1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Só tem professor bonito nessa coisa

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Só tem professor bonito nessa coisa


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiiii, tds bens? Espero que sim.

Capítulo 23 - Só tem professor bonito nessa coisa


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Só tem professor bonito nessa coisa

Suga acaba de nos deixar em frente a escola, me despeço dele e vou junto à JungKook para a nossa sala.

No meio do caminho encontramos o Jimin conversando todo sorridente com uma professora. Chego mais perto e lhe dou um susto.

________ : Hahaha, você tinha que ter visto a sua cara, ficou muito engraçado - Eu estava praticamente morrendo de dar risada, foi mô engraçado, meu acompanhante também ria.

   Jimin : Aish, vocês dois vão ficar sem educação física hoje.

________ : Que legal, não vou precisar me mecher.

    Jimin :  É, mas vai ter que escrever bastante.

________ : A não... escrever não professor, manda nós fazer vinte flexões, mas escreve não.

       Jimin : Tá bom, vão escreve e fazer flexões, agora voltem pra sala.

_________ : Chato, vou mandar a Rosé não andar mais com você - Ele arregala os olhos e me olha estranho - descobri seu ponto fraco - Peguei no braço de JungKook e o puxei - Vamos Kook, já sei o que fazer.

Jimin tentou falar algo mas não deu, sai antes dele processar alguma palavra.

Segurando o Biscoito fui até a sala e me sentei no meu lugar e Kook no seu, o resto do bando já estava lá.

Ficamos conversando sobre vários nada, e também sobre o novo casal, o casal Chanbeak... super shippo.

Logo o sinal bateu e tivemos que parar a conversa.

Um professor muito bonito entra na sala, fiquei olhando para ele... Que puta home bonito cara.

JungKook olha para o professor e depois pra mim e bufa, ele segura meu rosto e me vira para ele e me da um selinho.

Kook : Você é só minha entendeu? É melhor não ficar olhando pra esse professor não.

________ : Tá bom, tá bom... mas olha no dedo dele, tem um anel, ele já deve ser casado, não se preocupe meu biscoito de gengibre.

       Kook : Espero mesmo que ele seja casado, assim ele não vai roubar ninguém de mim - Reviro meus olhos. O professor termina de arrumar seus materias e começa a falar.

       XxX : Olá turma, eu serei o seu novo professor de Inglês, meu nome é Kim Namjoon, espero ser bem recebido nesta classe e que nos demos bem - Com certeza nós vamos nos dar bem professor, nem precisa de muita coisa pra isso, apenas você... ei... O que eu to pensando? Eu já tenho um homem.

     Baek : Menina... cê viu esse novo professor, estou até arrependido de ter começado a namorar essa Lombriga - Ele fala no meu ouvido.

________ : Eu vi, meu Deus, esse cara é lindo, eu não digo que me arrependo de ter começado a namorar o Kook, mas se eu tivesse uns desses só pra olhar eu ficaria de bem com a vida.

      Chany : Pois é miga... pena que querer não é poder - Afirmei - Agora vou prestar atenção na aula... se é que você me entende - (Aquela carinha)

Comecei a prestar atenção na aula, acho que vai ficar difícil de aprender inglês olhando pra beleza deste homem, quero ver eu aprender a partir de agora. Mas se bem que eu já sei muito bem o inglês já que eu tive que aprender um pouco antes de aprender coreano, agora vou parecer uma aluna exemplar pra ele, caralho que felicidade.

Até a letra dele é bonita, puta que me pariu de quatro em uma banheira, que isso (Eu nem falo palavrão né)

...

A aula foi passando, passando e passando, muitas vezes nossos olhares se encontravam, isso deixou meu psicológico maluco, ele é lindo.

Mas pena que agora a aula acabou. Que tristeza.

Ele se despede da turma e sai.

Depois de um tempo um outro professor entra, e puta merda, é outro professor novo e bonito, é hoje que eu morro de vez. 

Vou ter que conversar com o Jimin pra ele ficar amigo desses professor ai e trazer eles pro nosso grupinho. Vou ser feliz para sempre daí.

Me viro para trás e vejo Baek quase babando na mesa.

_________ : Mais um cara, é hoje que nós morre.

         Baek : Verdade miga, meu coração chega ta acelerado.

_________ : Mas nos temos que lembrar que estamos comprometidos, não podemos pegar eles.

 Baek : Fiquei triste só de lembrar.

_________ : Eu to de boas... eu tenho um Kook com recheio surpresa miga.

    Baek : Sortuda tu... já eu tenho ele - Chan da um beijo na bochecha dele - Mas da pro gasto.

Concordo.

Me viro para frente assim que escuto sua voz.

     XxX : Bom dia a todos, eu sou Jung Hoseok, mas me chamem de professor Hope, serei o novo professor de Literatura.

Acho que do nada me deu uma vontade de ler, sei lá por que.

Ele começou a sua aula normal. Ele disse que iria ler uma poesia que ele gostava muito, quando ele começou a ler, ele se aproximou da janela e com a iluminação do sol ele ficou mais lindo ainda, e sua voz é muito Boa, chegou a me dar calafrios.

Eu acho que á alguém com ciúmes ao meu lado. Ele pegou minha mão e a segurou entrelaçando nossos dedos e se deitou ao meu ombro, como eu sou uma pessoa que adora apertar e adorar coisas fofas eu fiquei o fazendo cafuné.

... 

E mais uma aula com professores bonitos acabou, tô triste.

Agora é aula de geografia, Fiquei até com sono, vou dar uma descansada.

A professora entra na sala, mas não é a mesma professora, é a mulher que tava conversando com o Jimin, o loco, ela é bonita até.

E bem bonita, até o Kook ficou impressionado... pera aí... o Kook tá olhando pra ela. 

Virei o rosto dele fazendo ele olhar pra mim.

_________ : Tu olha aqui, tu já tem dona, não fique olhando pra essas mulherzinha aí não.

  Kook : Calma amor, só tenho olhos para você.

O soltei e me virei para trás, o Baek tava dando uma bronca no Chany.

_________ : Pois é, nós aproveitamos, mas agora os meninos também vão aproveitar.

       Baek : Mas olha que absurdo, deveria ser crime colocar meninas bonitas assim pra trabalhar, é só pra menino ficar exitado.

Super afirmei.

Não queria virar pra frente, mas a professora me chamou a atenção. Que legal, ela já sabe até o meu nome... acho que os professor já fofocaram mal de mim lá na salinha dos capeta deles. Legal.

Ela se chama HyunA, a nova professora de sexologia. Até os horários de antes mudarám por causa dessa nova professora.

Que legal em, além dela já deixar os guri tudo exitado normalmente ainda vai fazer eles imaginar essas merdas, daí sim cara.

Mas eu não posso fazer nada, eu me diverti e agora é a hora dos meninos.

Mas eu ainda sai no lucro, eu tenho três e eles só tem uma. Isso é ótimo.

...

Agora é a hora do intervalo, acho que vou ficar na sala, vai se bem melhor.

Todos saíram menos eu, Baek, Kook e Chany. Me esqueci de mencionar, a Lisa e a Gabi não vieram na aula hoje, não sei por que mas não posso fazer nada novamente.

_________ : Podem ir, eu vou ficar.

        Baek : Eu também fico.

        Kook : Não, vocês dois vão - Digo que não com a cabeça - Então vão na marra.

Kook me pega pelos braços e entrelaça em seu pescoço e me coloca em suas costas. O Beak vai ser levado andando pelo Chanyeol, tadinho.

Ele me leva até o terraço, lá se encontra o Jimin e os outros professores novos, mas que ótimo então.

Continuo nas costas do Biscoito,  e acho que não vou sair, to com preguiça mesmo.

Ele se aproxima, consegui escutar alguém bater em algo atrás de mim, acho que é o Baek, deve ter ficado tão emocionado que bateu nas coisas. Bem cara dele fazer isso.

       Jimin : Olha lá se não é a preguiça e o Biscoito de gengibre.

_________ : Tu me respeita cara, eu sou um unicórnio e não uma preguiça, é tão difícil assim de entender? - Eles dão risada e Kook me larga me fazendo quase cair no chão -  Aí, eu ainda quero ficar nas costas de alguém - Olho para o Jimin - ChimChim, vamos ver o quão forte você é - Subo em suas costas e todos dão risada - A nem me apresentei... oi eu sou a _______, aluna louca de vocês.

        Hope : Olá ______, espero que a sua loucura não seja comparada a minha, ou se não vai da merda - Sou um sorriso e ele também, meu Deus, ele é tão precioso.

   Namjoon : Olá, espero que você não seja tão louca na sala, eu sou conhecido como rei da destruição, tome cuidado.

Dei risada e ele deu um sorriso sem mostrar os dentes, ele tem covinhas, que coisa mais fofa, no caso os dois tem covinhas, isso é tão fofo, já quero apertar.

Olho para trás de Hope e vejo uma pessoa tinindo de ciúmes, saio das costas de Jimin e vou até ele e o abraço de lado.

_________ : Esse é o meu namorado JungKook, mas chamem ele de Kook, não liguem muito pra ele, ele é bem tímido.

Dei um beijo em sua bochecha e ele ficou  vermelho.

Eles se cumprimetam e ficamos conversando.

...

O tempo voou que nem avião e logo bateu o sinal.

Estávamos todos indo cada um para o seu lugar até que sinto alguém segurar meu pulso.

 Jimin : Posso conversar com você depois das aulas?

_________ : Claro.

       Jimin : Okey, me espere neste exato lugar quando as aulas acabarem ta bom?- Assenti - Até lá. Agora não se atrase para ir a sua sala.

Sai do lugar e só uma coisa rondava minha mente. O que o Jimin quer falar comigo?...




Continua...






Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado, não sei se o capítulo ficou bom ou se teve algum sentido, mas eu to com sono e sem criatividade.
Bjsssssss da Isa. Te amo vocês meus amores. ☺😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...