1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. The end

História Os opostos se atraem - The end


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Obrigada a todos, que favoritaram e comentaram.
Já to com saudades de vocês meninas. Minha leitoras maravilhosas.
Lidya, Marthina, Macaria, Sylvie, Carmorgan, Fiorela, Candice, Evy, Rooh.

Capítulo 28 - The end


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - The end

                     

 Olaf receber Elijah e Klaus. Impossível não haver troca de olhares entre os jovens. Eles cumprimentam todos com boa noite, assim todos se cumprimentam apenas com palavras. Olaf pede para que eles sentem. Elijah e Klaus sentam no mesmo sofá que ficava de frente para Caroline e Vivian. Olaf senta com Liz em poltronas separadas, Olaf então fala vendo os olhares dos jovens:

 

─Klaus, gostaria de falar algo? — Klaus fica um tanto nervoso, ele folga um pouco a gravata e diz:

 

─Bom, eu queria falar para você Caroline, que me perdoe, eu fui muito irracional. — Caroline escutava tudo atenta e fala olhando para Klaus:

─Eu te entendo, penso que no seu lugar qualquer um teria feito o que você fez.

─É amor, mas eu te magoei muito.

─Eu já esqueci Klaus.  ── Fala Caroline sorrindo. Olaf, então se envolve na conversa e fala:

─O que pretende fazer agora rapaz? — Klaus puxa mais o nó da gravata  e levanta-se aproximando de Olaf e fala:

─Eu quero pedir a mão da Caroline em casamento. — Caroline fica muito feliz, seus olhos brilham. Vivian e Elijah ficam contentes pelos irmãos. Os dois trocam olhares, mas logo disfarçam. Olaf fica calado para fazer um suspense, depois diz:

 

─Se minha filha aceita não vou ser eu que vou impedir, mas antes quero falar algo sério para você Klaus. — Klaus fica nervoso, imaginando o que viria esse homem é tenebroso.

 

─A Caroline não é minha filha de sangue, mas eu a amo como tal. Fiquei muito triste quando ela me desobedeceu, mas já esqueci. Só te digo uma coisa rapaz, não faça ela sofre, se eu souber não vou pegar leve com você. — Klaus, fala sério e com a cara um pouco surpresa e diz:

 

─Eu amo a Caroline, só quero fazer ela feliz.

 

─Bom, se é assim, eu dou minha benção. — Klaus olha para Caroline. Ela se levanta e abraça o rapaz. Os dois se beijam apaixonados. Olaf tosse para que parem, passaram um pouco demais. Liz, Vivian e Elijah riram da ocasião. — Klaus  e Caroline ficam vermelhos e procuram sentar. Quanto Eles sentam Olaf olha para Elijah e fala:

 

─Bom, hoje a Vivian ao terminar o treino desmaiou e  descobrimos que ela estar grávida. — Elijah fica sem acreditar, ele fica com um olhar brilhante e olha para Vivian e vai até ela e a segura pela mão, ela levanta e ele abraça a garota e dando um pequeno selinho nela. Olaf atrapalha novamente e diz:

 

─Elijah, desde que te conheci eu gostava do caratê que você aparentava ter, mas aquela sua ex apareceu e contou tudo aquilo, eu fiquei muito decepcionado. — Elijah segurava a mão de Vivian e diz para Olaf:

 

─Senhor Olaf, eu nunca fui agressivo com Celeste, ela mentiu porque ela queria voltar, eu passei sete messes correndo atrás dela, meu irmão estar dê prova, mas ela não queria nem falar comigo. Quando conheci Vivian, quis me separar dela. Bom, ela ficou zangada quando soube que eu não a amava mais. Ela inventou tudo, eu lhe dou minha palavra.

 

─Bom, pelo meu neto que estar a caminho eu vou te dar uma oportunidade, mas, por favor, não me faça me arrepender.

 

─Eu prometo, jamais farei mal a Vivian.

─Bom, já que estamos todos acertados, vamos jantar. — Liz e Olaf saiu da sala e os casais se beijam.— Elijah fala no ouvido de Vivian.

 

─Eu senti tanto sua falta, nunca mais quero ficar longe de você. Eu estou muito feliz. - Ele passa a mão na barriga de Vivian e fala:  −Oi filho, eu sou seu pai, eu vou cuidar muito bem de você e de sua mãe. — Ela rir e fala

─Eu também estou feliz e não quero ficar sem você. — Ela o beija e depois interrompe o beijo e fala olhando sério para ele: ─ Elijah, eu odiei você com aquela sem classe da Nichole.

─Sério princesa? Eu imaginei que estaria com ciúmes.

─Convencido em, você.

 

─Eu sou amado pela mulher mais doce, mais linda de todo o mundo. — Klaus se aproxima com Caroline e Fala:

 

─Bom, vamos parar com a babação  e vem cá irmão me dá um abraço, pois você vai ser pai e eu tio. — Os irmãos se abraçam e depois Klaus diz olhando para Caroline:

 

─Amor, temos que ter nosso bebê também, quero fazer meu irmão titio e eu quero ser pai. — Caroline rir e diz:

 

─Amor, claro vamos tentar. Não vai faltar tentativa. — Klaus fala:

─Poxa Elijah, estava fértil em, pois só uma transa e rolou um bebê — Elijah rir e diz:

─Eu acumulei demais Niklaus. Vamos jantar, meu filho deve estar com fome.

─Ai, to mesmo Elijah. — Diz Vivian sorrindo e indo segurando a mão do namorado, Klaus e Caroline vão em seguida. Todos na mesa Olaf  faz um brinde a família.

 

       A noite termina com os irmãos indo para casa com muita felicidade. Elijah no dia seguinte ia ter que falar com Nichole sobre sua volta com Vivian. Klaus riu do irmão imaginou que a garota ia surta. Eles foram dormir.

 

 

 

                  Um novo dia começa. Sábado

 

 

 

Na mansão dos Mikaelson, os irmãos conversam com sua irmã Rebekah e conta as novidades, ela fica feliz e diz:

 

─Até que fim a paz vai reinar nessa casa. Fico feliz Nik e Elijah, desejo muita felicidade para vocês! — Eles tocam as mãos e apertam ao mesmo tempo. Após o café Elijah vai ao apartamento de Nichole. A garota atende o rapaz com um sorriso enorme. Ela o manda entrar e já vai abraçando. Elijah tenta se esquivar dela, mas ela é persistente e fala:

 

─Ai meu boy, veio fazer um amor matinal? — Ela começa alisar Elijah, ele segura a mão dela e fala:

─Nichole, eu vou ser direto no que tenho para te dizer.

─Fala meu boy, o que quer que eu faça? Olha eu faço tudo no sexo. — Elijah tenta tirar a mão da garota e ela persiste.

 

─Nichole eu vou me casar com a Vivian. — Nichole paralisa com a noticia, depois ela respira fundo e solta o rapaz e pergunta:

─Elijah isso é pegadinha, né?

─Não, eu vou ser pai do filho da Vivian. — Nichole passa a mão na cabeça e olha para o rapaz e se aproxima dele. Falando

 

─Elijah, esse filho não é seu!  ── Ela toca o rosto do rapaz e ele tira a mão dela e diz com uma voz alterada:

─Ela ta grávida de mim, não venha maldizer dela, na minha frente.

─Me desculpa, eu to chateada com ela. — Nichole tenta abraçá-lo, mas ele se afasta e vai em direção a porta e olha para trás e fala:

─Não temos mais nada. — Diz Elijah abrindo a porta, Nichole segura ele pelo braço e fala:

─Não me deixa Elijah, eu te amo. Você não tem que ficar com ela porque ela ta grávida.

−Nichole eu amo a Vivian, essa era a oportunidade que a vida me deu para ficar com ela. Agora me solta eu tenho que ir! — Ela solta o braço dele e fala:

─Eu quero que ela perca esse bebê. — Elijah olha para Nichole e fala:

−Não ouse a tocar em Vivian, entendeu? — Elijah fecha a porta e Nichole fica chorando. Ela agora sabia ter o perdido.

 

 

 

           *  Um mês depois.

 

 

 

        Liz observar os últimos preparativos para o casamento de suas meninas. Sim, Vivian e Caroline se casariam no mesmo dia. Elena era a madrinha de Caroline com o Damon e jenna e Alaric seriam os de Vivian. Klaus teve como padrinho sua irmã Rebekah e Stefan. Elijah chamou um amigo chamado Marcel, ele veio acompanhado de sua namorada Camille.

 

   A decoração impecável tudo perfeito para o casamento. Olaf estava muito feliz ia entra com suas meninas na mesma hora, ele se sentia muito honrado. O casamento seria realizado no haras no final da tarde. Os convidados começam a chegar.

 

   Genevieve chega acompanhada com Arthur e Nichole com Merlim, ambos estavam namorando. Elijah e Klaus vão com os padrinhos para o altar. Os noivos aparentam estar muito nervosos. Liz chega e vai para o altar, isso significava que as meninas já haviam chegado elas estavam, acompanhada com seu pai segurando-às uma de cada lado. Elas sorriam e eles também no altar.

 

   Elijah e Klaus foram em direção às noivas para levá-la ao altar. Olaf vai para o lado de Liz. Assim começa a cerimônia.

 

    Após terminar a cerimônia, eles são saudados pelos familiares e amigos. Um banho de arroz nos noivos foi dado por Liz e Jenna. Todos seguiram em seguida para a recepção. Nichole cumprimentou Vivian e Elijah:

 

−Bom, Vivian, sabe que eu não gosto de você. — Elijah olha feio para ela. Então ela continua. — Mas, só te peso uma coisa não faz o Elijah sofrer.

 

−Eu só vou fazer ele feliz, porque nos amamos. — Vivian diz isso e saiu com Elijah. Chega há hora da valsa dos noivos. Eles começam a dançar a valsa tradicional e depois os padrinhos  em seguida os convidados dançando. Damon fala para Elena  enquanto dançam.

 

−Elena o próximo casamento vai ser o nosso, eu quero me casar com você, não quero desgrudar dessa morena gata. — Ele aperta a garota mais para si, ela diz:

 

−Eu aceito ser a senhora Damon Salvatore. Eles se beijam. Chega há hora dos noivos irem embora e o buquê ser jogado. Nichole e Genevieve, Elena e Rebekah estão loucas pelo buquê, então Caroline e Vivian jogam e Elena pega o de Vivian e Rebekah o de Caroline. Às duas se abraçam comemorando e falam abraçadas aos meninos, que vai ter mais um casamento duplo. Os amigos cumprimentam os futuros noivos. No pátio do haras desse um helicóptero para levar os noivos para a lua de mel deles. Eles iam aproveitar sua lua de mel em Angra dos Reis. Assim se despedem de amigos e familiares. Eles entram no helicóptero e acena para os convidados. — Caroline fala para Klaus:

 

−Amor, tenho que te falar algo. — Klaus olha para Caroline e dá um selinho nele e diz:

−Fala amor!

−Eu estou grávida ── Ela fala sorrindo. — Klaus olha para a esposa e diz:

−Amor é brincadeira?

−Não, eu descobri hoje pela manhã.

−Por que não me contou logo?

−Porque eu não quis. Mas agora saiba que vai ser  papai!

−Ta vendo irmão você vai ser titio.

−Fico feliz Niklaus, parabéns para os dois. — Klaus segura Caroline pela cabeça e a puxa para beijar seus lábios. Elijah olha para Vivian e a beija também. Tudo acaba bem e assim termina essa história.  Onde os opostos se atraem.’

 

 

 

                                                  Fim.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por me aturarem por tanto tempo.
Espero que tenham gostado, hoje garanto a vcs, que não estava legal para escrever.
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...