1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Brincadeiras!!!

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Brincadeiras!!!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens? Espero que gostem.

Capítulo 11 - Brincadeiras!!!


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Brincadeiras!!!

        [QUEBRA DE TEMPO]


Acordei tendo a visão de uma criança chamada JungKook dormindo, parece um anjo. Tentei me mecher,  missão falha, olhei para baixo e nossos corpos estavam grudados um no outro e seu braço forte estava a segurar minha cintura me apertando ainda mais sobre seu corpo, sua blusa estava um pouco erguida e então eu pude ver seu abdômen definido, e põe definido nisso, olhei para cima novamente, seus cabelos escuros estavam levemente caídos sobre sua testa, sua boca avermelhada estava seca, me deu vontade de molhar ela com a minha, seus pequenos puxados estavam fechados, tão fofo, ele tinha a aparência de uma pequena criança. Levei minha mão até seus cabelos e comecei a acaricia-lo. 

O despertador de seu celular toca, era uma música calma e ja conhecida por mim, ElDorado do EXO.

Ele lentamente vai abrindo seus olhos até que ficassem totalmente abertos, ele olha para mim e da um sorriso.

_____ : Bom dia coelhinho.

 Kook : Bom dia.

_____ : É bom dormir agarrado a um ursinho tão lindo como esse?

 Kook : O que? - Ele olha para baixo e tira seu braço de cima de mim e abaixa sua blusa - D-desculpa.

_____ : Não precisa se desculpar - Dei um beijo na sua bochecha.

Kook : Respondendo sua pergunta sim é bom dormir agarrado a um ursinho lindo como esse.

_____ : Eu imagino deve ser incrível - Dei um sorriso sem mostrar os dentes - Eu ainda não tenho roupas para vestir.

 Kook : Eu irei ver com a minha irmã para ver se ela trouse algo - Ele me olhou de corpo inteiro - Caso ao contrário vá como você está, está fofa - Taquei um travesseiro nele.

_____ : Aish... vai logo garoto.

Ele saiu do quarto, depois de um tempo ele volta com minhas roupas em mãos e com suas bochechas vermelhas. Ele me entrega as roupas e pude perceber o porque dele estar vermelho, minhas roupas intimas estavam na parte de cima.

_____ : Obrigado.

Kook : De nada... pode usar o banheiro primeiro, eu vou depois.

_____ : Você que manda.

Entrei no banheiro. Fiz tudo que era preciso, vesti meu uniforme, o arrumei bem em meu corpo e sai do banheiro.

_____ : Pode ir agora.

O menino que antes olhava a porta agora se direciona ao banheiro.

Ele deixou a porta entre aberta, teve um momento em que ele passou apenas de box cinza por ela, pude ver todo seu abdômen, tirando minhas dúvidas de que se era ou não realmente definido, e cheguei a conclusão que sim e muito bem definido, também pude ver um certo volume em suas partes baixas. Jesus... respira... Caralho, puta merda que homem gato.

Eu comecei a terminar de me arrumar, passei o pó que eu vi que ele tinha, fiz um coque desajeitado em meu cabelo e passei um protetor lábial em minha boca a deixando bem avermelhada.

Logo que terminei ele sai do banheiro ja pronto, descemos até a cozinha para tomarmos café.

Chegando lá vimos Suga ja comendo, me aproximo do mesmo e sento ao seu lado.

_____ : Bom dia Suga.

 Suga : Bom dia _____ e para você também JungKook.

 Kook : Bom dia.

 Suga : O casal dormiu bem?

_____ : 1: Não somos um casal, 2 sim eu dormi bem, mas acho que a criança não, deve ter ficado com medo do filme de terror de ontem.

 Kook : 1 eu não fiquei com medo, 2 sim eu dormi bem.

 Suga : Nossa assintem um filme de terror e nem me chamam.

_____ : Você não pediu para, então não te chamamos.

  Suga : Nossa, mal educada.

_____ : Fui educada pela tua mãe.

 Suga : Minha mãe aprendeu com a sua.

_____ : Minha mãe aprendeu com a tua vó.

  Suga : A mi...

 Kook : Já deu.

 Suga : Ta bom... nossa agora qQu eu raciocinei, acabei de encontrar uma mina igual a mim.

_____ : E eu acabei de encontar um cubo de açúcar.

 Suga : Eiiii.

 Kook : Me arrependo de ter apresentado vocês.

Eu/Suga : Por que? - Nós nos olhamos e nos demos um tapa na testa - Roubei tua sorte... você também conhece essa brincadeira... Caralho bate aqui - Falamos tudo junto, como se tivéssemos ensaiado.

 Kook : Vocês combinaram isso?

Eu/Suga : Não - Tapa na testa - Roubei tua sorte.

 Kook : Aish.



                                             Continua...


      



  




Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que vocês tenham gostado, bjssszz a até o próximo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...