1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. O beijo e a noite juntos.

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - O beijo e a noite juntos.


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens? Espero que gostem, esse vai ser o beijo do ano.

Capítulo 10 - O beijo e a noite juntos.


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - O beijo e a noite juntos.

Depois de ter falado minha história a ele, sinto algumas lágrimas escorrerem pela minha bochecha, limpo algumas que estavam escorrendo mas ele tira minha mão e coloca a sua mão em minha bochecha e me faz carrinho, com sua outra mão esquerda ele coloca em cima da minha e a segura. Me senti tão confortável e protegida neste momento, meu coração começou a acelerar, era um sentimento em que eu nao sentia faz tempo.

Kook : Não chore, isso me machuca.

Ele olhava diretamente em meus olhos, nesse momento pude perceber o quão este homem a minha frente era lindo, sua boca era um desenho perfeito, seus olhos levemente caídos e puxadinhos brilham, aquele cabelo de cor preta e bem liso era muito bonito.

______ : Desculpa é que eu não consigo evitar isso.

Kook : Não precisa se desculpar, ele foi um grande idiota com você, eu juro para você que isso nunca mais vai acontecer, estarei aqui para te proteger.

______ : Obrigado Kook, você é um otimo amigo.

Kook : Me agradeça de outra forma - Ele começou a se aproximar de mim.

______ : Kook, o-o q-que vo-você es-esta fazendo?

Kook : Por favor não fale nada.

Fiz como ele pediu, cada vez nós se aproximavamos mais, meus olhos estavam fixos nos lábios rosados do outro, faltava poucos centímetros para que nosso lábios se encontracem, nesse momento apenas o que eu gostaria de fazer era beija-lo, mas ele recuou.

Kook : Não, eu não posso fazer isso - Ele parou e respirou fundo, virou para mim novamente e olhou para minha boca - Quer saber? Foda-se o mundo.

Ele se aproximou novamente de mim desta vez colando nossos lábios. Seus lábios são doces e macios, ele encosta sua língua em meus lábio inferior pedindo passagem, eu rapidamente cedi, nossas línguas estavam envestigando canto por canto de nossas bocas enquanto estavam em uma leve valsa, levei minhas mãos até sua nuca o puxando para mais perto aprofundando o beijo, suas mãos foram em minha cintura me puxando para mais perto. Depois de um tempo nos separamos por falta de ar.

Nós nos olhávamos profundamente, vejo suas bochechas ficarem vermelhas o deixando muito fofo.

Kook : Desculpa, não consegui segurar.

______ : Não peça desculpa, eu gostei.

Kook : S-sério? - Ele deu um sorriso - E-eu também gostei, fo-foi o meu primeiro beijo - Ele ficou mais vermelho que antes e eu dei um sorriso tímida.

______ : Você é sortudo, perdeu o BV comigo, isso não é qualquer um que consegue não.

Kook : Aish, para esta me deixando sem graça.

______ : Consegui alcançar o meu objetivo - Ele me olhou me fuzilando - Mentira, mentira... ou não - Falei a última frase bem baixinho.

Kook : O que você disse?

______ : Nada não.

Kook : Me fala - Fiz que nao com a cabeça - Então tá.

Ele veio para cima de mim e começou a me fazer cócegas, eu me contorcia toda em cima da cama, eu ja estava deitada e ele por cima de mim, lágrimas saíram de meus olhos de tanta risada que eu dei, ele estava entre minhas pernas, eu pude sentir a sua ereção por cima da calça.

______ : Kook... por favor para - Falei com dificuldade por causa das risadas.

Kook : Então me de um selinho.

_____ : Aish! - Dei um selinho nele e ele da um sorriso de coelho.

Kook : Agora sim - Ele saiu de cima de mim.

_____ : É impressão minha ou você gosta de mim?

Kook : Esta tão na cara assim, - Afirmei com a cabeça - É sim, eu gosto.

_____ : Vamos mudar de assunto por favor, não tenho respostas para isso - Sorri tímida e ele deu risada de mim - Ei nao da risada de mim seu idiota - Dei um tapa fraco em seu braço.

Kook : Ok, ok... parei.


         [QUEBRA DE TEMPO]


Ficamos conversando tanto que eu nem percebi que já estava noite e estava chovendo muito forte. Logo vi que meu celular estava vibrando. Era o Xiumin.


 Ligação on ~


Xiumin : Aonde você está sua idiota?

______ : Na casa do Kook.

Xiumin : Menos mal, é melhor você ficar aí, está chovendo muito forte e já está tarde.

______ : Tá, tchau, ótimos pesadelos.

Xiumin : Igualmente maninha.


Ligação off ~


Desliguei a chamada e depois larguei o celular no criado-mudo.

______ : Será que eu posso ficar aqui está noite?

    Kook : Claro.

______ : Só tem um problema.

  Kook : Qual é?

______ : Não tenho outras roupas para eu me vestir.

    Kook : Não quer dizer, já volto, vou dar um jeito nisso.

Ele sai do quarto, eu para não ficar entediada comecei  a envestigar o seu quarto. Percebi que seus skates São originais e o roller também, metade de seus quadros são dos Simpson, olhei pela janela e vi que há uma piscina na parte de trás e uma cama-elástica.

Kook : Nossa acabei de sair do quarto e você já tá envestigando tudo.

______ : Eu estava no tédio, foi a única coisa que me deu vontade de fazer.

Kook : Ta bom... eu liguei para minha irmã e ela vai trazer algumas roupas para você amanhã de manhã.

______ : Ok.

Kook : Não quer dizer se você dormir aqui né? É que o Suga dormirá no quarto de ospedes e minha irmã não gosta que entrem no quarto dela.

______ : Tudo bem mas... onde eu durmirei?

Kook : Pode dormir em minha cama, eu coloco um outro colchão aqui do lado.

______ : Se não for muito encomodo.

Kook : Não, está tudo bem.

______ : Que bom.

Kook : Quer assistir alguma coisa?

_____ : Gosta de filme de terror.

Kook : Gostar de gostar muito não, eu sinto muito medo.

_____ : Vamos assistir por favor - Fiz bico e ele recusou por um momento, fui até ele e o abraçei - Por favor, se você sentir medo você pode dormir comigo.

Kook : Aish! Tá bom - Eu dei um beijo na bochecha - Tem netflix, pode escolher o filme que você quer.

______ : Eeeeee. Te amo.

  Kook : E-eu v-vou ir fazer pipoca.

______ : Ta bom.


JungKook P.O.V


Meu Deus, o que está acontecendo. Primeiro ela vem na minha casa, depois eu bejo ela, daí ela me dá um abraço e diz que posso dormir na mesma cama que ela se eu sentir medo e depois ela diz que me ama. Esse é o melhor dia da minha vida, depois que eu conheci ela é claro.

Bem é melhor eu ir fazer logo essa pipoca. Aonde que fica o milho... será que apontem pipoca de saquinho, gente será que eu não conheço minha própria casa.


______ P.O.V


"Ele está demorando de mais, vou ir lá ver."

Desci as escadas e encontrei ele em frente ao fogão olhando alguma coisa, cheguei até ele e o abraçei por trás, senti que ele ficou quente e ficou travado.

Kook : O-oque e-esta fazendo?

_____ : Estou te abraçando - Soltei ele e fui ao seu lado - Que fofinho, está todo vermelho.

Kook : Você tem o poder de me deixar com vergonha.

______ : Percebece... o que está fazendo? Não sabe fazer pipoca?

Kook : Não.

_____ : É assim ô.

Ensinei ele a fazer tudo direitinho logo depois fomos ao seu quarto e vimos o filme ***** ( escolha qualquer filme de terror )


          [QUEBRA DE TEMPO]


O filme acabou e ele me emprestou uma de suas blusas e uma box que ele ainda não tinha usado.

Fui no banheiro de seu quarto, despi-me e entrei dentro do BOX e liguei o chuveiro na água quente, tomei um banho rápido tirando toda a sujeira existente em meu corpo e me deixando aliviada.

Sai do banheiro e ele fitava a porta, quando me vê me Olha dos pés a cabeça e fica vermelho.

_____ : O que foi?

Kook : Na-nada, é que você ficou fofa - Eu senti de longe que ele queria falar outra coisa.

_____ : Obrigado.

Kook : Bem... e-eu vou tomar banho.

_____ : Ta bom.

Ele se levantou e foi ao banheiro, arrumei a cama e me deitei na mesma e fiquei olhando o celular.

Depois de um tempo vejo a porta do banheiro ser aberta revelando um JungKook de cabelos molhados levemente caídos por cima de seus olhos, uma blusa branca quase transparente e um calção de jogador de futsal, só que mais curto deixando suas coxas grossas bem a mostra.

Kook : Na-não tem problema se eu dormir com você né?

_____ : Não, até porque a cama é sua e você é quem manda nela.

Kook : Faz sentido.

_____ : Mas por que quer dormir comigo? Esta com medo do filme?

Kook : S-sim - Falou ele olhando para baixo.

_____ : Tadinho da minha criança, está com medo de uma ficção - Falei indo até ele colocando minhas mão em sua bochecha.

Kook : Eu não sou uma criança, sou um ano mais velho do que você.

_____ : Pode até ser, mas continua sendo uma criança.

Kook : Aish!... vamos dormir, estou com sono e amanhã tem aula.

_____ : Vamos - Ele deu a volta na cama e eu me deitei no mesmo lugar em que eu estava, desligamos os abajures, ajeitei-me por baixo das cobertas ficando aconchegada.

Kook : _____ * estou com medo.

_____ : E o que você quer que eu faça?

Kook : Me proteja.

Dei uma risada nasal, virei-me de frente a ele, me levantei um pouco e dei um beijo em sua bochecha, deitei-me novamente e lhe abraçei por trás, pude sentir seu abdômen definido por cima da blusa.

_____ : Boa noite criança.

Kook : Boa noite _____*

O abraçei com um pouco mais de força, ele colocou sua mão em cima da minha e desse jeito logo dormimos...



                                             Continua...





Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, obrigado pelos favoritos, bjsssssss e até o proximo capítulo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...