1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Shippo mas não shippo.

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Shippo mas não shippo.


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii, tds bens? Espero que sim.

Capítulo 13 - Shippo mas não shippo.


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Shippo mas não shippo.

 Kook : _____... _____..._____ acorda.

______ : Quem? Como? Onde? Por que? Quem sou eu? - Eu levanto a cabeça e vejo que todos ja guardavam seus materiais - Já acabou a aula? Agora é o que?

 Kook : Sim, a acabou a aula, agora nós vamos cada um para a sua casa.

______ : Eu dormi a aula inteira?

  Kook : Como se você estivesse em sua cama.

______ : Me empresta seu caderno para eu fazer as anotações?

   Kook : A professora não passou nada.

______ : Que bom - Comecei a arrumar os meus materiais até que terminei - Vamos?

     Kook : Vamos - Nós estávamos saindo da sala quando aluguem segura o meu braço.

      Xxx : Oi ____, eu quero que você me encontre na frente da escola hoje a tarde - Ela era a mesma menina que eu tive uma pequena discussão no vestiário outro dia, ela saiu sem deixar um falar uma única palavra.

______ : O que essa loca quer?

    Kook : A Yume, ela é apaixonada pelo Jimin, so que ele nunca deu atenção para ela.

______ : Ta certo ele, eu ja teria entragado pra diretoria.

    Kook : Vamos logo, o Jimin deve ta querendo me matar.

______ : Por que? - Falei e começamos a andar rumo a saída.

     Kook : Hoje eu vou pegar uma carona com ele.

______ : Shippo - Falei em brasileiro.

  Kook : O que?

______ : Nada, so falei "que legal" - Mentir um pouquinho não é pecado né.

Kook : Vou fingir que acredito - Falou e nós ja estávamos saindo da escola e ele avista o carro de Jimin - Jimin Hyung - Ele se aproxima mais do carro me puxando - A _____ vai junto.

  Jimin : Por mim tudo bem.

______ : Ei, eu não preciso de carona Jimin, eu vou de a pé pra casa, obrigado.

Kook : Você vai sim - Falou ele apertando meu pulso com mais força quando eu iria me soltar.

______ : Ta eu vou, mas me solta esta machucando.

   Kook : De-desculpa.

Jimin : O menino idiota... ______ sente aqui na frente e deixe ele atrás.

Kook : Mas não são os mais velhos que tem que ir na frente?

Jimin : Não Kook, são os responsáveis que vão na frente.

______ : Obrigado Jimin.

  Jimin : Que nada, só estou fazendo o que é certo.

  Kook : Aish, já deu, eu entendi que eu diz coisa errada... desculpa ______, não fiz por mau, so queria que você viesse junto.

______ : Tudo bem Kook, está desculpado - Entrei no carro e ele também - eu sei que você não fez por querer.

   Jimin : Ok, ja está resolvido... agora, ______ onde é a sua casa?

______ : É so você ir... - Expliquei todo o caminho a ele até, no meio do caminho o meu celular vibra, é uma mensagem de Xiumin.

   Kook : Quem é?

______ : É so o meu irmão dizendo que ele é a sua irmã saíram.

    Kook : Atá.

   Jimin : Chegamos - Falou ele estacionando o carro na frente a minha Pequena casa.

______ : Obrigado pela carona Jimin.

  Jimin : De nada.

    Kook : ______, posso ficar aqui com você, la em casa não deve ter ninguém.

______ : Ta bom, quer ficar também Jimin? Aproveita que não é qualquer um que eu convido - Ele deu uma sorriso fofo.

Jimin : Se não for muito encomodo.

______ : Que nada... vamos - Saímos do carro e eu abri a porta de minha casa dando espaço para que eles pudessem entrar - Podem se sentar ai no sofá e ligar a TV, eu vou ir tomar banho e ja volto fazer o almoço.

          Eles : Ta bom.

Eles foram até o sofá, se sentaram lá e ligaram a TV enquanto eu ia ao meu quarto pegar minhas roupas para ir ao tomar um bom banho.

Eu optei por um calção jeans claro desfiado nas pontas e uma blusa preta de caveira muito larga.

Fui a banheiro e tomei um banho rapido mas que foi ao bastante para que eu relaxase e tirasse todas as impurezas do meu corpo.

Terminei de me arrumar e fui a cozinha, peguei os ingredientes precisos para fazer uma lasanha de frango e de sobremesa uma torta de bolacha. Fiz primeiro a lasanha, de acompanhamento teve arroz e bife ao molho barbecue, porque sim, enquanto a lasanha esquentava no forno eu fiz a sobremesa e coloquei esfriar na geladeira, tirei a lasanha do forno quando vi que ja estava no ponto.

Coloquei os pratos na mesa e os talheres, também coloquei as comidas e chamei os meninos.

Jimin : A aparência da comida está incrível, me da mais vontade de comer, mas como se usa isso? - Falou ele levantando o garfo e a faca.

______ : É assim - Fui até ele, o abraçei por trás para conseguir o ensinar melhor, expliquei tudo até que ele aprendeu.

   Jimin : Obrigado _____ - Seu rosto estava vermelho.

______ : De nada.

    Kook : Eu também não sei usar. 

Falou ele com aquela cara de desentendido olhando para os talheres. Fui até ele e fiz a mesma coisa que fiz para Jimin, ele deu um sorriso abobado, ensinei ele a usar, so que eu acho que de propósito ele demorou mais para aprender, mas até que finalmente eu pude sentar e comer a minha comidinha, que estava muito boa...



                                             Continua...




   










Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, bjsss e até o próximo capítulo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...