1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Troca de casais...

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Troca de casais...


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiiii meus pandas, coalas, preguiças ou sei lá q animal vc queira ser.
Turu boom?
Comigo ta turu bom, pelo menos por enquanto.
Eu peço por favor a vcs q comentem oq vcs acharam do capítulo ou se devo continuar com a fic, de coração mesmo,e digam o q está bom, o q tem q mudar, dem seus palpites, eu preciso mesmo saber da opinião de vcs.
Desde já, obrigado.
Agora já podem ler a fic

Capítulo 34 - Troca de casais...


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Troca de casais...

______ : Eu odeio vocês - Todos os que estavam no local me olhavam.

Kook : Ninguém mandou ser tão teimosa - Ele passou seu braço pelos meus ombros - Espero que nenhum homem fique a olhando, porque eu sou ciumento em... - Ele me olha.

______ : Nenhum homem ficaria me olhando se eu não estivesse de pijama - Tiro seu braço de meus ombros e já fervendo de raiva eu ando em direção a porta de entrada do hospital, mas sou segurada pelo pulso pelo Jimin.

Jimin : Pode nós esperar que você não foi a única que veio aqui para ver o Suga - Ele se coloca do meu lado.

______ : Aish!!! - Faço bico inchando minhas bochechas e olho para ele - Num da pra ver que to brava - Me solto dele, cruzo meus braços e olho para o chão.

Jimin : Você fica fofa brava - Ele ergue minha cabeça, aperta minhas bochechas e aproxima nossos rostos.

Kook : Eeeeeiiiii parça, quem te deu a liberdade de chagar assim tão pertinho da MINHA namorada? - Ele se coloca entre eu e Jimin.

______ : Eu!! - Respondo de imediato e ele se vira pra mim com um olhar bravo dando as costas para Jimin, que o mesmo me olhava por cima dos ombros de JungKook.

Kook : Como assim você deu essa liberdade pra ele? - Ele cruza os braços.

______ : Simplesmente dando a liberdade dele encostar onde ele quiser em mim! - Dou um sorriso de canto.

Jimin : Onde eu quiser? - Confirmo - Até mesmo em seus peitos e outras partes? - Antes de eu falar, JungKook responde.

Kook : Não - Ele olha pro Jimin - Porque ela é minha, okey!? Minha - Ele fala bem alto - E pelo fato dela ser MINHA, só eu que posso tocar em seu belíssimo corpo.

______ : Quem disse que você manda no meu corpo? - Faço ele olhar pra mim - Eu que não foi!

Kook : Eu, porque você é minha namorada e eu sou seu namorado - Ele fica vermelho e eu me seguro para não dar risada.

______ : Okey, okey - Saio de sua frente e pego na mão de Jimin - Vamos la ver o Suga logo Jimin.

Kook : O queeeee? - Ele grita e eu dou risada. Com raiva, ele vai lá e pega na mão do TaeHyung, que estava parado, observando tudo, rezando para não entrar na "discussão" - Já que agora o Jimin é seu novo namorado, o Tae é o meu novo namorado.

V : O quê que eu tenho a ver com a conversa? - Ele pergunta, mas ninguém o responde.

______ : Então ta bom - Falo olhando para JungKook - Os olho - O Jimin então será meu novo namorado - Sorrio. Passo o braço de Jimin pelos meus ombros, fazendo ele ficar mais próximo de mim, e pego em sua bunda, o fazendo dar um saltinho pelo meu ato.

Jimin : Meu Deus do céu - Ele sorri tímido e fica corado.

______ : Minha coisa fofa - Aperto suas bochechas, aproximo nossos rostos e dou um beijinho na pontinha de seu nariz.

V : PelamordeDeus, nós já podemos voltar ao normal? - Ele pede com uma cara de dor. Ele realmente não queria ficar naquela situação.

Kook : Não - Ele responde rápido e da um sorriso falso - Estamos muito bem assim... Não é mesmo  ______? 

______ : Com certeza - Sorrio - Agora vamos, viemos aqui para vermos o Suga, não pra eu passar frio por estar apenas de pijama - Dou as costas aos outros dois e vou agarrada ao Jimin até o "balcão de atendimento" (acho que é assim que se fala, sei lá).

Jimin : Isso vai durar quanto tempo? - Ele pergunta me juntando mais ainda a ele.

______ : Sei lá, acho que até o final do dia - O olho.

Jimin : Da tempo de transarmos - Fala ele brincando.

______ : Jimin, não fale besteiras - Dou risada e sinto minhas bochechas queimarem.

Jimin : Aaaa, vai lá, me diz que você não gostaria de um corpinho desses em? - Ele pega minha mão e passa pelo seu abdômen.

Kook : Que casal lindo em!!! - Fala ele alto, um pouco atrás de mim e Jimin.

______ : Obrigado meu anjo, vocês dois também são maravilhosos, são o meu otp - Falo olhando para eles sorrindo. Quando chegamos na bancada, pergunto a moça que estava lá qual era o quarto que o Min Yoongi estava, então ela disse qual era o quarto onde deveriamos ir, agradeci e fomos em direção ao quarto.

Jimin : Podemos dizer que vamos no banheiro e nos pegar lá, pode ser? - Ele da risada.

______ : Jimin - Dou um tapa em seu peitoral dando risada, mas resolvo entrar na brincadeira - Claro, já vamos, iremos dar um "oi" para Yoongi e já iremos ao banheiro - Mando uma piscadela pra ele, e ele apenas sorri.

Jimin : Me dei bem em!!! - Ele bagunça meu cabelo. Quando chegamos no quarto, Jimin abre a porta nos dando a visão do Suga deitado numa maca conversanso com a enfermeira, mas logo ele olha pra nós e sorri.

Suga : ______, Jimin - Ele se senta e eu me aproximo dele o abraçando - Que bom vê-los.

______ : Digo o mesmo - Me saparo dele, logo Tae e Kook entram no quarto.

Suga : Está tudo bem? - Ele nos olha - Por que Tae e Kook estão de mãos dadas e antes você e Jimin estavam abraçados? - Ele me pergunta.

______ : Essa é uma longa história - Olho para frente para ver se a enfermeira ainda estáva, mas ela já havia saído - E o que o senhorio estava conversando com aquela enfermeira? Ela estava toda vermelha.

Suga : Nada demais - Ele sorri.

______ : Vou fingir que eu acredito - Saio do caminho de JungKook para que ele possa-se abraçar o Yoongi.

Jimin : Ei ______, você não queria ir no banheiro? Vamos agora, eu te acompanho...





Continua...



Notas Finais


Oi de novo meus pandas, coalas, preguiças ou sei la que animal você quer ser.
Só queria pedir mil desculpas pela demora, eu estava sem criatividade, e quando eu estava com criatividade, eu ficava sem tempo.
Eu também sei q essa capítulo ficou pequeno e sem nexo algum, mas estou sem criatividade no momento.
E me desculpe também pelos erros de português, apesar de eu cuidar para não ter nenhum erro, sempre aparece um ou dois errinhos.
Um beijo da Isa e até o próximo capítulo. Tchauuuuu!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...