História Os Opostos Se Atraem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 8
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom, eu excluí aquele outro capítulo por achei esse bem melhor do que o outro, então espero que não se importem sobre esse ser o novo 1° capítulo.
Boa leitura
Espero que gostem

Capítulo 1 - Uma Simples Esbarrada Muda Tudo


  Silêncio. Aqueles eram momentos quase raros na casa da famíla Summer. O único barulho que podia ser ouvido eram do ar condicionado e talvez os pensamentos de uma certa garota. Eram 8 horas da manhã, e Madison com certeza adorava aquele momento quase único em que sua mãe saia para trabalhar e seu irmãozinho dormia até tarde. Ela não estudava de manhã, mas tinha a mania de acordar junto com o sol, simplesmente porque amava ver os pequenos raios de sol começando a nascer no horizonte, que no caso era as 6horas da manhã. Ela saiu do quarto e desceu para a cozinha, ainda de pijama: uma blusa de mangas grandes e botões e uma calça larga, ambos azuis claros com um desenho estranho. Seu cabelo estava amarrado em um curto rabo-de-cavalo, e uma sombra preta de maquiagem contornava na parte de cima de seus olhos verdes.

  Preparou um chá de camomila e saiu em direção a sala procurando um livro que ainda não tenha lido na estante. Bufou. Todos que tinham ali, ja tinham sido lidos por ela e os poucos que não tinham eram todos chatos do tipo ficção científica.

  Madison terminou de beber seu chá deixando a xícara em cima da mesinha no centro da sala, e subiu quase correndo as escadas parando em frente a uma porta branca onde se lia "Maxon" em diversas cores. Se amaldiçoou mentalmente ao perceber que estragaria todo o silêncio que permanecia ali, e suspirou abrindo a porta lentamente verificando se o garotinho estava acordado. Não estava. Ela andou até a cama e se ajoelhou em frente a mesma observando um garotinho de 5 anos dormir tranquilamente.

  _Max? Max, acorda.-Ela o chamou balançando-o cê leve.

  _Ham? Madi? Quantas hoias?.-Ele perguntou abrindo os olhos preguiçamente.

  _São 8h30min, eu atrapalhei seu sono?.-Ela perguntou ja sabendo a resposta.

  _que você me acoidou agola?.-Ele perguntou com uma carinha de preocupado. Ela riu das palavras erradas que saiam da boca dele.

  _Preciso sair, e não posso te deixar sozinho, então troca de roupa e desce para tomar café.-Ela respondeu indo até o guarda-roupa dele e pegando algumas roupas, percebendo que ele ainda estava deitado. _Se for rápido, prometo te levar ao parquinho.

  Não precisou falar duas vezes, e Max num instante deu um pulo da cama animado, enquanto começava a se trocar, Madison sorriu vitoriosa e saiu do quarto indo para o seu próprio e tomando um banho rápido, saiu do banheiro e se vestiu: uma regata cinza, uma blusa xadrez vermelha por cima, uma calça jeans rasgada nos joelhos e dobrada até a canela e um All Star também vermelho de cano médio, penteou o cabelo deixando-o solto, e retocou a maquiagem passando também um baton preto, pegou uma bolsinha de alça grande preta em cima da cama e o celular, tudo aquilo combinava direitinho com o seu jeito rockeira. Pegou o celular e saiu fechando toda a casa logo em seguida. Assim que desceu para a cozinha, Max ja tinha terminado o café e brincava animadamente com um aviãozinho azul e branco.

  Ela o olhava mantendo a mesma expressão fechada de sempre, como se não se importasse com nada a sua volta ou até mesmo como uma pessoa que não tinha nenhum tipo de sentimento a ser demonstrado, e para quem não a conhecia de verdade, eram essas as pprimeiras impressões que teriam sobre Madison: "a garota do coração de gelo".

  _Vamos Max.-Disse ela antes de sair da casa com o garotinho.

 Um tempinho depois, Madison ja estava a caminho da biblioteca de mão dada com Max, que ocupava a outra com o mesmo aviãozinho de antes. Eles eram totalmente parecidos, a única diferença era que os olhos de Max eram castanhos e os de Madison verdes, mas tirando isso e o humor deles, tudo era idêntico um ao outro: cabelos escuros, a pele bem clara, entre outras várias semelhanças. Mais alguns minutinhos depois, e eles ja estavam dentro da biblioteca municipal, estavam no segundo andar, e enquanto Max estava sentado em uma cadeira, a garota procurava por livros de romance e aventuras na estante próximo a ele, e depois de quase muito procurar, ela escolheu dois voltando para o andar central logo em seguida na tentativa de não se irritar com a cantoria desfinada de Max.

  _Eu vou levar estes aqui.-Disse ela entregando os livros a bibliotecária.

  _Ok, você só precisa assinar aqui, e daqui quinze dias se não tiver terminado de ler, é só voltar aqui para renovar a assinatura.-Falou entregando um ccaderno para Madison. _Obrigada, tenha uma boa leitura.

  _Obrigada.-Tentou ao máximo sorrir. _Vamos Max.

  Assim que sairam da biblioteca, como prometido, Madison levou Max para o parque, e enquanto ele brincava na caixa de areia, ela estava sentada de pernas cruzadas em um banco de frente a onde Max estava. NNão demorou muito para que ela começasse a ler, escolhendo ler primeiro "A Culpa É Das Estrelas", é claro que ja tinha visto o filme uma vez, mas por um motivo próprio ela preferia ler do que assistir.

  _Madi, oia o aqui que eu fiz.-Max a chamou não obtendo nenhuma resposta da irmã mais velha. _Madi, vem cá pra você vê.

  Ela revirou os olhos e fechou o livro marcando a pagina antes, saiu do balanço e começou a ir na direção de Max na caixa de areia que não ficava tão perto do banco de onde estava. Continuou indo na direção de Max sem pretar atenção em mais nada, quando sem querer um garoto passou como um furacão por ela fazendo a cair, percebendo o que fez o mesmo garoto que parecia ter 17 anos se virou de uma vezpara ela , pegando os livros dela e estendendo a mão para ajudá-la a se levantar, ela simplesmente recusou resmungando baixinho.

  _Foi mal, eu estava com pressa, não vi você.-Ele se desculpou sem ainda olhá-la.

  _Então você só pode estar cego, porque eu estava passando bem aqui seu idiota.-Ela xingou pegando os livros  das mãos dele.

  _"Espera, só conheço uma pessoa que fala desse jeito".-Ele pensou antes de olhá-la, arregalando os olhos logo em seguida surpreso ao ver quem era. _Madison?! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado Comentem 🙏⬇ Por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...