1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Hambúrguer ou pizza?

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Hambúrguer ou pizza?


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiiii, tds bens? Espero q sim.

Capítulo 18 - Hambúrguer ou pizza?


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Hambúrguer ou pizza?

 Kook : Quer namorar comigo?

______ : Kook... Sim... eu aceito.

Ele da um sorriso e então se levanta ficando do meu tamanho e me beija, um beijo calmo a amoroso, ele coloca uma mão em minha nuca e a outra ele segura a minha cintura, eu coloco minhas mãos em sua nuca aprofundando o beijo, sua língua dança juntamente a minha dentro de nossas bocas, seus lábios doces se encaixam perfeitamente nós meus, ele da um sorriso no meio do beijo e me deita na cama, mas nós sentimos a maldita falta de ar e então tivemos de nos separar.

 Kook : Eu te amo - Falou ele que estava por cima de mim e fitava meus olhos.

______ : Eu falo a mesma coisa... Eu te amo - Falo com um sorriso no rosto.

   Kook : Eu sou tão sortudo - Fala eles se jogando do meu lado na Cama.

 _______ : Claro que sim... você tem eu como namorada agora, como você não seria sortudo? - Falei olhando para o mesmo.

    Kook : Você, sempre confiante do que fala.

_______ : Eu sou realista.

  Kook : Eu já imaginava isso... nós dois juntos... mas não pensei que seria tão... tão rápido, estou tão feliz - Falou ele me olhando e então ele se levanta e eu me sento na minha cama.

_______ : O que ouve que se levantou tão rápido?

  Kook : Estou pensando em como eu vou lhe pedir um noivado - Dou um sorriso - O meu pedido de namoro não era pra ser assim... era pra ser uma coisa mais romântica -  Ele espirra - e que nós não estivéssemos doentes... Agora eu tenho que planejar como vou te pedir um casamento do melhor jeito do mundo já que eu não pude fazer isso no pedido de namoro... - Eu o interrompo.

_______ : Calma Kook, tudo tem o seu tempo, não faz nem 5 minutos que nós estamos namorando, calma.

    Kook : Ok.

_______ : Agora vamos lá na sala e você vai pedir desculpas para o Suga.

     Kook : O que? Por que?

_______ : Por que você foi muito rude com ele enquanto ele estava apenas me ajudando.

  Kook : Ele te vou semi-nua, eu fiquei com ciúmes.

_______ : Isso não é justificativa, vá lá e peça desculpas.

    Kook : Aish, está Bem, eu vou.

_______ : Bom mesmo - Fomos até a sala e lá vimos Suga arrumando nossos remédios - Suga, JungKook tem uma coisa a te falar - Ele olha para Kook.

 Kook : Desculpa por antes-  Falou ele baixo.

_______ : Fale mais auto.

Kook : Desculpa por antes, eu fiquei com ciúmes de ter visto você cuidando dela, ainda mais com aquelas roupas em que ela usava.

     Suga : Desculpas aceitas.

_______ : Viu, não doeu nada ter pedido desculpas pra ele - ( Gente eu pareçi a minha irmã agora... ok, vamo volta a fic ).

Kook : Posso falar outra coisa também?

_______ : O que?

Kook : Eu e a ______ estamos namorando - Falou ele com um sorriso no rosto e veio me abraçar.

 Suga : Sério? Nunca pensei que veria o Kook namorando tão rápido assim... a última vez que ele tentou pedir uma menina em namoro a menina nem se lembrava o nome dele... E isso já faz uns 5 anos.

      Kook : Aish, para de falar isso.

_______ : Tadinho dele, ele era apenas um coelhinho indefeso - Falei fazendo cafuné nele na intensão de tirar sarro.

  Suga : Que casal mais fofo - Falou ele, dando pra perceber que era sarcasmo - Agora tomem esse remédio aqui que já se passou 3 minutos da hora que teria de ter tomado - Ele nós jogou uma cartela - Tá escrito que não pode ser ingerido com água.

_______ : Mas que caralho.

     Kook : Deve ter um gosto bom -  Ele colocou o remédio na boca-  Não... não é nada bom - Dei Sei risada da cara que ele fez.

_______ : Quando o remédio é ruim faz assim - Eu tranquei o nariz coloquei ele nós meus lábios e então o suguei sem deixar ele encostar na minha cavidade bucal fazendo assim eu não sentir o gosto - Pronto.

  Kook : Obrigado por ter ensinado isso só depois de eu ter tomado.

_______ : Você que foi idiota de ter feito Isso, não coloca a culpa em mim não.

    Suga : O Kook sempre foi idiota, agora, o que vocês querem comer? Vamos pedir pizza ou hambúrguer? O médico disse que vocês poderiam comer qualquer coisa, segundo os papéis que eu tentei ler aqui, porque a letra dele é feia em.

________ : Hambúrguer...

Kook : Pizza... - Falamos ao mesmo e então olhamos pro Suga.

   Suga : Vejo que sobrou pra mim, vamos então comer hambúrguer.

_______ : Ganhei - Falei mostrando a língua pro JungKook - Bate aí Suga.

Fazemos nosso toque de longe... sim... eu e o Suga criamos nosso próprio toque... fazer o que né... nós dois se entendemos...




Continua... 





Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, bjssssss da Isa. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...