1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Descobrindo-se

História Os opostos se atraem - Descobrindo-se


Escrita por: Karem_San

Notas do Autor


Ola pessoal , esta e minha primeira vez escrevendo uma fanfic , por isso peço desculpas pelos erros de ortografia :p ( meu note nao funciona algumas pontuaçoes) e peço tambem que peguem leve com criticas , sou novata e estou , por enquanto , fazendo esta historia sozinha. Levo muito a serio a opiniao de todos , Obrigada e Boa leitura!

Capítulo 1 - Descobrindo-se


Lucy pov's on

'' Bem ,  hoje começa  uma vida nova para mim , me mudei para Magnolia a 2 semanas , e finalmente começa as aulas! sabe aquele colegio que eu queria tanto entrar? Eu consegui!  Nao era dificil os testes para entrar  , mas ela e muito concorrida , voce sabe como sou  insegura ! Mas  voce me deu forças para continuar , mesmo eu nao podendo conversar com voce de perto , sinto  que voce torce por mim! Bom Ja vou indo , minhas amigas estao chegando   para irmos ao colegio , espero que acorde logo !

Eu te amo ,  Abraço   Com amor : Lu''

??? - Anda Lucy , vamos nos atrasar , voce sabe como a baixinha fica brav.....Esta escrevendo de novo nao e?

-Ah , Erza , e voce , sim estou - Disse me virando para  Erza 

Erza- Voce deveria parar de pensar um pouco nisso! - disse ela sentando em  minha cama

- E voce deveria bater antes de entrar ! -disse  fingindo estar brava

Erza- Olha a TPM fresquinha .... - Cai na risada.

-Bom vamos logo , se nao a meio metro vai ter um ataque - fomos para fora

Erza- Vamos !

Levi - Ate que enfim , achei que tivessem ido fabricar as roupas -.-' 

Juvia - Juvia esta anciosa para conhecer a escola!  

Levi - A escola , ou os garotos?

Todas riram . Fomos caminhando ate o colegio , nao era tao longe da minha casa .

 

Meu nome e Lucy Heartfilia , tenho 17 anos ,e estou prestes a entrar no colegio dos meus sonhos . Minha vida nao e muito diferente , eu tenho  poucas amigas, de infancia ,Erza e minha melhor amiga  desde os 6 anos , Juvia e Levi conheci aos 8 anos. Elas vivem me dizendo para arrumar um namorado ,  mas   eu nunca vou , pois nao quero que aconteça o mesmo que a minha mae .As meninas dizem que  nem todos os homens sao assim , mas  toda vez que penso em namorar eu lembro daquelas coisas horriveis que vi.

Erza - Chegamos! -Disse  como se nao fosse obvio

Lucy - Nossa , e muito maior do que eu imaginava , e mais lindo ainda!

Levi- Da  pro gasto 

Juvia-  Que lindo !

Entramos no colegio , haviam varias pessoas diferentes , e parecia  que cada um tinha seu grupinho . E tao lindo aqui , acho que vou me dar bem aq....

???- Aiii !- disse uma garota de cabelos brancos

Lucy-Gomen  , eu nao estava prestando atençao e acabei esbarrando em voce, gomen!

???- Tudo bem , nao foi nada, vejo que sao novatas , Prazer meu nome é Mirajane , mas me chame apenas de Mira- Disse sorrindo

Lucy -Prazer meu nome é Lucy , essas sao Erza , Juvia e Levi.

-Prazer - disseram todas

Mira -  Sou vice-diretora da escola , se quiser saber onde e a sala de voces , e so ir ate la - disse apontando para um patio enorme e lotado - Bom  ja vou indo , tenho que arrumar todas as papeladas , Ate mais  

Levi - vamos la , os entupir nessa multidao  enorme - 

As garotas foram caminhando ate o patio eu estava atras quando senti alguem me agarrar ....


Notas Finais


Bom Obrigada por ler ate aqui a historia esta um pouco parada, mas as aventuras começarao no 2 cap. sei que e pouco mais e o que eu pude, amanha posto o 2 cap. se eu coseguir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...