1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. A melhor noite que tivemos (HOT)

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - A melhor noite que tivemos (HOT)


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiii, tds bens? Espero que sim. Vcs tem extintor de incêndio por perto, porque eu to achando que vcs vão precisar dele depois de ler esse capítulo.
E LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 21 - A melhor noite que tivemos (HOT)


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - A melhor noite que tivemos (HOT)

_______ : Serei toda sua Daddy.

Depois dessa frase falada por mim ele ataca os meus lábios em um beijo que de começo era mais calmo mas que com o tempo foi ficando cada vez mais rápido e quente.

Ele segura minhas coxas com força e me ergue fazendo com que eu fique em seu colo laçando minhas pernas em seu quadril, suas mãos me seguram pelo bumbum e ele aperta o local com força mordendo o meus lábio o puxando, ele tira a parte de cima das roupas em que eu usava e me dá um beijo no pescoço me deixando arrepiada.

   Kook : Você não é virgem certo?

_______ : Não.

    Kook : Que bom, porque se eu tivesse tirando sua virgindade certamente seria muito sofrido, porque hoje... - Ele me da um selinho e se aproxima do meu ouvido - Eu vou te fuder com tanta força que amanhã na aula você não aguentaria ficar de pé em nenhum momento.

Ele falando essas coisas impróprias em meu ouvido só me deixam mais molhada.

Ele me leva até o sofá e me deita lá fazendo com que ele fique entre as minhas pernas ficando ainda por cima.

Ele tira a camiseta que ele usa e a joga em algum lugar da sala.

A visão que eu tenho certamente é uma das melhores. Um homem daqueles sem camiseta em minha frente, com aquela expressão sexy e travessa ao mesmo me deixa louca... louca para tê-lo dentro de mim.

Ele me da um selar rápido e começa a dar outros leves selares descendo pelo meu corpo.

Seus lábios macios se encostando a minha pele nua me davam sensação incríveis.

Quando ele chega em minha barriga ele da um beijo em baixo de meu ombigo me fazendo soltar um gemido não muito alto mas auditivo e me contorcer pelo ato.

Ele da um sorriso travesso e então desabotuou o meu calção, e sem nenhuma dificuldade conseguiu tira-lo de meu corpo e o deixou de lado, ele se pôs entre minhas pernas novamente e simulou estocadas me fazendo arfar, minhas mãos foram até suas costas e as arranhei fazendo com que ele solte um gemido e morder seus lábios. Desci uma das minhas mãos em direção ao seus membro e o massagiei ( não sei escrever ) o fazendo gemer, e esse gemido só me fez eu querer mais e mais. 

Parei o que estava fazendo e com uma certa força em inverti as posições ficando por cima dele. Sentada em cima de seus membro eu comecei a rebolar, ele gemia alto e arrastado fechando seus olhos com força e mordendo seus lábios, as mãos dele se posicionaram em minha cintura e a apertou com força e me precionando mais contra seu membro, tiro suas mãos de minha cintura e saio de seu colo e desbotuo sua calça jeans e a tiro com ajuda dele me dando a visão de um grande volume em sua boxer vermelha.

Dou um sorriso travessa e mordo meus lábios, tiro a última pessa de roupa que ainda o cobria fazendo com que seu membro saltar para fora, vou te contar uma coisa, é maior do que qualquer outra mente possa imaginar, com certeza era maior do que o nariz.

Ele da um suspiro, pode se dizer, aliviado por ter soltado seu membro daquela prisão chamada boxer.

Com uma de minhas mãos começo a fazer movimentos de vai e vem bem devagares para enlouquecer ainda mais ele.

Seus gemidos roucos são de arrepiar, são como música aos meus ouvidos.

Apesar de estar ótimo ouvir aquilo, eu paro o que estou fazendo e ele da um gemido de reprovação, subo em seu colo e começo a me esfregar em seu membro, agora ele não é o único que tinha gemidos autos.

Eu posso ainda estar de calcinha mas eu tinha a mesma sensação de não estar, já que é um tecido fino e já estava totalmente molhado.

Ele troca as posições e rasga a minha calcinha mordendo os lábios, não consegui ficar com raiva pois eu estava mais necessitada que ele.

Ele desce e começa a massagiar com dois dedos o meu clitóris me fazendo gemer auto e arrastado. Eu me contorcia a procura de mais toques. Pude sentir sua respiração perto da minha intimidade, e logo ele começa a dar leves chupadas no local me fazendo ir a loucura, ele para com as chupadas e me começa um oral.

Sua boca quente em contato ao meu sexo me fazem gemer muito auto.

Quando eu estava chegando no clímax ele para me fazendo soltar um gemido de frustração e de reprovação, ele pega sua calça e do bolso tira uma camisinha, ele abre o pacote com os dentes de uma forma mais sexy do que já estava e então coloca a camisinha.

Rapidamente ele vem por cima de mim e me dá um beijo rápido e molhado, sinto a cabeça de seus membro entrar em mim e logo depois o resto. 

Dou um gemido auto de dor, gente, é difícil aguentar tudo aquilo dentro de você.

Ele para dentro de mim e eu rebolo um pouco para dizer que  ele já poderia começar.

Ele começa e se mecher, ele começa com estocadas devagares mas profundas fazendo nós gemer-mos auto e arrastado.

Ele começa ir mais rápido e mais profundo, levo minhas mãos ao seu abdômen e o arranho ( sim, eu adoro arranhar as coisas ) fazendo ele gemer arrastado.

Depois de mais um tempo me desfaço en cima de seus membro. Mais cinco estocadas depois ele também se desfaz dentro de mim.

Ele sai de dentro de mim, tira a camisinha e vai ao banheiro joga-lo fora, e depois ele volta e coloca a sua boxer e me entrega a sua blusa para eu colocar, ele deita em meu lado, nossas respirações continuam desconpasadas. 

Vou por cima dele e me deito em seu colo, e posso sentir seu membro ficar duro novamente...



Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
E eu quero saber a opinião de vocês... minha fic tem poucos momentos hots, querem que o próximo capítulo seja uma segunda rodada? Vocês que escolhem.
Espero que tenham gostado.
Bjsssss da Isa. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...