1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Sério Isso?

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Sério Isso?


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens? Espero que sim.
Eu sei, o capítulo saiu de madrugada. Mas é que eu tenho insônia e então eu tenho que aproveitar que agora ninguém me perturba e que eu tenho ideias legais. Então aproveitem.

Capítulo 25 - Sério Isso?


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Sério Isso?

Eu to em casa deitada na cama olhando para o nada pensando "Mas que porra o Jimin quer falar comigo?" Quando uma pessoa que está infeliz da vida resolve me deixar infeliz também.

Xiumin : O sua inútil, preciso conversar sério contigo - A não, mais um.

________ : Fale - Me sentei na cama e então ele veio até minha pessoa e se sentou em minha frente.

Xiumin : É que o negócio é o seguinte... Eu, seu poderosíssimo irmão - Nem é iludido tadinho - está em uma boyband chamada EXO agora - Arregalei meus olhos, eu sei que ele é lindo e canta bem, e que também dança bem, mas entrar em uma boyband eu nunca imaginei -  e eu vou ter que ir morrar em uma casa junto com os meninos. - Então quer dizer que eu vou ficar sozinha? Que felicidade - Eu sei o que você está pensando, e não, você não vai ficar sozinha. - Tristi - Tu sabe que nossa mãe é meio paranóica e ela não quis por nada te deixar em uma casa sozinha... Então... Bem... tu sabe que nós temos uma padrasto... - A não - Ele tem um filho... que você conhece muito bem... e é... ela mandou ele vir morar aqui com você - Me joguei na cama. Isso não pode estar acontecendo. Ele é uma ótima pessoa mas tipo... nosso passado não é muito bom assim... fudeu - Eu tentei dizer que não mas ela nem deu ouvidos... Desculpa, deixarei você sozinha.

________ : Ei, tenha bastante sucesso nessa banda ai para eu consegui uns trocados pra mim e viajar para a lua, isso não é um pedido é uma ordem.

Xiumin : Pode deixar, se você quiser eu até mando uma casa junto - Faço um joinha com a mão  ( Nossa, quem ainda fala joinha )

Ele sai do quarto.

Mano... eu não acredito.

Por que Ele? Logo Ele?

Não. Tipo .Ele é muito legal, é bonito, querido, fofo, daria um ótimo pai, é um ótimo meio-irmão, mas cara meu passado não é muito bom assim, e ele estava nele.

Eu vou explicar.




Flashback on ~




Eu tenho quatorze anos agora, quer dizer que meus pais já estão separados faz oito anos, eles eram separados dês dos meus cinco anos.

Estou tendo até que usar as merdas que aconteceram na minha vida pra melhorar em matemática. Fazer o que?

Escuto a porta sendo destrancada até que a minha mãe aparece com uma cara em casa, ele é alto e bonito, eu e meu irmão ficamos impressionados, nós cumprimentamos ele e voltamos a fazer o que nós sempre faziamos juntos, brincar de lutinha, minha mãe manda nós pararmos de fazer aquilo porquê ela tinha uma coisa para contar, nós pensamos que nós iríamos para algum lugar ou sei lá, mas ela disse que aquele belo homem era o nosso padrasto, To tipo... indignada,  ele também era coreano mas que sabe muito bem o português, ela também disse que ele havia um filho, fiquei feliz, porra, mais uma criança pra brincar.

Apesar de nós sermos bem crecidinhos nós ainda brincávamos sim tá bom.

Ela disse que ele era apenas três anos mais velho que eu e dois anos mais novo que Xiumin, quer dizer que ele tinha dezessete ( sim, o Xiumin ainda brincava de luta comigo quando tinha dezenove anos ), ele sai de trás do homem, ele é muito bonito, é alto e tem um rosto ótimo, é magro e tem um cabelo liso muito bem ajeitado, fez meu coração acelerar, ele se curva e fala.

    XxX : Olá, eu sou Kim TaeHyung, mas como eu serei o novo irmão de vocês já podem me chamar de V, ou inventem um apelido para mim - A voz dele é tão grossa, eu gosto disso.

________ : Olá V, eu sou a ________, mas me chama de _______* - Dou um sorriso e é correspondido com um sorriso quadrado dele.

Xiumin : Ou você pode chamar ela de olhos de bolita pelo tamanho - Rapidamente jogo uma almofada nele fazendo ele cair, TaeHyung da uma risada gostosa - Aish... Bem, eu sou Xiumin, o irmão mais velho de vocês.

           V : Gostei de vocês, acho que nós daremos bem - Joguei uma almofada nele e ele a agarrou.

________ : Se você sabe lutar com certeza vai se dar bem com nós.

Xiumin : Verídico - Eu ia começar a brincadeira quando ele me interrompe - Mas não vamos fazer isso agora... vamos parar um pouco e vamos conversar.

Omma : Ótimo, enquanto vocês conversam aí eu e o senhor Kim vamos para a cozinha - Afirmarmos e então nós sentamos no sofá.

________ : E então senhor TaeHyung, fale de você.

             V : Ok, por onde começar... Eu posso até ser adulto mas eu tenho uma mente de criança, - Conheço alguém assim - gosto de animes, tenho um cachorro e um gato, acho que dá para perceber mas eu sou descendente de Coreano, meu pai é mas minha mãe não, eu sei falar coreano e o português, como da para perceber... Mais alguma coisa?

Xiumin : Como uma mulher tem que ser para você gostar? - Mano... olha a pergunta do meu irmão.

            V : Ela tem que ser menor do que Eu, saber cozinhar, ter bastante aegyo mas não demonstra tanto, é bem arrumada fora de casa mas se está em casa adora usar qualquer coisa, que me faça chocolate quente -  Até agora eu me encaixei em tudo - e que seja pura e inocente - Daí isso eu não sou tanto - ame animais, adora crianças, que me de muito amor, e outra coisa de visual que eu gosto são brincos e pircings na orelha, acho muito legal - Outras coisas que eu me encaixei bem, só falta os piercing é o amor, já que a minha forma de amar é meio amarga.

Xiumin : Que bom... minha irmã se encaixa em quase tudo mas ainda não serve para você - Ele me puxa pela cabeça me fazendo deitar em seu peitoral e então me faz cafuné - Né sua idiota? - Nem falei mais nada, apenas mostrei meu dedo do meio pra ele e me afastei - Eu também te amo - Reviro meus olhos e mostro a minha língua pra ele - Adoro suas demonstrações de amor... Eu te conheço dês de sempre, eu sei que você demonstra amor batendo é xingando as pessoas, né? - Olhei para ele sem fazem mais nada - Falei.

Demos risada e então ficamos conversando durante bastante tempo.




Muito tempo depois ~




Minha mãe está casando com o senhor Kim.

Já se passou uma ano do dia em que nós todos se conhecemos.

E nesse tempo para cá eu e TaeTae, apelido, ficamos bem próximos, acho que até demais.

Eu tenho quinze anos já e ele fará dezoito.

Eu não vou mentir... nós temos um pequeno romance escondido.

Já nós beijamos mais do que varias vezes, dormimos na mesma cama, mas ainda não rolou nada.

No meio da festa após o casamento ele me puxa pelo braço me levando para algum lugar.

________ : TaeHyung, para aonde você está me levando?

            V : Você já vai saber - Ele continua a me levar. Chegamos em uma casa na árvore - Outro dia estava a andar por aqui e encontrei isso... vamos lá para cima ver como é dentro - Havia uma escadinha para ir lá em cima, subimos até lá, era bem grande, cabia até cinco pessoas ali dentro, olhei para o lado e tinha uma mochila, ele pega a mesma e de lá tira uma coberta e a estende, ele me puxa me fazendo deitar por cima da coberta e ele ficava por cima de mim - Eu já esperei muito por esse momento, você é virgem certo? - Apenas afirmo, eu comecei e esquentar - Eu juro que serei cuidadoso.

Ele ataca meus lábios começando um beijo...E depois deste beijo as coisas foram ficando mais quentes e... acabou que transamos dentro de uma casa na árvore, ainda que ele tinha uma camisinha.

Nós vestimos novamente e voltamos para o casamento.




Flashback off ~



Depois daquele dia ainda muito mais coisas acontecerão.

Mas paramos com aquilo quando eu estava fazendo os meus dezessete anos.

E agora que estou aqui nem por celular nós conversamos.

Não sei se vou conseguir olhar para a cara dele.

Mas é melhor eu sair dos meus devaneios porquê já são 16:30 e daqui a pouco terei que ir conversar com o Jimin, que é outro assunto que está rondando sobre a minha cabeça...





Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Espero que tenham gostado.
Não sei se teve algum sentido.
Bjssssss da Isa e até o próximo capítulo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...