1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Minha amiga

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Minha amiga


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiii, tds bens? Espero q Sim.

Capítulo 14 - Minha amiga


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Minha amiga

       [QUEBRA DE TEMPO]


Já são 14:30 e o Jimin está me levando para a escola por causa daquela tal Yume que quer conversar comigo, JungKook está junto porque ele me infernizou pra vir junto. Fazer o que né. ( Eles já mudaram de roupa tá gente)

Chegamos no lugar esperado, já pude ver aquele pedaço de lixo ambulante em frente a escola... Mano... Que bicho é aquele... ela usa um calção atolado no útero preto, uma blusa feita de tricô que se não tivesse com ela seria a mesma coisa porque daria de ver tudo do mesmo jeito, uma sapatilha dourada brilhante, um batom rosa Pink horrível e o cabelo em um coque... Quer dizer... não sei se aquilo é um coque, a única coisa q salvou ela é que o rosto dela é bonito e seus olhos são bonitos, porque se dependese do resto, Jesus amado, tadinha. 

Eu estou com a minha blusa preta larga com a estampa do Mickey e do Pateta fumando, uma calção não muito curto, um tênis qualquer, em meu cabelo eu tenho um rabo de cavalo e estou sem maquiagem. Estou bem melhor comparado a ela.

Eu me aproximo dela, ela me olha e da um sorriso falso, acho que só porque o Jimin está escorado em seu carro ela fez isso.

_____ : O que você Quer?

Yume : Calma, eu só quero conversar.

_____ : Seja rápida - Ela se aproxima de mim e fala em meu ouvido.

Yume : Vamos caminhar um pouco, enquanto isso eu te digo o que eu quero.

_____ : Menina, Eu já to com preguiça só de estar aqui, pensa sair caminhando, Ainda mais com a tua companinha.

Yume : Aish, para de ser chata, vamos logo - Ela pega em meu pulso tentando me puxar.

_____ : Nossa, que fraquinha, Não conseguiu nem me tirar do lugar - Ela me olhou torto - Tá eu vou, só deixa eu avisar que eu vou ir andar com você para o meu chimchim e para o meu Kook - O rosto dela ficou vermelho de raiva. Me soltei dela e fui em direção ao Jimin.

Jimin : Nossa, já terminaram a conversa?

_____ : Não, ela quer conversar andando, só vim avisar vocês - O Kook sai do carro, que até o momento ele estava lá dentro fazendo sei lá o que - Podem ir, Eu vou sozinha para casa depois.

   Kook : Se cuida.

_____ : Pode deixar - Dei uma beijo na bochecha dos dois os deixando corados e fui em direção a Yume - Já mandei eles embora, podemos ir agora - Seu rosto estava vermelho.

Yume : Você só está fazendo isso para me deixar com ciúmes ne garota... - Dei um sorriso de lado -  Vamos logo.

Eu segui ela até em um lugar deserto, no caminho ela falava algumas coisas relacionadas a ela e o Jimin, Mas nada de tão estranho. Ela me jogou na parede.

_____ : Mas que porra... Quem você pensa que é em?

Yume : Eu sou a menina que irá se casar com Jimin, e irá te tirar do caminho de qualquer maneira - Ela levantou a mão indicando q iria me dar um tapa mas eu a segurei.

______ : Não querida, você é uma louca, desgovernada da cabeça -  Eu dobrei o braço dela - Você não entende que o Jimin não te quer, para a sua informação, eu e ele não temos nada, eu nao gosto dele, ele não gosta de mim, se ele não te quer o problema não é meu.

Yume : Você não entende, Eu quero chamar a atenção dele a 5 anos e você tá aqui a 2 dias e ele já é seu amiguinho, eu irei tirar você do meu caminho não importa o jeito, ele será meu e de mais ninguém - Eu chutei a barriga dela enquanto soltava seu braço fazendo ela cair de bunda no chão e machucar a mão.

______ : Menina, vê se você encontra algum lugar que façam um tratamento pra você parar de ser tão louca - Sai do local onde estávamos mas antes de que eu me afasta-de tanto escuto ela gritar algo.

Yume : Espero que você morra... ou melhor... que eu te mate.

Que menina louca, sério mesmo.

Fui em direção a minha casa. Chegando lá vejo o carro de Jimin logo na frente, ele e Kook saem em um pulo do carro e vão em direção a mim.

_____ : Nossa senhora... Eu devo te feito muita falta né.

Kook : Você tá bem? Ela te machucou? - falou ele segurando meu ombros enquanto olhava meu corpo para ver se havia machucados

______ : Até parece que aquilo iria me machucar... É mais fácil eu ser roubada do que isso.

Kook : Eu sei disso, Mas eu me preocupo do mesmo jeito.

_____ : Tá, vamo esquecer isso.

Jimin : Eu estou combinando com os outros para nós irmos para o cinema, o que acham? - Esqueci de insinuar mas o Jimin estava olhando para o celular.

______ : Por mim tudo bem.

   Kook : Pode ser.

Jimin : Então entrem no carro e vamos.

Entramos no carro e então o Jimin deu a partida e fomos em direção ao cinema.


        [QUEBRA DE TEMPO]


Chegamos no cinema e lá já estavam a Lisa, a Gabi e o Bacon , só faltava a lombriga. Fui correndo ( Não sei Porque )  em direção à eles.

_____ : Olá bando de otário, tudo bem?

 Baek : Eu to, e tu linda? - Falou ele imitando a voz de uma menina, super a cara dele.

______ : Também to gata - Nos olhamos no fundo dos olhos e do nada começamos a dar risadas.

   Lisa : Que pessoas normais.

  Gabi : Pois é.

_____ : Parem de ser tão chatos.

 Baek : Ai minha barriga, tá doendo de tanto dar risada.

  Xxx : Uma vez eu também participava disso né _______.

_____ : O que que tem Eu? - Olhei para trás e vi a Rose - Rose, miga sua loca quanto tempo - Eu e ela corremos para nos abraçarmos, pois bem, nós duas caímos no chão.

    Rosé: Que saudades que eu tava de ti sua loca.

______ : Tu acha que eu não tava, por que não me mandou nenhuma notícia sua Tonga?.

Rosé : Eu pensei que você estivesse bem sem mim.

______ : Da onde você me tirou que eu estaria bem sem você.

  Rosé : Sei lá... e porque a senhorita também não me disse nada? - Falou ela separando o abraço e me ajudando a levantar

______ : Não sei se você se lembra mas antes de nós pararmos de conversar por telefone você mudou de número e não me falou qual era.

     Rosé : Verdade né.

______ : Mudando de assunto... por que você tá aqui?

  Rosé : É porque eu vou estudar na mesma escola que você - Ela falou com um sorriso no rosto.

______ : Sério?

    Rosé : Sim - Ela olhou para trás de mim - Não vai me apresentar seus novos amigos?

______ : A sim - Puxei ela pra perto deles - O BeakHyun você já conhece, essa é a Lisa, a Gabi, o Kook, o Jimin que é o nosso professor de educação física, e gente essa é a Rose.

  Chany : E eu sou o Chanyeol, mas você já me conhece - Ele chegou abraçando o Baek pelo pescoço escorado a sua cabeça no ombro dele.

  Rosé : Oi pra todo mundo.

Todos : Olá.

Jimin : Sem querer ser estraga prazeres mas o nosso filme já vai começar.

    Rosé : Qual é o filme?

Jimin : O mundo secreto dos animais.

     Rosé : O mesmo que o meu.

______ : Então vamos logo.

Fomos pegar uma pipoca para cada um e um copo de refrigerante para cada um também e fomos assistir o filme...



                                         Continua...


       



 



      





      



 


      




Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, bjssssssss da Isa e até o próximo capítulo.
😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...