1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Primeiro round

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Primeiro round


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens?
Beeemm...
Vcs viram q era pra ter saído um capítulo novo a dois dias atrás, mas não deu por causa dessas volta às aulas (sim, eu ainda vou pra escola) e eu tive uns rolo com uma pessoa ai que é melhor não contar agora. Me desculpa tá? Não deixei vcs sem capítulo por querer, é q eu realmente tive alguns problemas.

Capítulo 28 - Primeiro round


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Primeiro round

Cheguei na mansão/casa do Kook, me despedi do Suga, que até me deu boa sorte, e fui até a porta que estava aberta.

Entrei na casa de JungKook e ele estáva descendo as escadas apenas com uma toalha enrolada na cintura, seus cabelos estavam molhados e seu abdômen estava à "brilhar" por causa das gotículas de água que não foram secas.

     Kook : Vejo que você chegou...

________ : Não, a ________ está em casa, isso aqui é apenas um ologram dela! - Falei em um tom mais "debochado".

    Kook : Você é sempre a mesma  né? - Ele se aproxima de mim e me dá um selinho.

________ : E por que eu mudaria?

      Kook : Não estou te mandando mudar... - Ele me agarra pela cintura - Eu gosto desse seu jeitinho - Ele aproxima nossos rostos. Meu coração está acelerado, minha respiração está fora de compasso e minhas mãos estão suando - Seria tão bom se você usar essa "técnica" em outras horas.

________ : Vejo que está com fome.

     Kook : Só se for fome de você.

Ele ataca meus lábios em um beijo rápido e quente, sua língua está a dançar em um ritmo rápido juntamente a minha. Minhas mãos vão para a sua nuca e as deles vão para a minha perna, ele me levanta me fazendo ficar em seu colo, suas mãos apertão minhas coxas com força enquanto eu passava meus dedos pelo seus fios de cabelo e os puxava.

Ele me leva até o sofá e me deita com o máximo de cuidado possível naquele momento.

Eu arranho suas costas e ele arfa entre o beijo e morde meus lábios.

    Kook : É melhor que você esteja preparada... por que hoje eu não terei dó.

Ele tira minha blusa e da vários cupões em meu pescoço, meu colo e por cima de meus peitos enquanto eu soltava mínimos gemidos auditiveis.

Quando ele parou eu rapidamente tirei a sua toalha e comecei a masturba-lo enquanto ele abria o zíper do meu calção, ele gemia arrastado e fechava seus olhos, ele abre novamente os olhos e tira meu calção.

________ : Não é melhor irmos para o seu quarto? - Falei arrastado.

Ele assentiu e logo se levantou, eu fui pela frente e ele me abraça por trás, posso sentir seu membro ereto encostar em minha bunda.

Quando chegamos perto de lá eu tiro meu sutiã e ele os agarra.

Quando estavamos entrando em seu quarto ele coloca seu membro entre as minhas pernas e então começa a simular estocadas. Seu membro roça em minha intimidade me fazendo gemer alto, mas eu queria mais do que apenas àquilo, eu queria ele dentro de mim.

________ : Ahuuunn... Daddy... e-eu quero mais... do que isso - Falei entre gemidos.

     Kook : Me diga o que você quer minha babygirl - Ele me dá da um beijo no pescoço.

________ : Ahun Daddy... Eu quero você... dentro de mim.

       Kook : Não se preocupe baby, eu irei te fuder muito hoje, quero te deixar sem andar.

Ele me vira de frente e me deita na cama e tira minha calcinha.

Ele da um beijo em minha barriga que me deu calafrios, mas logo ele chegou no meu sexo.

Ele começou chupando meu clitóris mas logo ele começou a trabalhar em outras partes.

Ele me lambia e me chupava até ele colocar dois dedos dentro de mim e isso só me fez gemer mais alto. Acho que os vizinhos irão escutar depois.

Ele começa a fazer movimentos de vai e vem enquanto chupava meu clitóris, eu paguei em seus fios de cabelo e o "afundei" mais ele. Eu já podia sentir que iria chegar no meu clímax, eu me contorcia na cama e apertava ainda mais o edredom até que finalmente gozei em seus dedos.

Ele lambeu os dedos e veio por cima de mim e colocou apenas a cabeça de seus membro dentro de mim e eu gemi alto, logo ele entrou rápido e com força dentro de mim me fazendo gritar.

Ele sai de dentro de mim e pega uma camisinha na gaveta e á coloca.

Ele novamente vem por cima de mim e me dá um selinho e então sinto ele entrando devagar e eu gemia arrastado.

Quando ele já estava por inteiro dentronde mim eu rebolo para que ele saiba que já pode começar.

Ele começa devagar mas com força, seu membro pulsava dentro de mim e ele começou a ir mais rápido.

Ele saia e entrava com rápides e força, e isso só me fez querer mais daquilo.

Eu arranho suas costas e ele gemia alto e arrastado.

Nossos gemidos eram altos, provavelmente dá para escutar os da sala.

Comecei a me contorcer, já estava sentindo que iria gozar pela segunda vez naquela noite. Em questão de segundos em gozo e mais três estocadas depois ele goza.

Ele se deita ao meu lado e eu tive uma ideia, não iria seu a única que gozaria duas vezes naquela noite.

Me levantei e tirei a camisinha dele e fiz um nô e deixei de lado.

Peguei seu membro em mãos e comecei a masturbar ele novamente.

Coloco a cabeça dele em minha boca e deixo ela bem molhada, o masturbo mais um pouco e coloco seu membro por inteiro na boca. Começo a fazer movimentos de vai e vem bem devagares e ele gemia alto.

Tiro ele de minha boca e coloco seu membro entre meus peitos e os aperto com força, mas ele coloca suas mãos por cima e os aperta mais ainda, logo ele começa a se movimentar e seus membro roçava em meus peitos.

Alguns tempos depois ele goza e seu "jato" acerta dentro da minha boca e eu engoli tudo.

________ : Vamos tomar um banho.

        Kook : Só banho?

________ : Quer um segundo round?

     Kook : Quero... com certeza eu quero.

________ : Então vamos logo...





Continua...



Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Espero que tenham gostado.
Esse hot não ficou legal eu sei, mas é que eu fiquei devendo para vocês e então eu tive que escrever.
Bjssss da Isa e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...