1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Segundo round...

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Segundo round...


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii, tds bens com vcs? Espero que sim.
Vcs viram que eu me atrasei de novo né, Pois é, o capítulo já estava escrito, só que eu não estava satisfeita com ele, eu fiz algumas mudanças mas continuo achando que não está tão bom, mas vou postar mesmo assim para vocês!!!!!!

Capítulo 29 - Segundo round...


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Segundo round...

________ : Quer um segundo round?

      Kook : Quero... com certeza eu quero

________ : Então vamos logo.

Nós fomos ao banheiro aos "agarros".

Ele me segura pela cintura para que eu não bate-se de costas na porta e abriu a mesma.

Ele me pega no colo e me coloca em cima da pia de mármore gelada, aquilo me deu calafrios..

    Kook : Eu vou ir bem devagar e profundo, então quando você estiver implorando por mais eu irei rápido, mas quando você estiver chegando ao seu ápice eu irei devagar novamente só para ter torturar - Ele falou rouco em meu ouvido e eu dei um gemido baixo quando ele mordeu meu pescoço. Aquilo certamente deixará a marca.

________ : Daddy... você irá mesmo me torturar assim - Falei enquanto passava minhas unhas de leve por suas costas.

 Kook : Irei sim... e se você me enlouquecer.... mais do que já está, será pior para você - Ele agarra minha cintura com suas mãos que antes estavam a se escorar na mesa.

________ : A é? Então será assim o nosso jogo - Passei minhas unhas por seu abdômen chegando no seu membro e passando meus dedos apenas na cabecinha dele - Gostei... que os jogos comecem.

Comecei a masturba-lo devagar o fazendo gemer rouco em meu ouvido. E isso só me fazia querer mais do que já estáva ganhando.

Ele com dois dedos começou a me torturar, ele passava eles por minha intimidade por fim chegando em meu clitóris e começou a fazer movimentos circulares no local.

Ele começou a dar chupões em meu pescoço o sugando, com a sua outra mão vaga ele apertava meu seio esquerdo.

Eu começo a fazer movimentos mais rápidos enquanto puxava seus fios de cabelo.

Nossos gemidos altos ecoavam pelo banheiro.

Ele me pega novamente no colo, coloco minhas mãos em seus ombros e ele me agarra pela cintura, minhas pernas ficam entrelaçadas em sua cintura e ele me leva para dentro do box.

Lá ele me solta e liga o chuveiro enquanto nos beijamos ferozmente.

A água começa a escorrer sobre nossos corpos, separamos o beijo e ele pega o sabonete em mãos e o joga no chão.

       Kook : Pega ele para nos usarmos, já que eu sem querer querendo derrubei - Ele faz uma cara maliciosa enquanto olhava diretamente em meus olhos.

________ : Okey - Me abaixo me fazendo ficar bem em frente ao seu membro já duro novamente. Peguei o sabonete em mãos e o entreguei - Vejo que à alguém acordado aqui... quer ajuda para eu acalmar ele? - Falei já segurando ele com uma mão e olhando em seus olhos.

        Kook : Não sei se você irá conseguir fazer ele "dormir", mas não custa tentar né?

Começo a masturba-lo bem devagar apenas para tortura-lo, coloco apenas metade dele em minha boca e faço movimentos lentos de vai e vem com as mãos e com minha cabeça.

Seus gemidos roucos eram música aos meus ouvidos, ele faz um rabo de cavalo com meus cabelos e o segura com força e então ele começa a estocar com força em minha boca fazendo seu membro alcançar minha garganta, aquilo doía, não muito, mas doía, ele parecia não se importar com isso, ele se importava apenas com o seu prazer.

Depois de muitas estocadas, algumas profundas e outras já não ele tira seu membro de minha boca e solta seu clímax em meu rosto, acertando um pouco dentro de minha boca.

Limpo o resto com os dedos e me levanto e passo seus gozo em sua boca e o beijo, um beijo feroz mas devagar.

Uma de suas mãos voltam a minha intimidade e começa a me masturbar, passava primeiro em meus clitóris e logo depois foi indo mais para trás e então entrou com eles dentro de mim.

Ele foi indo de vagar me fazendo gemer entre o beijo e então mordo de leve seus lábios.

     Kook : Está gostando minha Babygirl?

________ : Estou... Daddy.

     Kook : Quer mais?

________ : Quero muito mais...

      Kook : Fala mais alto.

________ : JungKook - Gemo seu nome.

    Kook : O que? Quer que eu faça o que?

________ : Eu quero você... Eu quero mais... do que só... Seus dedos - Falei entre gemidos altos que ele me fez ter por ter a acelerado os movimentos.

       Kook : O que você quer Hum? Conta pra mim.

________ : Eu quero que você me foda Jeon...

     Kook : Repete para o seu Daddy...

________ : Me fode logo caralho.

      Kook : Se você pede tanto.

Ele tira seus dedos de dentro de mim e me coloca contra a parede e me beija.

Suas mãos seguram minhas coxas e me levantam ficando ficar em seu colo pela terceira vez.

Sinto seu membro roçar em minha intimidade, mas logo não sinto ele apenas roçar, e sim entrar dentro de mim.

Ele vai bem devagar até se por inteiro dentro de mim, eu rebolo em seu membro e ele vai saindo e entrando de uma forma lenta mas profunda.

Isso estava me fazendo ir a loucura.

________ : Daddy... mais rápido.

      Kook : Se você pede.

Ele começa a ir rápido.

Suas estocadas rápidas e profunda eram incríveis, nos faziam gemer alto.

       Kook : Você é tão apertadinha... isso é tão bom.

Ele vai indo cada vez mais rápido, eu já não sabia diferenciar as gotas de água do suor.

Seus cabelos pretos estavam escondendo seus olhos, passei meus dedos por seus fios de cabelo e os coloquei para trás dando então para ver sua feição de prazer.

Ele mordia os lábios e fechava os olhos de tanto prazer, se ele já estava assim imagine eu.

Ele aperta minha bunda e da um tapa na mesma.

________ : Daddy... isso é... tão... bom.

      Kook : A é - Ele para as estocadas rápidas e continua com estocadas lentas - E isso é bom também? Ou só te faz querer que eu te foda mais forte em?

________ : Aaaa Daddy... Continua indo rápido... por favor.

        Kook : Só irei fazer isso porque eu estou querendo mais do que você, ainda irei te deixar sem andar.

Ele sai por inteiro de dentro de mim mas volta rapidamente e com força me fazendo soltar um grito de prazer.

Suas estocadas vão indo cada vez mais rápidas e profundas, suas mãos apertão minha bunda e as minhas unhas passam por suas costas.

Depois de mais várias estocadas sinto que irei chegar em meu clímax, então logo sinto meu próprio líquido escorrer entre minhas pernas.

Ele dá mais umas cinco estocadas e sai de dentro de mim, eu sinto seu líquido atingir minha barriga e então ele me soltar no chão.

      Kook : Eu te amo meu amor.

________ : Eu também meu biscoitinho...





Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Espero que tenham gostado.
Eu sei que demorou mas eu já falei o que esta acontecendo.
Eu vou começar a tomar meus remédios apartir de segunda, então não se preocupem, eu irei melhorar.
Bjsssss da Isa, se cuidem, e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...