1. Spirit Fanfics >
  2. Armadas do Destino >
  3. A festa nunca termina antes da vaca beijar o palhaço!

História Armadas do Destino - A festa nunca termina antes da vaca beijar o palhaço!


Escrita por: DaniPrincess23

Notas do Autor


Hahaha! Hoje o circo vai pegar fogo meus moranguinhos! Se preparem!

Capítulo 8 - A festa nunca termina antes da vaca beijar o palhaço!


Fanfic / Fanfiction Armadas do Destino - A festa nunca termina antes da vaca beijar o palhaço!

Annabeth: eu estava lá meio deprimida por causa de uma coisa ridícula, quando o celular fez um bip. Um dia ainda vou agradecer imensamente a Silena que me mandou a seguinte mensagem:

-É melhor estar pronta em cinco minutos ou vou te arrastar até a festa de pijama mesmo!

Foi o suficiente para me fazer sair da fossa e correr pro armário de roupas. Eu sabia que Sil não estava brincando.... experiencia própria (não ia dizer nada, mas foi algo envolvendo a chegada de um pop star ,pelo qual Silena era louca, no aeroporto da cidade. Era madrugada quando ele chegou e ela me obrigou a ir, eu estava de pijama... digamos que foi bem humilhante). Dessa vez eu não ia deixar ela ganhar. Agarrei um vestido florido que tinha no armário, amarei o cabelo num rabo de cavalo e passei uma maquiagem super fraquinha! Quando eu estava calçando os sapatos, uma buzina soou do lado de fora e caí no chão com o susto. 

-Droga.

Terminei de amarrar o all star no pé e corri escada abaixo pegando minhas coisas. Rabisquei um bilhete para caso mamãe chegasse antes. Quando abri a porta, Silena já estava com um pé de cabra na mão pronta para arrombar.

-Calma aí! -falei -abaixa esse negócio! Eu vim em paz.

Quando viu minha roupa ela deixou o pé de cabra cair e fez um muxoxo de orgulho e gritou em falsete.

-Você já sabe se vestir bem! Awwwnt! Minha lagarta está virando uma borboletinha!

-Calada Sil!

Do carro, Thalia berrou insistente.

-Ei, bora logo! A festa começou faz 30 minutos!

-Estamos indo!

Silena deu uma carreira e chegamos na casa dos Stoll em menos de 5 minutos, o que resultou em xingamentos da Thalia e o meu cabelo armado para trás. Silena revirou os olhos e falou.

-Quando vou lenta reclamam, quando vou rápido quase me esganam! Decidam aí pq tá difícil!

-Argh -resmungou Thalia abrindo a porta do carro -só vamos de uma vez.

E lá estava. A casa dos Stoll. Eu só tinha ido uma vez lá, e foi para um trabalho em grupo que eu tive que fazer com o Travis. Festas de colegial? Talvez tivesse ido em uma ou duas na casa da Sil, mas só. E eu conhecia bem a casa da minha amiga. Já ali era território desconhecido. Cada passo tinha que ser calculado.

-Vem Annie! -chamou Silena, que já estava na porta.

Dentro da casa a música estava alta e tocava Maps do Maroon 5. Pelo menos a música era boa. Depois que eu entrei logo me deram um copo de refrigerante, mas eu deixei no balcão para eu mesma servir o meu pois não confio muito em bebidas vindas de estranhos.

Quando olhei para os lados eu notei que tinha me perdido das meninas. Ao meu redor não tinha ninguém que eu conhecia. Talvez fossem de um ano superior ou inferior. Porque eu tinha concordado em ir pra festa mesmo? 

-Droga.

Tinha muita gente ali, mas de algum modo consegui me espremer entre todos e cheguei até as escadas, que estavam um pouco menos lotadas. Quando eu cheguei ao topo começou a tocar Ancient History do Set It Off ( É uma música bem legal, escutem).

Então alguém me agarrou por trás e quase caímos da escada. Era um aluno do terceiro ano, e estava claramente bêbado. Eu arregalei os olhos. Essa não! Ele me puxou mais para perto e eu não conseguia empurrá-lo. Tentei chutá-lo mas não deu e ele já iria me puxar para mais perto ainda quando no refrão alguém o acertou por trás e ele caiu desmaiado no piso térreo. Olhei espantada para a cena e vi quem fizera aquilo.

Percy estava com o punho formado ainda e uma expressão de ódio no rosto. Então ele olhou para mim e perguntou.

-Você tá bem?

Tentei dizer algo mas as palavras prenderam na garganta e saiu algo como:

-Hum, é, bla!

Ele riu e eu fechei a cara.

-Achei que tivesse dito para não falar mais comigo -falei irritada.

Ele subiu um degrau e ficou ao meu lado.

-De nada!

-Não precisava da sua ajuda. Eu ia aplicar nele um golpe de karatê!

-Claro. -ele aproximou o rosto mais de mim.

E por algum motivo paramos de falar, enquanto a música tocava e eu me perdia naqueles olhos verdes. Passado um tempo, quando a realidade me atingiu, balancei a cabeça e perguntei.

-O que está fazendo aqui?

-Estava procurando a Drew. Não consegui avisar que estava vindo. O celular dela só dá na caixa postal. Mas e você?

-Só quis me divertir um pouco. Por incrível que pareça eu também gosto de festas no meio da semana.

Ele arqueou as sobrancelhas e assoviou impressionado.

-Uau. Quem diria, não é, cabelo de miojo? - e um risinho maroto se formou em seus lábios.

Levantei o punho em forma de ameaça.

-Olha aqui...

Antes que eu pudesse dizer algo, ouvimos atrás de nós alguns resmungos. Estavam vindo do banheiro. Olhei para Jackson e ele assentiu. Caminhamos até lá e escancaramos a porta. Olha, não nos leve a mal. Alguma menina podia estar tendo 'problemas' com um rapaz bêbado.

Nossas intenções eram das melhores, mas quando abrimos a porta meu mundo despencou. Me senti perdida, arruinada, enganada, traída e com muita mas muita raiva!

A cena foi o maior choque da minha vida, superou até mesmo o Percy. Lá estavam, a vaca de batom vermelho borrado e o palhaço com os cabelos bagunçados e lábios borrados de batom. 

Michael e Drew estavam se beijando.

 

Percy: não sei ao certo o que eu senti ao abrir a porta. Mas antes disso, todo um flashback me atingiu. Porque eu estava lá mesmo? Papai tinha saído, eu estava tão irritado e chateado que lembrei da proposta de Drew a pouco tempo atrás. Mandei mensagem para  Jason vir me buscar, troquei de roupa, tranquei a porta e deixei a chave com o porteiro e disse a ele avisar meu pai que eu tinha saído caso ele chegasse antes de mim.

Então de repente eu estava no carro de Jason vindo para a festa e Drew não atendia minhas mensagens. Quando coloquei os pés na festa tinha começado a tocar Ancient History. Set It Off era minha banda preferida então claro que eu realmente achei o máximo chegar com aquela música em especial. Mas minha felicidade se dissolveu quando rodei os olhos pelo lugar a procura da minha namorada e vi Annabeth sendo puxada por um rapaz mais velho no alto da escadaria. Podia ver que ela lutava mas, não era tão forte. Atravessei a multidão de pessoas e subi as escada o mais rápido possível. Não sei ao certo o que deu em mim, mas assim que vi aquela cena eu fiquei com raiva. Queria socar o cara até quebrar seu nariz pelo simples fato de ele ter tocado na Chase. 

Não podia negar, mesmo depois de nossas brigas, eu ainda lembrava dela como minha melhor amiga. Não era a toa que dei um soco tão forte no cara que ele caiu da escadaria. E então depois desse episódio, encontrei minha namorada (sabe, aquela pela qual eu havia perdido minha melhor amiga e achava que era a garota perfeita pra mim. É, essa aí!) se agarrando com Michael Yew. Foi ainda pior ver quem ela estava beijando. Foi como tomar uma facada no meio do coração. Olhei de canto para Annabeth, que tinha a boca num formato perfeito de 'O', mas então seu rosto mudou de surpresa, para raiva, ódio.

-O que é isso? -ela berrou.

Os dois pararam o beijo e nos encararam surpresos. Eu esperava que Drew fosse se desculpar e me abraçar dizendo que havia cometido um erro, mas ela fez algo totalmente diferente. Ela sorriu.

-Opa -disse a medíocre japonesa.

Michael deu um sorrisinho para Annabeth e se aproximou dela, que se afastou dizendo.

-Não toque em mim.

-Ah, qual é, foi só um beijo -ele esticou a mão para tocar nela, mas antes disso, a mãe da garota se levantou e emitiu um pelo PAH ao acertar o rosto do palhaço.

-Seu idiota, cafajeste! Nunca mais fale comigo ou chegue perto de mim! Ou vai perder um braço!

Depois disso ela se virou para ir embora, mas voltou e ficou de frente para Drew. 

-Faz séculos que quero fazer isso -ela murmurou e então repetiu o tapa, agora no rosto da traíra.

E então Annabeth saiu correndo para longe dali. Me voltei para encarar os dois. Drew ainda estava surpresa por ter levado um tapa. Michael me fitou e disse irritado.

-E então, vai me dar um tapa também, Jackson? Ou será que é covarde demais para...

Antes de ele terminar acertei meu punho na lateral de seu rosto, fazendo-o cair. Drew exclamou algo em japonês e depois me observou com curiosidade.

-É, acho que errei em ficar com esse fracote -ela já ia se aproximando de mim - o que acha de uma bebida, fofo?

-Nunca mais -falei tentando me controlar -nunca mais fale comigo, não ouse ficar perto de mim e nem pense em tentar recuperar nossa relação, pois você acabou de lançar tudo por água a baixo! Parabéns. 

Já ia saindo quando ela agarrou meu braço.

-Espera. Não me diga que isso é por causa da cabelinho de miojo!

Encarei-a nos olhos.

-Isso é por mim, Drew. E nunca mais a chame assim. Você não tem o direito, depois do que fez. Agora vê se me erra.

E saí irritado derrubando uma porção de copos enfileirados no balcão. Bem naquela hora começou a tocar Wolf in Sheep's Clothing. Era exatamente como eu me sentia. A festa tinha acabado. A vaca havia beijado o palhaço!

 

Annabeth e Percy: novamente. Porque? eles se perguntavam. O destino já havia brincado com eles, quando um deixou o outro de lado, mas o que eles não entendiam, era que isso foi o preço, o carma. Percy trocou Annie por Drew e a menina em uma ação de vingança e ódio, trocou o amigo por Michael. Agora cada um deles havia sido traído por aqueles que mais confiavam. 

Nunca duvide do destino. Demore o tempo que demorar, um lobo em pele de carneiro será descoberto, e cada um deles teve que pagar. Pois o carma sempre volta para coletar a dívida!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Essa lição do carma está na música do Set it Off Wolf in a Sheep's Clothing. Gostaria que vocês ouvissem para entender melhor. É realmente importante. Pesquisem as músicas, sério. São muito boas.
Obrigado por lerem mais esse capítulo. Beijinhos de morango e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...