1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Eu aceito

História Os opostos se atraem - Eu aceito


Escrita por: Karem_San

Notas do Autor


Mais um capitulo .
Espero que gostem , Boa leitura

Capítulo 9 - Eu aceito


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Eu aceito

Natsu não só esqueceu meu aniversário , como está ficando cada vez mais distante...

Após um tempo refletindo fui dormir.

Triiiiim  triiim triiiiim

Lucy - Hmmm..

Triiiiim triiiim triiim

Lucy - Que chato  , cala boca  - eu taquei o despertador na parede - Só mais 5 minutinhos. - voltei a dormir .

??? - Luce

Lucy - hmmm - resmunguei

??? - Luce

Lucy - Ah , Natsu , o que está fazendo aqui ? Você não ia sair? - disse sonolenta.

Natsu - Sim ... mas  você ... eh ... tem que se arrumar para fazer a entrevista hoje! - ele parecia querer se livrar de mim ? 

Lucy - Natsu , isso é só daqui a 3 horas.

Natsu - Mas você tem que se arrumar , você pode se atrasar  -  Natsu Dragneel o que pensa que esta fazendo ? Você não é nem louco...

E aqui estou eu na sala de espera para a entrevista ... 2 horas mais cedo . Por causa do Natsu  , aquele ....

Recepcionista - Senhora , você quem fara a entrevista ?

Lucy - Sim sou eu , mas acabei chegando muito cedo  - Natsu me trouxe de carro  e me deixou aqui na porta .

Recepcionista  - O senhor acabou de chegar , se quiser posso conversar com ele para fazer a entrevista mais cedo

Lucy - Ah , ok , eu agradeço muito !

Ela sai e foi a sala do tal " senhor "

Após isso ela  me chamou  e disse onde seria  a sala . Fui até lá , um pouco nervosa.
O " senhor " era um cara de aparentemente uns 25 anos ... sei lá não sou boa com idade , ele tinha cabelos negros , uma aparencia meio familiar para mim...

??? - Bom dia , eh , Lucy ?

Lucy - Sim , Lucy Heartfillia

??? - Heartfillia ? - ele parecia espantado - Bom , vamos começar .
Assim ele começou a fazer uma série de perguntas sobre o que eu tinha como objetivo , porque queria aquele emprego , etc..

Isso demorou em torno de 1:30 , que entrevista demorada ...

Fui andando até meu ap. Mas mas ... estava trancado? ..  Fui pegar a chave na bolsa e .. ela não esta  , ai meu Deus  , o que vou fazer ?
Vou ligar para o Natsu ... Caixa postal .. e agora?  Vou ter que esperar a boa vontade de Natsu para voltar de seu passeio .

Para passar o tempo fui até a sorveteria e tomei um sorvete enorme. Dai de la era  14:24 . Natsu disse que voltaria tarde , então  vou ir ao shopping.

Comprei algumas roupas e enrolei bastante . Fico imaginando que nem Erza , minha melhor amiga de infancia e nem outra amiga se lembrou... , será que não sou mais importante para ninguém? Pensando nisso uma lágrima sai de meu rosto. Por que eu vim para este mundo ? Meu décimo oitavo aniversário e eu aqui na praça de alimentação do shopping chorando . No que eu me tornei? ...
Vou para casa , ja sao 18:49 . Enrolei tanto tempo assim aqui?  Kami - Sama!

Fui para casa , e tentei abrir a porta..... ela estava destrancada?  Algum ladrão ?  Não posso abaixar minha guarda ..  Entro com cautela , e as luzes se acendem do nada ..

" SURPRESA"

O que diabos é isso ? Tudo está decorado . Eu vi  varias faixas escritas  " Parabéns Lucy "   " Happy Birthday "

Lucy - Pessoal  - eu estava as lágrimas estava tão feliz e ao mesmo tempo triste .. onde está Natsu ?

Erza - Parabéns amiga , 18 anos já ? Ta ficando véia.. - ela me abraçou -  olha , te trouxe isso - ela tirou de um canto um presente  , uma caixa. - Abra só quando você estiver no clima ...

Como assim ?  Essa doida!

As proximas a virem foram Juvia e Levy

Juvia  - Ei Lucy , parabéns , este presente é meu e da Levy - elas me abraçaram e fizeram aqueles discursos que sempre fazem ...
Eu abro a caixa das duas , era um lindo vestido azul , com um decote imenso nos seios , Kami - Sama , elas não querem que eu use isto né? ..... 

Sim elas querem , não só queriam como me fizeram usar .. e a festa continuou

E assim a mesma coisa com os outros participantes da festa  , ele vieram fizeram um discurso para mim e deram o presente .  Mas onde estava Natsu ?  Os amigos dele  estava aqui , todos !
Uma música de fundo começa a tocar , era romantica . Todos abrem uma passagem  ficando em fila , meninas de um lado e meninos de outro .
A imagem de um garoto estava vindo em minha direção  que quanto mais chegava perto , mais me deixava Feliz e sem jeito ... esse baka!

Natsu se aproximava de mim com um sorriso

Natsu - Me concede essa dança ?  - eu apenas assenti.

Começamos a dançar na sala  , me senti como aquelas mulheres de novelas , dançando  no meio do salão  . Ele segurava minha cintura levemente e minhas mão  sempre olhando em meus olhos . Até a música acabar.

Após isso Natsu se pronunciou

Natsu - Bom agora é meu presente ...

Tem mais ? Meu Kami - Sama . Ele me deu uma caixa de sapato . Aparentemente muito leve para ter um sapato lá , mas tinha algo .
Eu abri , uma caixa menor , ainda de sapato
Eu fui abrindo e continuava a ser caixas . Ele estava me trollando ?  Esse baka ...

Ate chegar a uma caixa pequena que eu abri e havia uma caixinha bem pequena... não é o que eu to pensando... né? Acho que não  . Ele segurou a caixa juntamente comigo , abrindo ela... e virou- se para mim :

Natsu - Lucy Heartfilia , Mandona , Agrissiva , Ciumenta  , Aquela que sempre me bate... Mas aquela que amo , aquela que acho maravilhosa e sensivel , e acima de tudo linda , a dona do meu coração , Lucy Heartfilia ... Aceita casar comigo?

Ai meu Deus , ele não fez isso comigo né? Ele não pode ser tao perfeito ...

Lucy - Natsu ... eu aceito ... Porque eu te amo !

Nós nos beijamos  como se estivesse somente nos dois ali. Todos aplaudiam a cena . Era um dia muito especial ... o dia mais especial de minha vida ... droga , como eu amo esse Natsu ... esse baka !


Notas Finais


Espero que tenham gostado , prox capitulo Hentai ... c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...