1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Até ele sabe que vai dar merda

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Até ele sabe que vai dar merda


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens? Eu espero muito q sim...

Capítulo 27 - Até ele sabe que vai dar merda


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Até ele sabe que vai dar merda

         V : JungKook?

   Kook : TaeHyung?

A não... agora fudeu de vez.

Tentei abrir a porta bem devagar para fazer barulho, mas eu sou curiosa e adoro uma treta.

     Kook : O que você está fazendo aqui? - Ele tá bravo.

            V : Vim aqui para cuidar da minha irmã... essa bela garota que está nos olhando esperando para ter uma briga - Ergui minhas mãos e fingi que ia entrar.

       Kook : _______, por que nunca me contou que ele era seu irmão? - Yes, vou poder ver mais treta.

_________ : Ele não é meu irmão de sangue, esse idiota é filho do meu padrasto, eu não te contei porque você não perguntou - Eu acho que falei bastante merda né...

     Kook : Depois precisamos conversar - Sim, eu me fudi.

          V : Por que você teria que conversar com a MINHA irmã?

   Kook : Porque sua irmã é MINHA NAMORADA.

_________ : Eu acho que eu já posso sair daqui - Abri a porta.

          V : Vá...

_________  : Toma no cu - Falei em português.

          V : Vai se fuder - Também falou em português.

_________ : Arrombado - Depois desse xingamento foram mais e mais desses até que eu cansei, entrei em casa e fui pro meu quarto.

       Kook : ________, lá pelas 22 horas o Suga irá vir te buscar e iremos conversar lá em casa - Ele fechou a porta. O TaeHyung que faz a merda e eu que me fodo, que legal.

_________ : EU TE ODEIO TAEHYUNG, MUUUITOO - Gritei, logo ele chega no meu quarto e o canto do seu lábio estáva sangrando.

          V : Seu namorado está bem mais forte do que antigamente.

_________ : Bem feito... ninguém mandou tu se meter com ele.

            V : Eu nunca pensei que ele iria namorar... ainda mais uma mulher como você - Nem olhei pra cara dele - Eu me lembro que eu mandava foto de eu e de você pra ele me achando - Meu sangue ta fervendo - apartir daquela época ele ficou com raiva de mim... tadinho, ele tinha medo de garotas, hahahahahahahaha - Ele começa a dar risada.

_________ : Olha aqui TaeHyung, se você quiser bostejar tu faça isso em uma privada, porque eu não sou obrigada a escutar esse seu mimimi de merda, se você continuar eu chamo ele de novo e te amarro em uma cadeira e deixo ele te bater até você não ter mais vida - Ele me olha com os olhos arregalados - Agora saia daqui antes que esse seu cheiro de lixo se espalhe pelo meu quarto.

Ele fecha a porta e eu pego meu travesseiro e abafo meus gritos com ele e depois o soco como se fosse um saco de pancadas.

Paro... respiro fundo. 

Olho para o relógio e agora faltava apenas uma hora para as dez.

Pego uma calça Jens toda rasgada que ficava bem larga em mim, uma camiseta branca e uma coturno maybe.

Vou para o banheiro e tranco a porta, já que agora temos um loco por sexo na minha casa.

Faço um coque em meu cabelo, já que ele está limpo e bom nem vou lavar.

Tiro as roupas sujas que eu usava e deixo elas todas em um canto do banheiro.

Ligo o chuveiro no quente e me coloco por baixo do mesmo.

A água quente que escorre pelo meu corpo me deixa aliviada, meus músculos relaxam e sinto que todas as impurezas que estavam sob meus corpo descem ralo a baixo junto com a água.

Depois de mais um tempo relaxando de baixo do chuveiro eu saio e me arrumo.

Eu fiz questão de demorar bastante, eu não estáva com preça alguma.

Depois de arrumada saio do banheiro e vou ao meu quarto.

Arrumo meu cabelo de uma forma que ele ficasse legal epassei o perfume que o JungKook me deu.

Me sento na cama e pego meu celular.

Vejo que o Kook me mandou uma mensagem.


Biscoito com recheio surpresa❤


O suga estará aí faltando 5 minutos para as dez.

Okey


Agora faltam apenas oito minutos, daqui a pouco ele estará aqui - Som de buzina - ou ele já deve estar aí.

Coloquei o celular no bolso e fui até a sala, onde eu encontrei o V e o Xiumim brincando com alguma coisa, nem dei bola. Dou tchau ao meu cachorro apenas.

Sem avisar nada a eles saio de casa e tranco a porta.

Em frente a minha casa pude ver o carro preto que, certamente, é onde o Suga me espera.

Entro no carro e o cumprimento.

_________ : E aí Suga, tudo bem? - Fizemos o nosso toque.

        Suga : Eu to, mas garanto que daqui a pouco você vai sair desse carro e eu vou sentir o clima pesar aqui de dentro - Dei risada e apenas Assenti.

_________ : É, eu sei que hoje vai dar merda.

        Suga : Eu tenho uma certeza que merda vai acontecer, vai ser uma competição forte de argumentos.

Assenti dando uma risada forçada, ele deu a partida e então começamos a andar.

É hoje que vou ficar com minhas emoções bagunçadas novamente...




Continua...

E provável que seja hot...



Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Espero que tenham gostado.
Eu sei... mais um capítulo pequeno, mas é que eu ando sem tempo e quando eu tenho tempo eu nao tenho criatividade.
Desculpa mesmo...
Eu amo vcs.
Bjsssss da Isa e até o próximo capítulo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...