1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Sentando do mesmo lado!?

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Sentando do mesmo lado!?


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiii, tds bens?

Capítulo 2 - Sentando do mesmo lado!?


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Sentando do mesmo lado!?

Eu estava rodando a escola em busca do meninos até q acho Baek parado olhando para os lados, provavelmente a minha procura, começo a correr a pulo em suas costas, ele me segura mas mesmo assim quase caímos para frente, graças ao Santo Chanyeol q nos segurou, depois de estarmos equelibrados, Baek da um tapa muito forte em minha coxa deixando a marca de suas mãos, saio das costas dele e eles começam a me fazer cócegas, eu me contorcia toda ja estava jogada no chão, é o sinal toca para minha felicidade, levanto-me e antes q eu comece a andar, Chanyeol me da outro tapa em minha coxa, muito forte, aquilo ardia, coloquei minha mão em cima do machucado e diz uma cara de dor, ele me olhou e disse.

Chany : Bem feito, ninguém manda ficar me encomodando - Ele reclama

____ : Ninguém precisa me mandar para eu te encomodar, olha as marcas q ficaram em minhas pernas, aish... o q as pessoas irão pensar de mim?

Chany : Não sei... agora vamos para a aula q ja estamos atrasados.

Eu, Baek e Chanyeol fomos até a sala juntos, graças a Deus nós estudamos na mesma sala, quando entramos fomos encarados por vários olhares, no mesmo momento em q entramos o professor entra também, ele nos olha e da um sorriso.

Prof : Vejo q os novos alunos chegaram, por favor se apresentem para a turma. 

____ : Claro - Falo para o prof e logo depois virando-me para a turma - Olá me chamo _____, sou brasileira e vim aqui por causa dos estudos, e eu como sou uma pessoa realista ja vou avisando q eu bagunco um pouco - Falei dando uma risadinha fraca, os meninos se apresentaram e o professor se pronuncia.

Prof : Espero q a senhorita não bagunce tanto nas minhas aulas 

____ : Magina professor, não vou encomodar não.

Prof : Sente-se ao lado de Jeon JungKook e  os meninos nas carteiras atrás por favor - Olho para a sala e avisto JungKook na penúltima carteira do lado das janelas, vou até ele e sento-me ao seu lado, olho para ele e vejo q o mesmo já me olhava, dou um sorriso de lado e me pronuncio

____ : Então... nos encontramos de novo

Kook : É, nos encontramos novamente.

Baek : Nossa ____* (* Isso é seu apelido) ja ta pegando o menino q senta do teu lado - Ele fala cutucando em meu ombro, viro-me para ele e dou um peteleco em sua testa e faço uma carreta.

____ : Se for pra falar bosta não abre a boca, principalmente quando vc não sabe o asunto e não é chamado.

Chany : Meeee, depois dessa eu calava a boca e ia dormir.

Olho para frente novamente e vejo q o menino ao meu lado me encarava emprecionado, dou uma risada fraca e começo a prestar atenção na aula...

                                     





  Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjsss e até o próximo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...