1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Vergonha

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Vergonha


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiii, tds bens? Espero que sim

Capítulo 15 - Vergonha


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Vergonha

        [QUEBRA DE TEMPO]


Estamos saindo do cinema, o filme foi muito legal, JungKook ficou sentado ao meu lado e em nossa frente sentaram a Rosé e o Jimin, eu senti um clima entre eles. Eles se conhecem a pouco tempo mas já to shippando, sou dessas. 

Jimin : O filme estava muito legal.

______ : Verdade, eu gostei.

    Lisa : Eu também gostei

Baek : Eu também gostei, mas teve eu ser abençoado pelo capeta que ficou me encomodando o tempo inteiro - Falou ele com um olhar matador para o Chanyeol.

  Chany : Olha quem falando.

  Baek : Eu te encomodei?

  Chany : Sim, e muito.

  Baek : Nem falo nada.

______ : Eu sou a única que shippa esses dois?

  Rosé : Eu shippo dês do dia em que nós quatro se conhecemos.

  Kook : Eu também shippo muito.

   Lisa : Melhor shipp.

Jimin :  Concordo com todos os que shipam.

  Chany: Eu shipo vocês com a minha mão na cara de cada um.

  Baek : Eu também shippo o que o Chanyeol disse.

______ : Os dois até concordam com as mesmas coisas.

  Baek : Aish, vamos sair logo desse lugar e parar com isso por favor.

______ : Vamos - Nós estávamos já do lado de fora do local até que sinto alguém segurar a minha mão - Ai que susto Kook.

  Kook : Desculpa, não era a minha intenção te assustar - Ele da um daqueles sorrisos de Coelho dele - Podemos ir de de mãos dadas? - Fala ele de cabeça baixa mas ainda dando de ver o quao vermelho ele estava.

______ : Claro - Eu entrelaçei nossos dedos e fazendo ele dar um sorriso de lado olhando para mim - Você é tão fofinho.

  Kook : Eu sei - Ele estava tão vermelho - Aish, o certo seria eu te deixar sem graça e não você me deixar sem graça, isso está errado - Dei risada.

_______ : Seria o certo, mas você fica sem graça mais rápido do que eu, e você nem consegue me deixar sem graça.

    Kook : Tem certeza que eu não consigo te deixar sem graça? - Assenti com a cabeça - então tá... GENTE OLHA AQUI -  Falou ele gritando fazendo todos os outros que estavam em nossa frente indo em direção ao carro nos olharem - agora você vai ver se eu não consigo te deixar sem graça -  Ele me deu um selinho demorado fazendo todos ficarem de boca aberta e eu vermelha - AGORA JÁ PODEM VOLTAR A SUA PROGRAMAÇÃO NORMAL... viu,  Eu te deixei sem graça -  Dei um soco fraco em seu peitoral.

______ : Seu idiota, não precisava me beijar na frente de todos pra me deixar com vergonha - Coloquei minhas mãos em frente ao rosto e ele me abraçou de lado.

    Kook : Eu gostei - Dei outro soco nele - Quando nós chegarmos em casa quero falar com você.

Me perguntei como assim, quando chegarmos em casa? E o que ele quer falar comigo? Mas é melhor nem perguntar já que eu já estou dentro do carro. Rose estava junto já que antes ela tinha vindo de táxi. Chanyeol, Beak e Lisa foram no outro carro. E sim, eu tive que ficar com o JungKook nos bancos traseiros. O casal que fica em nossa frente, no caso, Rose e Jimin, ficaram nos fazendo perguntas o tempo inteiro e nos olhando malicioso. E como eu não deixo nada escapar, também fiquei encomodando eles.


       [QUEBRA DE TEMPO]


Jimin estacionou seu carro em frente a minha casa, me despedi do mesmo e da Rose falando para que eles não aprontem nada, se é que vocês me entendem.

Quando eu ia abrir a porta da casa, Kook pega a chave da minha mão e abre.

  Kook : Primeiro as damas - Falou ele dando espaço para que eu passe.

______ : Que cavalheirismo, aprendeu com quem? - Falei entrando na casa.

  Kook : Estou tentando ser educado, não seja estraga prazeres - Falou ele entrando na casa e fechando a porta.

______ : Então tá... o que você quer falar comigo?

   Kook : Na-nada e-Eu só que-queria ficar um pouco mais com você - Falou ele gaguejando.

_______ : Então era só ter falado que queria ficar comigo - Ele olhou para baixo, fui até ele, ergui sua cabeça e apertei suas bochechas - Para de ser tão fofo por favor... assim você vai me derreter inteira - Ele deu um sorriso -  Você parece um coelhinho, me dá vontade de te morder e depois encher de beijo... Por que você faz isso comigo?

   Kook : Isso o que?

_______ : As vezes eu tenho vontade de esfregar a tua cara no asfalto e depois encher de beijo.

     Kook : Não sei... - Ele me olha nos olhos e coloca as suas mãos em cima da minha - A parte de esfregar a minha cara no asfalto da pra pular? Eu gostaria da parte do beijo apenas.

_______ : Aish - Tirei as minhas mãos de seu rosto e me virei de costas na intenção de sair dali e ir para o sofá mas ele agarrou o meu pulso e me puxou com uma certa força me fazendo grudar em seu peitoral e ele me abraça.

     Kook : Eu quero um abraço.

_______ : Seu crianção...



                                         Continua...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...