1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Você é fofa

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Você é fofa


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiii, tds bens? Espero q sim. E desculpa pela demora, to sem criatividade.

Capítulo 22 - Você é fofa


  Kook : ______, olha o que você fez de novo.

_______ : Quer uma ajudinha?

     Kook: Eu adoraria - Lhe dou um selinho e vou descendo pelo seu corpo -  Eu amo a sua boca ______... ela é incrível.

Ele fala em forma de gemido deixando sua voz rouca.

Quando chego em sua boxer a tiro com a boca e seu membro salta pela segunda vez para fora, dou um sorriso sacana e então coloco apenas a cabecinha de seu membro em minha boca deixando bem molhado e ele solta um gemido rouco e alto, coloco o resto de vagar e ele falava coisas sem sentido algum, começo movimentos de vai e vem bem devagares com a ajuda de minha mão, já que não é tão fácil de colocar aquilo inteiro.

   Kook : Ahww... babygirl, você... está deixando... Seu daddy... louco - Ele fala entre gemidos arrastados.

_______ : Quer mais rápido Daddy?

     Kook : Com... certeza.

Coloco seu membro em minha boca novamente e começo a fazer movimentos mais rápidos, muitas vezes garganta profunda, até que ele goza em minha boca, engulo tudo é subo novamente até sua boca iniciando um beijo fazendo ele sentir seu próprio gosto.

Ele para o beijo e me coloca deitada por baixo dele, ele me dá um selinho e desce até meu sexo e da um beijo estralado no local. Ele coloca um dedo em minha intimidade me fazendo gemer, ele começa movimentos de vai e vem, ele chupa meu clitóris e o morde, gemi alto, ele introduz mais uma dedo e começa a ir mais rápido, meus gemidos ficam mais altos e arrastados, muitas vezes gemia seu nome até que gozei em sua boca. Ele sobe novamente até minha boca e me da alguns selinhos até começar um beijo me fazendo sentir meu gosto. Ele para o beijo e fala em meu ouvido.

   Kook : Hoje não terá mais um round porque amanhã temos que levantar cedo - Sua voz rouca é tão magnífica. Ele se deita ao meu lado.

_______ : Eu te amo - Falo olhando pra ele.

    Kook : E eu muito mais.

Ele me da um selinho e coloca sua boxer novamente.

Me ajeito para dormir e ele se deita ao meu lado e coloca seu braço por cima de minha cintura e me puxando para mais perto fazendo nós ficarmos de conchinha, com o tempo o meu sono foi chegando, meus olhos vão pesando e ele sussurra mais uma coisa no meu ouvido antes que eu dormi-se.

 Kook : Eu realmente te amo minha pequena, e eu irei fazer você se esquecer que o seu ex idiota existe.



        [QUEBRA DE TEMPO]



Acordo com alguém sussurrando em meu ouvido algo que eu não estava entendendo, até que eu parei e prestei atenção.

   Kook : Acorda pequena, já fiz seu café da manhã.

_______ : Só mais cinco minutinhos Appa.

   Kook : Vamos logo, ainda temos que ir pra escola hoje.

_______ : Eu não vou pra escola, lá é muito chato.

   Kook : Eu fiz panquecas.

_______ : Panquecas? - Abri meus olhos rápido e consigo ver ele - Eu amo panquecas.

     Kook : Eu Sei, por isso que eu fiz - Ele me olhava sem piscar, parece que estava gravando meu rosto quando eu acordo.

_______ : Para de me olhar, meu rosto deve estar todo inchado, eu devo estar horrível - Ele me olha e me da um selhinho.

  Kook : Você é bonita de qualquer jeito amor - Reviro meus olhos - é verdade, eu nunca mentiria pra você - Ele me enche de beijos pelo rosto - Você fica fofinha quando acorda, tenho vontade de te agarrar - Dou risada e tiro ele de cima de mim, pego a comida que está em cima da mesa e começo a comer - Está bom?

________ : Está, tenho quase certeza de que não foi você quem fez.

     Kook : Pois é... Eu tive ajuda da cozinheira.

_______ : Eu sabia - Dei risada e continuei a comer. Pelo jeito terei que ensinar essa criança a cozinhar...



Continua...



Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, eu sei q o capítulo ficou pequeno mas eu to sem criatividade. Bjssss da Isa, te amo vocês. ☺😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...