1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. "Ele vai ficar bem, né?"

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - "Ele vai ficar bem, né?"


Escrita por: Isachet_95

Capítulo 33 - "Ele vai ficar bem, né?"


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - "Ele vai ficar bem, né?"

Tiro o Jyun do meu colo e vou correndo ver o que aconteceu, juntamente ao Jimin que também saiu desesperando para ver o acontecido.

Abro a porta rápido e saio para fora de casa olhando para os lados para ver onde havia acontecido o acidente  (ou sei la que coisa)

Olho para a esquina e vejo duas viaturas da Polícia e uma ambulância.

Saio correndo, chegando lá consigo ver os dois carros, reconheço um deles.

_______ : Ai meu Deus!!!

Me desespero.

Era o carro de Suga. (Quer dizer, o carro do JungKook mas que o Suga dirigia pra ele)

Vejo dois médicos levando ele em uma maca para a ambulância e vou correndo até eles.

_______ : SUGA, SUGA, SUGA, ME RESPONDE SEU FILHA DA PUTA - Pego em seus braços e o balanço tentando o acordar, mas os médicos me tiram de perto dele - YOONGIIIII, por favor - Grito desesperada.

Médico : Por favor Moça, se acalme - Um deles fala para mim - Ele ficará bem.

_______ : Como você quer que eu fique bem? Meu amigo acabou de sofrer um acidente... - Grito com ele - Qual é o nome do hospital que iram levar ele? - Falo mais calma.

O médico me diz o nome do hospital e então entra dentro da ambulância e vão embora.

Olho para trás e vejo os meninos, todos lá.

TaeHyung segurando o Jyun que dormia em seu colo, Jimin abraçado em JungKook que chorava igual uma criança. 

Devagar, me aproximo deles, e quando todos me abraçam me desabo em lágrimas.

Separamos o abraço e então Jimin seca minhas lágrimas e Tae seca as de Kook. Jyun acorda, me olha e então pede o meu colo e eu o pego, ele começa a passar sua pequna mão sobre meu cabelo e sussurando ele diz.

Jyun : Vai ficar tudo bem - Ele rapidamente dorme novamente.

Jimin : Essa criança é estranha - Ele fala.

V/eu : Eii!!!!! - Falamos o olhando. Apesar de ser verdade, ele é meu novo irmão, tenho que proteger ele.

Jimin : Ta bom, desculpa, morreu o assunto - Ele ergue suas mãos.

Kook : Vamos ir no hospital ver o Suga? - Fala ele baixo - Por favor.

_______ : Sim meu amor, vamos - Dou um beijo em sua testa e o abraço de lado indo em direção ao carro de Jimin. 

Depois de um pequeno prazo de tempo nós chegamos no hospital e JungKook vai correndo até a recepção pedindo de Suga, a enfermeira que estáva no local deu as informações de onde Suga estava e sem nós esperar o JungKook vai, novamente, até o quarto dele, mas os médicos não o deixam entrar.

Kook : Por favor, ele é o meu melhor amigo - O médico sem responder fechou a porta na cara dele. Kook caiu no chão de joelhos e desabou em lágrimas, eu, sem reação, fui correndo até ele o abraçando por trás.

_______ : Calma kook, vai ficar tudo bem tá - Falo me segurando para não começar a chorar junto - Vamos pra casa e vamos voltar aqui amanhã, não vai adiantar passar a noite aqui - Falo me levantando junto a ele.

Kook : E se ele ficar pior? Se ele teve algum ferimento grave? E se... aish - Ele coloca as mãos no rosto - Eu não quero mais imaginar isso - Ele me olha - Ele vai ficar bem né? - Seus olhos cheios de lágrimas me olhando pedindo se ele ficaria bem me cortaram o coração.

_______ : Sim meu coelhinho, ele vai ficar bem - Sem reação e sem uma respostas mais clara, eu apenas o abraço.

Jimin : Vamos gente - Fala Jimin vindo em nossa direção.


 

            [QUEBRA DE TEMPO]



Depois do acontecido nós voltamos para casa.

Ajudei o JungKook a tomar banho, já que de tanto chorar ele estáva fraco e cansado. E eu aproveitei também para tomar um banho junto a ele.

Arrumei um colchão na sala para Jimin dormir, dei de comer para Jyun que acordou com fome, bem do nada mesmo, e pedi para o Tae que dormisse junto ao Jyun para que eu não me preoucupace tanto com ele e ficasse mais calma.

Arrumei a sala colocando as bebidas e a pizza, que não conseguimos comer, na geladeira e limpando todo o chão que estava sujo, e aproveitei que estava arrumando a cozinha para fazer um chá para eu me acalmar.

Depois de terminar de arrumar também a cozinha ainda tive que ligar para a irmã do JungKook e para o meu irmão para falar e explicar sobre o acontecido. Tadinha da CL, no meio da ligação, quando eu disse que o Suga estava no hospital, ela começou a chorar.

Já cansada de tudo, respirei fundo, fui até o meu quarto, coloquei meu pijama, bati um pouco em minha almofada para ver se eu ficava menos tensa, tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar o JungKook que estava dormindo na minha cama, e então me deitei na minha cama.

Abracei o Kook por trás me aconchegado, me cobri bem, já que a noite estáva um pouco fria, mas antes de dormir olhei meu celular, e como sempre, nada, respirei fundo olhando a hora, já era 4:53 da madrugada, voltei a me abraçar ao JungKook e então dormi.



           [QUEBRA DE TEMPO]



Acordo escutando a voz de uma criança em meu ouvido.

Jyun : Nonna, nonna, nonna, acorda, o mano Tae colocou fogo em uma torrada - Falava ele me cutucando - Todos já estão lá na cozinha tentando apagar o fogo, menos você - O olho assustada, olho para o lado e não vejo o Kook. Desesperada pego Jyun no colo saindo correndo do quarto indo até a sala, onde o Jimin, o Tae e o Kook me esperavam de pé um do lado do outro dando risada.

_______ : Eu odeio vocês - Quando eu olhei para eles já pude perceber que aquilo era apenas uma piada. Meu sangue ferveu.

Jimin : Calma ai estressadinha - Ele da risada.

_______ : Estressadinha é minha mão na cara de vocês - Falo brava.

Kook : Você tem exatos 5 minutos para se arrumar, estamos indo pro hospital pegar o Suga, que por sorte, não teve nenhum ferimento grave e já esta bem - Ele sorri.

_______ : E por que eu tenho que ir junto? - Pergunto colocando Jyun no chão.

V : Porque nós queremos - Ele fala autoritário.

_______ : E se eu não quiser ir? - Cruzo os braços.

Jimin : Nós vamos te fazer ir - Ele fala imitando a minha pose.

_______ : Duvido - Dou uma risada debochada.

Kook : Tem certeza? - Afirmo - Então tá, você que pediu - Ele vem até mim e me pega me colocando em seu ombro. Começo a me debater.

_______ : Jeon JungKook, me solta - Falo alto. Ele apenas me coloca dentro do carro e me deita em seu colo e no colo do Tae me segurando.

V : Agora você ira sofrer as consequências por não ter nós obedecido antes - Ele da risada.

_______ : Vocês são maldosos - Reclamo.

Jimin : Nós somos queridos, você que é uma menina mau criada - Ele fala dando risada.

_______ : Mau criada é a tua mãe aquela... não vou nem terminar de falar.

Kook : Se você continuar reclamando vou abaixar minhas roupas baixas aqui mesmo e fazer você me chupar - O olho incrédula com o que ele disse.

_______ : Você tem merda na cabeça ou... - Antes de eu terminar de falar ele me beija.

Kook : Você fala demais - O carro para e então todos nós saimos do carro, foi quando eu me lembrei que eu estava apenas de pijama.

_______ : Eu odeio vocês...





Continua...


Notas Finais


Meus pandas, unicórnios, coalas, preguiças, ou sei la que animal vc queira ser, me desculpem mesmo pelo atraso.
Não foi intensão minha.
Mas se eu falasse o que aconteceu para ter demorado tanto vocês ficariam 3h lendo.
Kkkkkkk.
Mas esquecendo isso, me desculpem pelos erros de português, ou se tiver alguma coisa que vcs não entenderam.
Bjsssssss da Isa e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...