1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Eu te amo

História Os opostos se atraem - Eu te amo


Escrita por: Karem_San

Notas do Autor


Aqui esta , um novo cap. fresquinho , espero que gostem e boa leitura

Capítulo 7 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Eu te amo

Lucy - O-oque é essa marca em seu braço ?

Natsu - Ah , isso ? Isso é a marca que fiz quando eu tinha 7 anos .

Lucy  - N-não pode ser...

Natsu - O que foi Luce ?

Só agora me dei conta . Era ele .O Natsu, foi a ele que fiz a promessa.
Ele tinha uma marca igual a minha ... vermelha.

Lucy - É .. era voce ...

Natsu - Nani?

Lucy - Era voce Natsu

Natsu - Luce ta me assustando 

Lucy -  Natsu , era com voce que eu fiz a promessa , aqueles sonhos , aquelas lembranças , a sensação que sinto perto de voce .Agora me lembro .De tudo

Natsu - L-luce ... - ele estava tao feliz , seu sorriso era tao cativante

Lucy - Natsu , me desculpe te esquecer por todo este tempo... eu não... eu não sei o que dizer...

Natsu - Luce , não importa mais isso , o mais importante é que voce se lembrou agora  - ele me abraçou .- Obrigado Luce.

Lucy - N-natsu , eu.... eu consigo lembrar de quase tudo , mas ainda há uma coisa que eu preciso saber .. sobre meu pai

Natsu - Huh? O que?

Lucy - Por que ele não queria que ficassemos juntos?
 
Natsu me olhou surpreso 

Natsu - Eu não sei ....

Lucy - Eu estava pensando no que me disse mais cedo ... que podiamos voltar para lá...

Natsu - S-sim

Lucy - Voce viria comigo ? 

Natsu - Claro, pra onde você quiser.- ele colocou a mão em minha cintura e me beijou .

Lucy - N-natsu , são  1:00 da madrugada , melhor irmos dormir 

Natsu - Ah , entao eu ja vou indo..

Lucy - N-não , pode ficar - eu disse pegando o prato que havi deixado cair, ainda bem que era de plastico . - Até voce voltar para sua casa , voce não vai conseguir dormir .

Ele arregalou os olhos , estava parecendo um tomate , assim como eu .

Natsu - D-demo , n-não seria errado fazer isso ?... e-eu sou um garoto e voce...

Lucy - Tudo bem ... é o Nat-kun - ele colocou a mao atras da cabeça , ele faz isso sempre quando esta com vergonha .

Natsu  - T-ta bom.

Lucy  - Eu vou me trocar , não saia dai 

Natsu - H-hai.

Fui me trocar , olhei no guarda-roupas , e peguei o pijama menos vulgar que eu tinha , era curto  mas era o que eu tinha. Voltei para a sala  e ele me olhou todo vermelho .. seu nariz .. estava sangrando -.-' . Ele se virou rapidamente .

Lucy - Natsu?

Natsu - E-eu posso dormir aqui no sofá mesmo  - disse sem olhar para mim

Lucy - N-não , voce pode dormir ....  n-no meu quarto.. - Não acredito que eu disse isso ... eu pareço uma oferecida  - S-se não quiser..

Natsu - T-ta bem  -  ele parecia envergonhado , mas estava feliz 

Fomos até meu quarto , peguei um trabesseiro que eu tinha no guarda roupas e o dei para Natsu . Nós nos deitamos  afastados um do outro , com muita vergonha .

Natsu - B-noa noite , L-luce 

Lucy - B-boa noite , N-natsu.

Eu acabei dormindo , estava mais tranquila com alguem do meu lado . Eu sabia que Natsu nao faria nada .

6:30 

O despertador toca e eu acordo com muita preguiça . Quando eu fui me virar para acordar Natsu , sinto dois braços me rodeando, era o Natsu , fui acorda-lo , mas sua expressão quando esta dormindo é tão fofa, ele parece uma criança. Ele falava enquanto dormia ''Lice -chan , Happy e Natsu '' que kawaii , mas quem será Happy? Eu não sei mas sinto seus braços forte me rodeando, isso é tao bom....pera eu também sinto alguma coisa aqui em baixo...
Acho que deixei minha lanterna aqui...

Lucy - Kyaaaaaaaaaaa , isso não é lanterna 

Natsu acordou desesperado - O  que aconteceu Luce?

Lucy - N-n-n-n-naniii?? O-o-o que é isso ai em baixo Natsu?

Natsu -  Aaa , n-não é nada !! - disse todo vermelho - E-eu bou ao banheiro ja volto - ele saiu correndo

Eu podia não ser experiente , mas não sou idota ao ponto de não saber que era uma ereção.....I-isso é um poico vergonhoso , mesmo sendo o Natsu. Mas vou fingir que nada aconteceu ...

Fui ate a cozinha , peguei o cereal que tinha no armario , o leite da geladeira e duas tigelas. Ele estava demorando muito no banheiro , entao eu ia ate la para ver se estava tudo bem , mas vi aquela sacola que ele havia pedido para mim pegar. Como sou curiosa acabei pegando -a e sentei em um banquinho proximo . Abri ela e la tinha várias roupas, e... Roupas intimas masculinas ... Alem de todas essas peças , eu vi um pequeno livro.  Eu o abri , era uma espécie de diario

''18 de junho - Hoje conheci uma menina chamada Luce , ela era muito legal .
 Ela é muito inteligente, e bonita . Acho que gosto dela . '' 

Apesar de a caligrafia ser horrivel é muito fofo da parte dele .
''19 de junho - Hoje a encontrei de novo , ela é muito especial..''
 ''20 de junho -  Nee  Otou-san  , o que é amor ? Onee-chan me disse que o que sinto por aquela garota é amor''
"'21 de junho - Hoje eu descobri o aniversário de Luce  : dia 1 de julho 
''22 de junho - eu nao sei o que dar a Luce , mesmo que é daqui a 9 dias quero dar a ela algo especial .''
'' 23 de junho - Hoje ela me contou que ia embora amanha, porque o pai dela estava fugindo . Ela não sabia de quem , mas que ele precisava. Isso me deixou muito triste , o que vou fazer sem a Luce? A pedi para vir amanha , para lhe dar para não se esquecer de mim''

''24 de junho  - Hoje ela vai embora, sinto que parte de minha vida vai embora . Não quero que ela se vá! Eu ... a amo ! Peguei as chaves que minha mae me deu antes de partir e as coloquei no bolso , Luce adorava o zodiaco , e as chaves eram do zodiaco, sera que ela vai gostar? ''
''25 de julho - Ontem fizemos um tatuagem , ela fez na mao , cor rosa e eu no braço uma vermelha .Ela me deu o cachecol que a mãe dela fez antes de ser internada . É muito importante para ela... fiz uma promessa a ela , me casar com ela . Eu vou espera -la mesmo que dure uma eternidade ''

''1 de junho - Hoje é o aniversario dela , e ela ja de foi a 1 semana, sinto a falta dela, quero que ela volte logo  preciso ver ela , doi muito ficar sem ela... , eu fiz um desenho para ela de aniversário , mas não tive coragem de entregar . Ela apenas iria rir de mim , ela era rica e podia ter o que quisesse , por qie iria querer um desenho idiota e inutil como este ? '' 
A folha ao lado estava um desenho . Lá estava eu , Natsu e ..um gato azul?  Começei a chorar isso era lindo , e pensar que havia alguem tao perfeito para mim e eu não sabia... 

Ele saiu do banheiro , aparentemente tinha tomado banho . Sem sequer deixar ele sair eu pulei nele o abraçando 

Lucy - Natsu .... eu te amo!

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado e obrigada por vhegara te aqui !! Ate o prox cap. Kissus ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...