1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Babygirl... Daddy

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Babygirl... Daddy


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiii, tds bens? Espero que sim.

Capítulo 20 - Babygirl... Daddy


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Babygirl... Daddy

10 minutos depois...



Depois de dez minutos o Biscoito  ( Nome fofo que eu dei pro Kook, ele me deu um eu também dei um pra ele ) chegou com a Lisa, com a Rosé e com o Jimin-oppa, nesse tempo os meninos me contaram mais coisas sobre o acontecido entre eles, que cor eu vou ter que pintar o cabelo, e como vai ser a minha tatuagem, e sobre o cabelo, eles não marcaram apenas para mim e sim para a Rosé também, e ela também vai fazer uma tatuagem, segundo eles vai ser uma tatuagem representado nossa amizade, onde nós quatro vamos fazer a mesma tatuagem com apenas as cores diferentes, a coisa do cabelo também, só que eles já fizeram. 

Kook : Oi gente - Eles se aproximam de nós é o Kook bem pra perto de mim e me dá um beijo na bochecha - Oi milk shake do meu coração.

_______ : Oi biscoitinho - Ele se senta do meu lado - Oi pra vocês também.

    Eles : Oi.

Baek : Rosé, precisamos conversar depois, eu, você, essa Lombriga e a milk shake aqui.

 Kook : Eu, só eu posso chamar ela assim.

 Chany : Calma cara, ele não vai pegar ela de você não, agora ele já tem dono - Ele deu um beijo na bochecha do Bacon.

    Lisa : O QUE? Como assim?

Baek : É, pois é, a ______ chamaram vocês aqui pra nós dizermos que nós finalmente nos assumimos... estamos namorando.

   Rosé : Nossa, caraca, essa é a primeira vez que o meu shipp da certo, porque nem nós doramas tava dando mais.

_______ : Somos duas que pensamos assim miga.

    Jimin : Somos três.

  Baek : Nossa, agora temos até fans.

_______ : Mas é claro que sim... ChanBeak melhor shipp da vida ever.

Todos concordam, o Kook e os outros foram pedir alguma coisa para eles comerem.

Depois de mais um tempo, quando já estávamos todos cheios, andamos um pouco mais pelo shopping, até que achamos um lugar de games ( Me esqueci o nome ) e as crianças fizeram o que? Claro, foram brincar.

As pessoas que trabalham lá ficavam olhando para nós tipo, "meus Deus, são mais crianças que uma criança", O porque disso? Nós estávamos competindo muito naqueles brinquedos, estavamos gritando loucamente por uma simples coisas como fazer uma cesta ou ate mesmo um strike no boliche... e tipo... Nós comemoravamos muito por isso.



       [QUEBRA DE TEMPO]



Estramos saindo do shopping agora, nós entramos era meio dia, e agora já são passado das 18:30. Só tenho uma coisa a dizer... foi bem louco e divertido.

Vou ir no carro do Kook, já que ele disse que irá me dar um presente hoje a noite, o resto vão ter ir no carro do Jimin, já que no carro do casal ChanBeak com toda certeza vão acontecer coisas inapropriadas para pessoas menores de 18 anos, se é que vocês me entendem ( aquela carinha ).

Kook coloca seu cinto de segurança e então da a partida no carro indo em direção a sua casa... sim, eu já sei como vai do shopping até a casa dele, problemas? Espero que não.

Para não ficar aquele clima desagradável de silêncio no carro eu pego o meu pendrive, que eu deixei dentro do carro dele, e coloquei minha música favorita. Sem medo de amar - onze:20. Amo mais que chocolate. Dai Eu começo a cantar.


~Ontem te falei que você é tudo que eu mais quero
E o meu coração só tem lugar pra você... só você.
Essa mistura louca de desejo
Me perco toda vez que eu te vejo.
Eu sei, sem você não tem rima a minha canção.
Você inspira os meus sonhos
E eu venço a solidão

Toda vez que eu ouço a sua voz
Sinto o gosto do seu beijo.
Quero ser seu mundo
Vem com tudo
Vem matar o meu desejo

Quero mergulhar no azul desse olhar
Poder navegar.
Quero te dizer sem medo de amar
Eu quero você
Quero mergulhar no azul desse olhar
Poder navegar.
Quero te dizer sem medo de amar

Eu quero você pra mim
Eu quero você pra mim...

Ontem te falei que você é tudo que eu mais quero
E o meu coração só tem lugar pra você, só você.
Essa mistura louca de desejo
Me perco toda vez que eu te vejo.
Eu sei, sem você não tem rima a minha canção.
Você inspira os meus sonhos
E eu venço a solidão.

Toda vez que eu ouço a sua voz
Sinto o gosto do seu beijo.
Quero ser seu mundo
Vem com tudo
Vem matar o meu desejo.

Quero mergulhar no azul desse olhar
Poder navegar.
Quero te dizer sem medo de amar
Eu quero você.
Quero mergulhar no azul desse olhar
Poder navegar.
Quero te dizer sem medo de amar

Eu quero mergulhar no azul desse olhar
Poder navegar.
Quero te dizer sem medo de amar
Eu quero você.
Quero mergulhar no azul desse olhar
Poder navegar.
Quero te dizer sem medo de amar

Eu quero você pra mim...
Eu quero você pra mim...



_______ : Caralho, eu amo muito esse música... Ela deveria ser a nossa música - Falei olhando para Kook.

     Kook : Quando eu entender o que ela quer dizer pode até ser.

Ele deu um sorriso. Agora ta tocando Pra você - onze:20, Mano eu amo esses homens, de coração mesmo cara, eles são os pais que eu nunca tive, e eu tenho a sorte grande de ser amiga deles, e eu volto a cantar.



~Você nem quis ouvir o que eu sentia

E é por isso que não deu pra te esperar.
Você não entendeu o que eu queria.
Era te levar daqui pra nunca mais
Ouvir dizer que eu não servia pra te fazer feliz.

Fiz esse reggae pra você
Pra nunca mais se esquecer
Que eu ainda tô aqui
E que não tem por que fugir.
E quando ouvir cê vai saber
Que nada foi em vão
Foi tudo por você.
Deixa acontecer

Fiz esse reggae pra você
Pra nunca mais se esquecer
Que eu ainda tô aqui
E que não tem por que fugir.
E quando ouvir cê vai saber
Que nada foi em vão
Foi tudo por você.

Você nem quis ouvir o que eu sentia
E é por isso que não deu pra te esperar.
Você não entendeu o que eu queria
Era te levar daqui pra nunca mais
Ouvir dizer que eu não servia pra te fazer feliz.

Fiz esse reggae pra você
Pra nunca mais se esquecer
Que eu ainda tô aqui
E que não tem por que fugir
E quando ouvir cê vai saber.
Que nada foi em vão
Foi tudo por você
Deixa acontecer.

Fiz esse reggae pra você
Pra nunca mais se esquecer
Que eu ainda tô aqui
E que não tem por que fugir.
E quando ouvir cê vai saber
Que nada foi em vão
Tudo que eu fiz por você
Por você, por você, por você!

Você nem quis ouvir...


(A: To colocando as letras das músicas por dois motivos. 1: Eu amo elas mais do que eu amo a minha melhor amiga e chocolate. 2: e pro capítulo fica maior, kkk, tá, parei... continuem com a fic gostosa aí)


Agora sim a criança ficou feliz, minhas músicas preferidas da vida ever. E tipo, o Biscoito ficava com uma cara de interrogação no rosto muito engraçada... tadinho dele, ele só queria saber o que eu estava falando, o pior é que ele teve que ficar mais duas músicas sem entender nada, porque elas também eram do onze:20... sim, eu sou apaixonada por eles, chamo eles de pai e sou bem amiga deles. Eles são tão legais.


Quando chegamos em sua casa e abrimos a porta estava tudo escuro, e isso é estranho por ser a casa do Kook, porque aqui á as empregadas que ficam praticamente o dia inteiro aqui, e eu acho que seria meio impossível de trabalhar no escuro, já que o céu esta acinzentado por causa da chuva que vai vir.

Entro na casa deixando meus sapatos na porta, como de costume, e entrei indo em direção a sala. 

Chegando lá sou prensada na parede com uma certa força, olho para o homem lindo que me segurava e vejo um sorriso malicioso surgir de seus lábios.

  Kook : Você anda me deixando louco babygirl, e hoje você será punida por isso - Gente, eu nunca imaginei essa carinha de anjo falando isso, mas vou te contar, eu adorei essa voz grossa no meu ouvido me deixando toda arrepiada.

_______ : Serei toda sua Daddy...



Continua...e será HOT


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, e me deem ideias de como pode ser para o próximo capítulo ser muito mais quente do que eu imagino. Bjssssss da Isa e Até o próximo capítulo... tchau 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...