1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Jimin é bi!?

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Jimin é bi!?


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Olá meus pandas, coalas, preguiças, unicórnios ou sei lá que animal você gostaria de ser. Turu bom?
Então, esse capítulo demorou também né. Kkķkkkkkkkkk. Desculpa.
Eu não compri o meu juramento de ter um domigo sim, e um domigo não, relevando entre as fics. Mas eu irei comprir, eu estou jurando.
Olha, está pequeno, mas é que eu quero deixar mais para o próximo capítulo, então me esperem até lá.
Agora leiam.

Capítulo 37 - Jimin é bi!?


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Jimin é bi!?

Jimin : Então irei pintar de rosa - Ele sorri tímido e suas bochechas ficam avermelhadas.

_____ : Huuuuummmn Jimin, eu falei, vocês dois ainda vão se pegar algum dia - Falo dando risada.

Rose : Ai _____, fecha a boquinha - Ela fica vermelha e coloca as mãos no rosto.

Lisa : Que fofinho, eles ficaram até com vergonha juntos - Ela fala alto.

Kook : Eu apresento a vocês o novo casal da área - Ele fala e todos concordam.

Jimin : Ai gente, que brincadeira sem graça - Ele cruza os braços.

Chany : Só pra vocês dois que não está engraçado.

Xxx : Ai gente... Tadinhos, daqui a pouco eles ficaram vermelhos igual a cor de cabelo que o menino queria pintar - Eu solto uma risada escandalosa.

_____ : Nossa Senhora, essa foi muito boa - Bato palmas.

Xxx : Eu sei que foi - Ele afirma confiante, e eu apenas sorrio. Sinto algo começar a "queimar" no meu couro cabeludo.

_____ : Aaaaaiii, isso está ardendo - Falo para o cabelereiro que passava o descolorante, ou sei lá o nome disso, no meu cabelo.

Xxx : Acalma os nervos que daqui a pouco só vai piorar - Ele fala me olhando pelo espelho.

_____ : Por que não me avisou antes em senhor... - Lembrei agora que eu não sabia o nome dele.

Xxx : Kim Ji Soo 

_____ : Então querido... por que não me avisou antes?

Soo : Não lembrei de te avisar - Ele sorri.

_____ : Você é maldoso - Ji Soo me olha ainda sorrindo.

Soo : Eu sou o melhor cabelereiro que você já teve - Ele fala calmamente - Bem... agora você só precisa esperar mais uma... meia hora, depois eu passo a tinta no seu cabelo.




            [QUEBRA DE TEMPO]




Meu cabelo já estáva colorido, e não só o meu como o de todos. Sem contar que o Jimin está incrivelmente fofo com o cabelo rosa, tenho vontade de guarda-lo em um potinho.

Estamos sentado em algumas poltronas que havia no shopping, Baekhyun ligou para algumas pessoas e mandou elas virem nos encontrar aqui. Ele e Chanyeol tem mais um segredo para nos contar.

Jimin : O que é que vocês estão escondendo em?

_____ : É. Isso está me deixando apreensiva

Chany : Aquietem o cú, quando as pessoas chegarem, nós contaremos - Ele fala calmo.

Lisa : Eu sou ansiosa, contem logo.

Gabi : Eu ainda estou boiando aqui.

Rosé : Falta quanto para os outros chegarem? 

Baek : Não sei, não somos dono do tempo.

Kook : Vocês vão se casar? Vão pra outro país?... AAAAAAHHHHH JÁ SEI, VOCÊS ALUGARAM UMA BARRIGA DE ALUGUEL E VÃO TEM UM FILHO - Jeon ficava dando palpites sobre o que talvez poderia ser o assunto.

Baek/Chany : NÃO - Os dois respondem junto.

Baek : Bate três vezes na madeira menino - Ele reclama - Isso nunca vai acontecer.

_____ : Ahhhhh, só porque eu queria ser titia - Faço bico.

Xiumin : Chegamos, o que vocês querem com nós? - Ele fala assim que chega ao recinto, ficando ao meu lado. Ele estáva acompanhado de mais cinco ou seis meninos... acho eu.

_____ : Xiumin - O abraço - Eu estáva com saudades mano, não sei porque.

Ximin : Bem louco - Ele contribui com o abraço - Eu também estáva com saudades, sua chata.

Baek : Nós não estamos aqui para casos de família - Ele se levanta - Então, vamos logo ao assunto... eu, Chany e mais essa cambada de homens, seremos integrantes de um boy-group chamada EXO.

JK/L/G/R/JM/__ : Oi!? - Falamos em alto e bom tom.

Chany : Isso mesmo, vocês já sabiam que nós somos trainee's da SM, agora nós já temos um grupo formado, e iremos debutar.

_____ : OMG... - Olho Xiumin - Então você quase não ficava mais em casa por causa disso é!? - Dou um soco forte em seu braço - Omo, meu irmão será famoso, e eu serei rica - O abraço sorrindo.

Xiumin : É incrível como você só se preoucupa com dinheiro né - Ele passa a mão pelos meus fios de cabelo coloridos.

_____ : Claro, eu sou capricorniana né - Dou risada.

Kook : Eu ainda estou pasmo com essa notícia - Ele fala olhando pro chão.

Gabi : Você não é o único, cara.

Jimin : Gente, vocês são um bando de mal educados... não vão nos apresentar o resto dos meninos? 

Chany : Ah, claro. Então, meninos se apresentem.

Xiumin : Vocês já estão sabendo quem eu sou, mas, eu sou o Xiumin, sou vocal e dancer principal, e também sou irmão mais velho desse carrapato que grudou em mim - Desgrudo dele assim que ele me chama de carrapato.

Xxx : Eu sou o Suho, líder, visual e vocal do grupo - Ele faz uma reverência.

Xxx : Eu sou o Chen, sou o vocal e visual.

Xxx : Eu sou o maknae, dancer principal e rapper. Sehun - Ele fala rápido.

Lay : Eu sou o Lay, sou chinês, sou vocal, visual e dancer principal. Muito prazer. Ah, também sou uma "sheep" - "WHAT?". Bem, eu já conhecia o Lay, eu fui em uma festa que ele planejou, mas não tenho boas lembranças de lá.

Xxx : Eu sou o D.O - Ele fala simplesmente isso.

Kai : E eu sou o Kai - Ele sai de trás do Sehun. Aquele sorriso, aquele belo sorriso que uma vez eu era apaixonada está aqui novamente. O olho e abaixo a cabeça, pego o braço de Kook e o passo por cima de meus ombros - Sou vocal, dancer principal e visual - Sinto ele me olhar, mas acho que ele desviou o olhar para outra pessoa que havia por ali.

Baek : Eu sou o vocal e o visul bae - Ele fala sorrindo.

Chany : E eu sou o rapper e o visual também.

Xiumin : Ótimo, todos já foram apresentados... nós chamaram aqui apenas para isso? 

Baek : Sim, agora podem ir, nos encontramos amanhã - Apenas escuto eles falarem. Estou de cabeça baixa, não quero olhar para cima.

Kook : O que que aconteceu? - Ele sussura em meu ouvido.

_____ : Se lembra do menino que eu te falei, que ele me traiu e tals - Falo no ouvido dele, e ele concorda - Então, ele está aqui. O Kai.

Kook : Ahhh - Ele olha para Kai - Não se preoucupe, ele não fará nada com você enquanto eu estiver aqui - Ele me abraça por trás e coloca a cabeça em cima do meu ombro.

Rosé : Kook e _____ formam um casal tão bonito - Fala ela cortando a discussão dos meninos no meio - Eu sinto tanta inveja deles - Acho que Rosé queria chamar atenção dr Jimin, mas acabou chamando a atenção de Kai também.

Jimin : Ahhhh, eu também.

Kook : Eu sei, tenho uma namorada  incrível - Ele me aperta contra seu corpo e olha para os outros,  inclusive para Kai - Nós nos completamos.

Xiumin : Wooont, que fofo, mas não vá comer minha irmã aqui na frente de todos - Ele fala olhando para "baixo" - Seu pau já está quase dentro da bunda dela de tão grudados vocês estão.

Kai : Cuide de seus palavriados hyung - Ele fala alto. Acho que ele quer que eu escute a sua voz.

Xiumin : Ela é a minha irmã, já esta acostumada com eu falando esse tipo de coisa. Ela ja até me viu fazendo certas coisas com a irmã dele.

Gabi : Por que estão tão grudados?  - Ela pergunta.

_____ : Por nada. Somos namorados, nós temos o direito de ficar assim - Comento.

Lisa : Se fosse dois meninos, eu já teria pedido para começarem a se comer - Ele fala baixo, acho que apenas eu a escutei.

_____ : Se não querem ver um pornô ao vivo, então nós vamos ao banheiro. Né biscoitinho? - O olho.

Kook : Mas só se for agora, milk shake - Ele beija a curvatura do meu pescoço me causando arrepios.

Xiumin : Passem na farmácia comprar camisinha - Ele fala. Saimos do local, fomos pra dentro de uma loja e nos separamos.

Kook : Se sente melhor longe dele? - Afirmo - Que bom.

_____ : Eu nunca imaginei que veria ele novamente - Falo baixo - Ele continua o mesmo, apenas mudou o corte de cabelo, e parece estar mais malhado.

Kook : Vamos esquecer dele agora - Ele me abraça - Vamos lá no Pet Shop que tem aqui, tenho certeza que você vai adorar.

_____ : É melhor não, ou se não eu vou querer todos os bixinhos que estaram lá. E eu nem se quer consigo cuidar do meu cachorro direito - Sorrio sem graça e separo o abraço.

Kook : Então, vamos mandar uma mensagem ao Jimin, dizendo que vamos para casa. Pode ser? - Concordo.

_____ : Pode - O olho - Aaaahhhh, percebeu que eu cresci, agora estou com 1,70 de altura - Sorrio.

Kook : Meu Deus do céu, você cresceu muito em - Ele fala ironicamente. Lhe dou um soco e ele sorri.

_____ : Mande logo uma mensagem para Jimin, quero ir pra casa logo - Ele pega o celular e manda a mensagem para Jimin, que logo responde.

Kook : Ele disse que vai nos esperar no estacionamento, em frente ao carro dele - Ele quarda o celular e pega no meu pulso - Para irmos até o estacionamento, teremos que passar por eles.

_____ : Verdade né, Aish... - O olho - Apenas vamos, passar por eles não vai doer nada.

Afirmamos e saimos da loja. De mãos dadas fomos andando calmamente, já estávamos perto deles, e então quando passamos por eles, eles nos veem. Apenas aceno para eles mando um beijo, as meninas e o Baek fazem o mesmo, e então aos poucos fomos nos afastando.

No estacionamento, nós não lembravamos onde Jimin tinha estacionando o carro.

Kook : Foi no E-9 ou F-9, tenho certeza - Ele fala alto.

_____ : Foi no C-7, eu tenho certeza - Meu celular toca, era Jimin.




~Ligação on


Jimin : Vocês não lembram onde eu estacionei o carro né?

_____ : Uhhhhh... não 

Jimin : D-8, venham rápido, temos 5 minutos pra sair antes que o cartão vença.

_____ : Estamos indo.



~Ligação off





_____ : Ele está no D-8 - Pego Kook pelo pulso e saio correndo - Vamos logo, temos pouco tempo pra sair daqui.

Kook : Tá - Sinto ele correr mais rápido que eu, e me pegar no colo estilo noiva - Assim será mais rápido.

_____ : Aaahhh, me segure pra eu não cair - Grito com medo. Me agarro em seu pescoço - Eu tenho medo de cair.

Kook : Comigo você está segura - Em poucos segundos, nós chegamos até Jimin, e Jeon me coloca no chão.

Jimin : Aleluia vocês chegaram, só temos mais 2 minutos pra sair daqui - Entramos no carro. Eu sento na frente ao lado de Jimin, e Kook senta atrás.

_____ : Vamos na casa do Suga, assim ficamos lá para cuidar dele - Jimin concorda.

Kook : Por que quer cuidar dele? - Ele pergunta - Ele sabe se cuidar muito bem.

_____ : Quero cuidar dele, porque quando nós estávamos doentes, ele nos cuidou, e até hoje nós não fizemos nada por ele como forma de agradecimento.

Kook : Tá - Ele cruza os braços.

Jimin : Será que TaeHyung está cuidando bem do Jyun? - Ele pergunta. Até esse exato momento eu nem lembrava deles.

_____ : Putz, não sei - Bufo - Tae-oppa gosta muito de crianças, ele deve estar cuidando bem de Jyun.

Jimin : Tem certeza?

_____ : Tenho sim - O olho - Depois de irmos a casa de Suga, vamos lá em casa, ver se está tudo bem.

Kook : Acho que você deveria deixar Jyun lá em casa, as empregadas iriam cuidar muito bem dele.

_____ : Não, ele é o meu irmão, eu tenho a obrigação de cuidar dele. Sem contar que daí eu teria que ir até a sua casa todos os dias para vê-lo.

Kook : Eu queria que o Jyun fosse lá justamente para você ir todos os dias nos visitar - Ele comenta, eu apenad sorrio.

_____ : Aigo biscoito, nós já nos vemos todos os dias - Ele apenas concorda.

Jimin : Jeon parace querer outras coisas além de você ir apenas visitar ele outro dia - Ele me olha de relance, com um olhar malicioso.

_____ : Shhhhhh Jimin, só shhhhhh - Coloco meu dedo em frente a minha boca, indicando pra ele ficar quieto.

Kook : Parece que a minha ideia está tatuada na minha testa e ela não percebe, até o Jimin que é lerdo já percebeu - O olho.

_____ : Você também fica quieto - Volto a olhar pra frente - Vocês são muito safados.

Jimin : Jeon JungKook que é, eu sou bem de boas - Ele estaciona em frente a casa de Suga.

_____ : Okey, encerramos a conversa aqui - Saio do carro.

Kook : Eu bato na porta - Ele dispara na frente apenas para bater na porta.

Jimin : Criança, ele é bom em atletismo só porque é uma criança que adora brincar... 

_____ : Concordo - Sorrio assim que Yoongi abre a porta.

Suga : Ah, são vocês - Ele me olha e sorri - Podem entrar - Eles entram, e eu antes de entrar abraço Suga.

Kook : Está tudo bem com você? - Ele pergunta a Yoongi se sentando no sofá de couro preto.

Suga : Estou sim - Ele nos olha bem - Vocês pintaram o cabelo.

Jimin : Sim, gostou? Eles estavam falando que iram fazer você pintar.

Suga : Gostei sim, de você principalmente ChimChim, está muito fofo - Os dois sorriem corados - Bem... eu não me preoucupo em pintar meu cabelo.

Kook : Então você vai pintar assim que melhorar completamente - Ele comenta.

Suga : Okey, por mim tudo bem.

_____ : Ei Yoongi-oppa, sabia que eu vou ser rica?

Suga : Hum? Como assim? - Ele levanta uma sobrancelha.

_____ : Meu irmão e meus melhores amigos faram parte de um boy group chamado EXO - Bato palmas - Eles ganharam muito dinheiro, e iram dividir comigo - Sorrio.

Suga : Que bom, assim você irá me comprar bastante carn, para comermos juntos. Certo? - Concordo.

_____ : Sim sim sim.

Jimin : Espero que eu seja convidado para comer junto a vocês - Ele fala alto.

Suga : Mas é claro que você será convidado Jimin.

Jimin : Que bom - Ele sorri.

Kook : Acho que estou de sobra aqui - Ele clama por atenção.

_____ : Tadinho do bebezinho - Vou até ele e me sento ao seu lado, colocando minha perna por cima da dele.

Jimin : O casalzinho já está de namorico de novo - Ele fala.

Kook : Aproveita que o Suga também está aí Jimin, e fica de namorico com ele também.

Jimin : O que!? Não - Ele fica corado, parecendo uma pimenta.

Suga : O que que foi ChimChim, está com vergonha agora? - Suga o olha.

Jimin : Ai gente, ser Bissexual não é tão fácil tá...






Continua...


Notas Finais


Ain meu coração.
Reencontros aconteceram.
Kai e _____ se viram novamente, MEU DEUS.
KĶKKKKKKKKKK
Bem, como eu falei, terá muito mais no próximo capítulo, apenas me esperem.

Gente, eu quero mais comentários nas fics, comentários me motivam muito, mas vocês não comentam, isso me deixa triste.

Bem, desculpa por qualquer erro de português, eu sempre tento concertar tudo, mas não dá.

Bjsssssssssss da Isa e até o próximo capítulo. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...