mal! Eles querem ficar afastados um do outro não é...... pois eu não vou deixar ser tão fácil! Ainda tenho muitas cartas na manga.... só depende de vocês o meio fácil ou dificil, mas garanto uma coisa: quando isso acabar, tudo vai ficar como deveria ser!


Notas Finais


Uhhhh! Espero que tenham curtido. Eu curti escrever. Adoro essas mudanças temporais. Enfim! Beijos de morangoooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...