1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Após a festa...

História Os opostos se atraem - Após a festa...


Escrita por: Karem_San

Notas do Autor


Bom aqui está o capitulo 10 , aviso que só tem HENTAI . É minha primeira vez escrevendo , então não sou muito boa nisso . Espero que gostem

Obgda por chegar até aqui , Boa Leitura

Capítulo 10 - Após a festa...


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Após a festa...

Após a festa  , só eu e Natsu ficamos no apartamento, estavamos aos beijos, só se ouvia os estalos de nossas bocas.
Estava tão feliz , Natsu me pediu em casamento e fez tudo aquilo por mim... estava na hora de recompensa-lo por aquilo. Apesar de eu ser muito nova , quero ser feliz com ele . Sinto que ele não abusará de mim  ... Após pensar muito decidi que era com ele ...

Lucy - Natsu.. - Disse interrompendo o beijo  ... ele apenas ne fitou , esperando o que eu ia dizer . Ele estava receoso.. - Vamos fazer ?! ...

Natsu estava me olhando como se eu fosse um fantasma , após um tempo ele deu um sorriso e  me beijou.

Natsu - Hai  , Luce-Sama - disse em meio aos beijos . Ele pegou um pedaço de chocolate em cima da mesa e colocou na boca , voltando a me beijar, fazendo com que o chocolate derreta em nossas bocas. Ele me pegou no colo e  me levou até o quarto ,  me colocando na cama cuidadosamente. Continuou me beijando  enquanto prendia meus cabelos.

Ele desceu até meu pescoço , dando chupões e mordidas de leve . Deslisando suas mãos até o zíper do meu vestido , abrindo-o devagar. Ele retirou a parte de cima do meu vestido , deixando meus seios amostra

Natsu -  Enormes ! - disse num tom bem malicioso

Ele abocanhou o meu seio direito , dando chupões de leve  enquanto brincava com o esquerdo , até trocar de lado  agora chupando o esquerdo e brincando com o direito .

Desceu um pouco passando pela minha barriga , passando a lingua , até chegar perto de minha intimidade. Ele massageou em volta da minha intimidade me fazendo rebolar o quadril . Até ele  tirar minha calcinha com a boca , voltando a laber minha barriga , descendo até chegar a intimidade novamente. Enquanto chupava minha intimidade , brincava com meus seios , e eu soltava gemidos baixos . Ele parou por um instante e me beijou , fazendo-me sentir meu próprio gosto , enquanto isso ele colocou um dedo dentro de minha intimidade, movimentando  , e intercalando , devagar e rapido . Após alguns segundos ele colocou mais  dois dedos , e parou , se levantou um pouco para poder tirar sua calça.
Ele tirou , junto com sua cueca , deixando amostra seu membro . Estava completamente ereto , e pulsava  .

Lucy - Natsu ... seja gentil - disse com a voz baixa , ele apenas assentiu.

Natsu - Vai doer só um pouco .

Ele colocou seu membro em minha intimidade , lentamente  , fazendo - me arquear as costas , senti meu ímen se romper . Olhou em meus olhos e me beijou. Ali com seu membro parado  , esperou até eu me acostumar . Dei uma rebolada , como sinal de que podia se mecher . Assim ele o fez . Começou a estocar lentamente  . Eu agarrei seus cabelos rosas , e deslizei minhas unhas em suas costas , arranhando-o , enquanto gemia . Ele estocava cada vez mais rápido , me fazendo gemer mais alto ainda . Ele começou a se cansar , estava naquela posição  a bastante tempo. Resolvi trocar de posição , ficando por cima . Comecei a cavalgar  , ele me puxou para mais um beijo , fazendo  eu me deitar em seu colo, mas não parei de cavalgar . Ele passeava com suas mãos o meu corpo , descendo dos cabelos  para as costas e das costas para minha nadegas. Ele  dava tapas de leve , enquanto gemia meu nome ..

Natsu - L-luce

Lucy - Na-Natsu - eu dizia ofegante

Ele desceu um pouco mais a mão , alcançando meu clitorix ,  com dois dedos ele fazia movimentos circulares...

Lucy - Natsu , eu vou...

Eu acabei gozando . Ele me pegou no colo e colocou na cama , voltando a posição anterior , mas agora ele lambia minha intimidade , engolindo meu gozo .

Natsu - Só isso ? - disse me provocando e lambendo seus dedos

Ele voltou a beijar-me , me fazendo mais uma vez sentir meu próprio gosto. Após ele terminar , ele se deitou ao meu lado  e me virou, colando em minhas costas . Posicionou seu membro e  o colocou em minha intimidade. Me fez levantar um pouco a perna , enquanto estocava .. estavamos gemendo feito loucos  , eu rebolava em seu membro enquanto ele estocava. Levou sua mão até meus seio e  o massageou com uma mão , enquanto a outra segurava minha perna . Senti algo quente entrando , após isso ele tirou seu membro .. ele havia chegado ao seu limite , e eu também . Lambendo meus lábios , o puxei  , fazendo com que caisse na cama .  Subi em cima dele  ficando na famosa posição 69 , chupando seu membro , engolindo  todo seu semen

Lucy - Delicioso .. - o provoquei , o mesmo sorriu ,assim me beijando. Tanto ele quanto eu , estavamos ofegantes e cansados  .

Ele estava exausto ... devia ter trabalhado muito hoje.

Nós fizemos ! Não foi exatamente como eu esperava ... foi muito melhor... sinto-me  feliz , que finalmente  Natsu virou meu homem , e eu sua Mulher.

Eu vesti qualquer roupa que achei e fui comer  algo , estava com fome .  Eu vi uma caixa ali ainda , e fui ver.. era o presente de Erza ... eu o abri , e encontro .... Roupas eróticaa .. até demais .. 

" abra quando estiver no clima " ... essa Erza ..

Eu peguei as roupas e fui até o banheiro . Vesti uma camisola preta , que rinha um decote enorme , e era curtissima ... não acredito que estou usando isso .. Mas é pelo Natsu.. então lá vou eu .
Peguei alguns morangos que estavam na geladeira , e peguei  leite condensado , coloquei em uma tigela , e voltei ao quarto.

Natsu estava com a cabeça deitada , mas não estava dormindo. Eu chamei sua atenção

Lucy - Natsuuu... -  ele se virou para mim ... me olhando de cima a baixo . Apesar de termos feito aquilo , era vergonhoso usar aquilo na frente dele..

Ele me agarrou pela cintura e me puxou até a cama  , me beijando  . Coloquei  a tigela na comoda ao lado , peguei um morango , melei no leite condensado e levei até a boca .. Natsu apenas me fitava ..  dereubei um pouco em meus seios e Natsu não esperou nem um segundo

Natsu - Deixa que eu limpo - Disse em um tom extremamente malicioso... -Parece que vamos nos divertir esta noite...



Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Obrigada por chegar até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...