1. Spirit Fanfics >
  2. Os Opostos Se Atraem >
  3. One-Shot

História Os Opostos Se Atraem - One-Shot


Escrita por: fluttershy0

Notas do Autor


Olá gente é minha primeira fanfic estou meia insegura de postar mas vamo que vamo *-*
Saranghae <3

Capítulo 1 - One-Shot


Fanfic / Fanfiction Os Opostos Se Atraem - One-Shot

Capítulo Único – Jikook

*Jimin on*

   Olá meu nome é Park Jimin moro em Seul, tenho 17 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Os meus melhores (e únicos kkk) amigos são: Kim TaeHyung (Taetae), Jung Hoseok (Hope ou Hobi) e Kim SeokJin (Jin ou Omma kkkkk) nós somos os nerds da sala 2-A . Bom pra começar nós somos muito zoados na escola por ser nerds e usar roupas...ahm...digamos que esquisitas.

   Eu e Jin somos os únicos que lidamos bem com a zoação, pois Tae e Hope sempre se sentem envergonhados e choram por causa disso (é de doer o coração acredite), os principais causadores de todo o sofrimento meu  e dos meus amigos é um trio de garotos idiotas metidos a badboys  são: Kim Namjoon, Min Yoongi e o líder Jeon JungKook ( tenho uma queda por ele desde o fundamental.  Taetae: já entendemos jimin vc está apaixonado pelo kookie! Jimin: E-E-Eu n-não s-s-sou-u a-apaixonad-o  por ele... a quem eu to querendo enganar eu amo esse imbecil filho de uma...boa mãe!) eles juntos botam medo em todos os alunos da escola e além disso são pegadores! Aff...mereço isso! Bom agora vou dormir pois amanhã tem aula...fuuuii!

*Jimin off*

*JungKook on *

   Eai galera meu nome é Jeon JungKook moro em Seul, tenho 19 anos e estou no 2° ano do ensino médio (sim eu rodei duas vezes mas foi por uma boa causa! Suga: Claro que foi *irônico* por causa do seu querido Jimin o nerdzinho hahah!! Kookie: Cala a boca Suga!). Os meus únicos amigos na merda dessa escola são: Kim Namjoon (Rap Monster) e Min Yoongi (Suga) e juntos colocamos o terror na escola. Ah e esqueci de falar que sou apaixonado por um certo nerd chamado Park Jimin.

*JungKook off*

*Autora on*

   Naquela manhã Jimin acordou com o barulho do despertador, só que mesmo assim acordou atrasado e já que morava com seus amigos isso quer dizer que todos estão atrasados!!!

*Autora off*

*Jimin on*

   MDS!!! É 6:50 tenho 10 minutos para me arrumar, aliás não só eu os meninos também!!

- ACOOOORDAAA CAMBAAADAAA! Estamos atrasados! – todos eles saíram correndo as pressas para se arrumar, já que era o primeiro dia não poderíamos nos atrasar. Tomei meu banho rápido e quando voltei tinha uma roupa super descolada e linda em cima da cama.

- Você vai vestir essa roupa assim como todos nós, cansamos de ser idiotas e bregas! A partir de hoje vamos mudar! - disse Tae super animado. Sorri pra ele e falei:

- Fico feliz que você conseguiu aumentar sua autoestima e tal mas...ESTAMOS ATRASAADOOS POORRAA!! – e novamente os meninos fizeram bagunça por estarem atrasados..Aff!

   Chegamos faltando 5 minutos, quando colocamos o pé dentro da escola todos nos olhavam, sabe o que é TODOS até mesmo o trio de idiotas, era tanta surpresa que eles abriram a boca em um perfeito “O” (literalmente kkk). Eu e os meninos sorrimos de canto enquanto desfilávamos pela escola, melhor manhã da vida kkk( é impagável a cara das putinhas com desejo! Pena que somos gays kkk!). E para melhorar a situação eu e os meninos havíamos mudado as cores do cabelo (eu com um vermelho chamativo, Tae com um lilás meio roxo , Jin com um verde meio escuro e Hope só mudou o penteado mas ficou divosoo... kk) realmente chamamos muita atenção, confesso que sou muito gostoso e tudo mais, porém também me sentia um pouco envergonhado com tantos olhares em mim!

*Jimin off*

*JungKook on*

   O que aconteceu com meu nerd? (sério, eu realmente falei isso?) ele ta diferente com cabelo e roupas lindas (não que não fosse antes kk) ele estava gostoso pra caralhoo! Se antes eu já o amava, agora então kkk! Mas como eu gosto de provocar falei:

- Eai, parece que os nerds deram uma mudada né meninos? – eu disse e os outros dois já estavam rindo e concordando.

- Vê se me deixa em paz garoto! Tenho mais o que fazer! – Jimin disse me deixando de boca aberta, mas logo sorri de canto meio desafiador.

- Você ta me provocando baixinho! – disse sussurrando no ouvido dele que se arrepiou e corou (que fofo! )

- Talvez esteja! – ele disse de uma hora pra outra com um sorriso malicioso nos lábios, corei um pouco mas foi coisa do momento.

- Toma cuidado ruivinho, posso não me aguentar e te agarrar aqui mesmo! – eu disse com um sorriso sexy, reparando que ele ficou na cor de um tomate kkkk.. A conversa não durou muito tempo e o sinal soou, nos despertando do transe.

- T-T-Tchau!! – disse Jimin ainda corado e o respondi:

- Até mais ruivinho! – por incrível que pareça nem notei que Namjoon e Suga já estavam de papo com Jin, Tae e Hobi. Apenas os chamei para ir pra sala, mas antes pisquei pra Jimin que pareceu envergonhado com meu ato (como eu amo esse nerd!)

*JungKook off*

*Autora on*

   Naquele mesmo dia os 7 garotos passaram  intervalo juntos como se fossem amigos a anos! No final da aula Kookie chamou Jimin:

- Jimin será que você poderia me dar umas aulas, estou com dificuldade em matemática. – ele achou estranho mas aceitou ajudar Kookie:

- Claro JungKook! – disse Jimin meigo como sempre.

- Obrigado ruivinho! Hoje às 14:30 na minha casa ok? – disse ele ao baixinho a sua frente.

- Okay – disse simples.

*Autora off*

*Jimin on*

   AI MEU DEUUUS!!! Eu vou na casa do Kookie hoje! Nossa preciso me arrumar!

Algumas horas depois....

   Estou em frente a casa de JungKook, minhas mãos estão suando e meu coração está acelerado. Toquei a campanhia 2 vezes e escutei um “já vai ” apenas fiquei esperando sem saber o que fazer, logo após Kookie abre a porta e coro imediatamente ( ele estava SEM CAMISA!! MDS que corpo é esse parece de um Deus Grego! Para de ter esses pensamentos Park Jimin!) ele sorriu pra mim e me deu espaço para entrar. Pedi licença e entrei, a casa é bem bonita e organizada.

- Sinta-se em casa! – ele disse em quanto vinha em minha direção e me disse para subir as escadas, porque seu quarto ficava lá em cima. Quando chegamos lá me admirei estava  tudo arrumado (com certeza ele tem uma empregada.. bom mas isso não vem ao caso) me sentei em sua cama e abri o livro enquanto ele me fitava com um olhar apaixonante (OMG ele ta me olhando AAAAHHH!!).

- Então JungKook por onde vamos começar? – disse de uma forma simples e inocente o que o fez morder os lábios e falar:

- Que tal por isso? – se aproximou colocou uma mão na minha nuca e a outra em minha cintura e ME B-B-Beijoou ! Ai MDS não to acreditando, isso é mesmo real? Começou com um selinho até que ele pediu passagem e eu cedi me sentindo realizado!

*Jimin off*

*JungKook on *

   Nos separamos por falta de ar (e nossa ele beija bem!) colei nossas testas e abri meus olhos vendo seu belo rosto corado, não resistir e mordi aquelas bochechas fofas ! É agora precisava me declarar:

- Jimin eu posso te falar uma coisa?

- C-Cla-aro! – ele disse ainda corado

- Eu...Eu te amo Park Jimin! – falei e vi seus pequenos olhos se arregalarem e saírem pequenas lágrimas deles.

- Eu t-t-também T-Te A-Amo Jeon JungKook! – respondeu com o sorriso mais perfeito do mundo (que eu amava e muito) fiquei tão feliz com sua declaração que o beijei da forma mais intensa possível.

- Quer namora comigo? – perguntei de surpresa e tendo uma resposta quase que imediata kkk

- Claro que sim Kookie! – ele me abraçou e ficamos ali deitados fazendo carinho um no outro.

*JungKook off*

*Jimin on*

   Estava tão feliz com a declaração do Kookie, finalmente estávamos juntos! Depois de uma semana de namoro resolvemos contar para nossos amigos e me surpreendi Namjoon estava com Jin à três dias e Tae, Hope e Suga à cinco dias!!! Sabia que ia dar namoro kkk

1 ano depois...

   Amanhã vai ser um dia muito especial pra mim e para o Kookie, estamos fazendo um ano de namoro! E eu tenho um presente perfeito para dar ao Kookie!  Me entregarei de corpo e alma à ele!

*Jimin off*

*JungKook on*

   Me levantei da cama e fui direto ligar pro ChimChim porque hoje era nosso aniversário de namoro e eu não podia esquecer de ligar (mesmo que veja ele na escola kk).

- Alô? – ele disse com uma voz sonolenta

- Oi meu amor, parabéns para nós! – disse animado e sorrindo bobamente

- Ai amor, parabéns pra nós! Te amo tanto! – disse chorando do outro lado da linha

- Também te amo bebê, não precisa chorar! Bom agora vou desligar beijos até a escola! – disse tentando acalma-lo e parece que funcionou.

- Ta bom amor, té mais. – disse se recuperando. Desliguei logo em seguida.

*JungKook off*

*Jimin on*

   É isso ai já estava tudo pronto! Antes de sair da escola falei para o Kookie ir pra minha casa e disse que eu tinha uma surpresa e pelo jeito ele também. Bom vou tomar um banho e me arrumar para quando Kookie chegar!

2 HORAS DEPOIS...

   Já estava na hora, Kookie disse que estaria aqui em 5 minutos. Falando nele  ~lê-se abrindo a porta ~

- Oi amor – ele disse doce

- Oi anjo – eu disse logo começando um beijo quente porém calmo.

- Ótima recepção Park Jimin! – disse brincalhão.

- A noite está apenas começando Kookie! – eu disse rindo.

   Depois de jantarmos, olharmos netflix e rir bastante, o levei para o meu quarto e comecei a beija-lo enquanto passava a mão por debaixo da sua camisa. Ele beijava e chupava meu pescoço com vontade, tirou minha camisa e eu a dele, ele chupava meus mamilos já rígidos em quanto eu gemia manhosamente.

- Ahm..Kookiee – disse com a voz arrastada logo o deixando louco de prazer, sentia sua ereção no meio das minhas pernas. Comecei a acariciar seu membro por cima da calça enquanto suspirava pesado, tirei sua calça e sua cueca e vi o tamanho da ereção que tinha ali. Arregalei os olhos e Kookie riu dizendo:

- Não se preocupe amor, não vou te machucar. – fiquei mais seguro, segurei seu membro com as duas mãos  o masturbando enquanto ele gemia meu nome:

- J-Jimin...A-Ah...i-isso m-mais r-rápido! – quando ele terminou de falar (gemer na verdade) abocanhei seu membro e o chupei  ele gemia cada vez mais e isso era música para os meus ouvidos. Ele me afastou e disse:

- Minha vez ruivinho! – sussurrou e eu me arrepiei por inteiro. Ele tirou minha cueca e apenas lambeu a glande para me provocar.

- K-Kookie vamos...a-aah...logo com isso – falei fazendo aegyo e ele riu e de surpresa abocanhou meu membro por inteiro me fazendo dar um grito de prazer.

-AAAHH! – ele sorriu e continuou o que estava fazendo. De repente ele para, reclamo manhoso ele me dá um beijo e diz pra mim chupar seus dois dedos. Depois de feito, ele coloca o primeiro dedo na minha entrada doeu um pouco mas já rebolava nele, introduziu o outro só que dessa vez doeu mais, Kookie começou a movimentar seus dedos e cada vez eu gemia mais e mais até que ele tirou os dedos de dentro de mim, quase protestei mas quando ia falar ele toma a frente:

- Você está pronto amor? – perguntou doce me fazendo suspirar.

- Com você sempre Kookie! – ele me beijou e foi introduzindo seu membro devagar na minha entrada, enquanto lágrimas caiam dos meus olhos (pela dor obviamente kk) ele me beijava, secava minhas lágrimas e dizia que a dor já ia passar. Depois de 1 minuto aproximadamente fiz sinal para ele começar a se movimentar, começou com movimentos lentos mas logo falei:

-K-Kookie pensei que...ahm...você f-fosse m-melho-r-r  q-que i-isso! – ele apenas olhou para mim com malícia e disse:

- Ruivinho não me provoca, vou fazer você gemer meu nome bem alto pra todo mundo ouvir! – e como gosto de provocar falo:

- E-Então me faz ficar rouco gritando teu nome! – ele olhou pra mim com um olhar de puro desejo e aumentou as estocadas me fazendo revirar os olhos de prazer e gritar seu nome.

- K-KOO-KIEE...AAH...M-Mais R-Rápido! – logo meu pedido foi atendido com pressa, as estocadas eram rápidas, fortes e fundas me fazendo delirar, Kookie começou a me masturbar e sentir que estava vindo. Então nós gozamos juntos, aquele momento tava tão perfeito não queria que acabasse nunca. Estavamos suados e o cheiro de sexo pairava no ar mas isso não me impediu de abraçar meu Kookie e dizer:

- Foi incrível, eu te amo meu amor!

- Também te amo amor e você foi maravilhoso! – disse malicioso e eu corei como sempre.

- K-Kookie p-para! Vamos tomar banho! – eu disse e ele me acompanhou ( e não pensem besteiras só trocamos alguns beijos e carícias ok? Kkkk) depois de já deitados e com seus devidos pijamas eu pergunto:

- Kookie qual era a tua surpresa? – ele sorriu e falou:

- Ah quase ia me esquecendo – ele foi até sua calça e voltou com uma caixinha, ele abriu e tinha duas alianças ali dentro, sorriu se ajoelhou e disse:

- Park Jimin aceita casar comigo? – eu não podia acreditar no que eu tava ouvindo, a este ponto eu já estava chorando e formando praticamente um lago a minha volta.

-É-É c-claro q-que eu aceito m-meu amor – eu disse com uma felicidade imensa. Ele me olhou com um brilho nos olhos, me beijou até me deixar sem ar, voltamos para nossa cama e ele disse:

- Jimin, obrigado por entrar na minha vida e fazer com que novas cores aparecessem no meu cenário. Eu te amo! – Kookie deixou uma lágrima escorrer mas logo tratou de limpar e me olhou com aqueles olhos  que sou apaixonado desde meus 13 anos. Sorrio pra ele e lhe digo:

- Eu que agradeço por você ter entrado em minha vida Kookie, eu acho que nem teria vida se você não estivesse nela. Eu te amo! – nos abraçamos e dormimos o resto da noite de conchinha.

   Nada nem ninguém vai me separar do meu badboy, porque ele pode ser idiota mas é MEU IDIOTA e o amo muito e sempre amarei até o fim de meus dias!

 

        “ Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você!”

                                                        Fimm!


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo!!! Até a próxima *-*
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...