1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. A namorada do meu irmão

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - A namorada do meu irmão


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiii, tds bens? Só vim aqui para agradecer os favoritos e pedir desculpa por ter demorado para sair um capitulo novo, eu fiquei sem tempo para escrever, me desculpem por favor.

Capítulo 4 - A namorada do meu irmão


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - A namorada do meu irmão

            [QUEBRA DE TEMPO]

Eu estava em casa, sozinha, eu vestia um calção Preto curto e uma blusa branca larga  assistindo meu filme favorito e comendo brigadeiro, junto ao meu cachorro _ _ _ ( Isso seria o nome do cachorro), até q alguém batena porta.

_____ : Já vou - Falei gritando, tiro o cachorro do meu colo e coloquei o brigadeiro na mesa de centro e fui até a porta e abri - A São vcs dois.

Chany : Nossa, pq vc trata os seus melhores amigos assim?

_____ : Querido, olha aqui... Eu trato as pessoas do jeito q eu quero, não é pq vc é meu amigo q eu vou te tratar diferente.

Baek : Toma distraído.

_____ : Entrem - Dei espaço para eles entrarem, ele se sentaram no sofá e ficaram brincando com o cachorro - Bem o q vcs vieram fazer aqui?

Chany : Viemos te incomodar.

_____ : Nossa, q novidade - Exclamo

Baek : Nós viemos ficar com vc, estávamos com saudades de vc.

_____ : Mentir é pecado sabia, e pq vcs teriam saudades de mim se vcs me viram hoje de manhã?

Chany : Para de ser estraga prazer _____*

_____ : Tá bom, agora vamos assistir.

Me arrumei no sofá, peguei meu brigadeiro e dei play no filme e começamos a assistir.

           



               [QUEBRA DE TEMPO]




Estávamos no meu quarto brincando de guerrinha de travesseiro até q escuto o porta ser aberta, provavelmente é meu irmão, paramos a brincadeira e eu fui a sala ver quem era.

Xiumin : _____, minha namorada virá aqui daqui a pouco, ela vai trazer o irmão dela aqui, vcs dois ficaram ou no seu quarto ou vcs saíram para sair, mas vcs não vão ficar aqui me encomodado.

_____ : Tá bom senhor mandão, só vim avisar q meus amigos estão aqui em casa, e,  quem é essa namorada q vc nunca me contou q tinha?

Xiumin :  Vc conhecerá ela depois, agora vai pro teu quarto e cala a boca.

_____ : Tá bom seu galinha.

Xiumin : Vc me chamou de q?

_____ : Além de burro, chato e feio é surdo, eu te chamei de galinha.

Xiumin : Se eu sou galinha vc é um pintinho.

______ : Pintinho é o q vc tem dentro da sua cueca.

Xiumin : Vai tomar no cu.

_____ : Vai tu com 10 cubos de gelo ( A: WTF bangtan )- Falei e fui pro meu quarto.

Chany :  Uau, vc e o seu irmão se amam tanto.

_____ : Esse é o nosso jeitinho de se amar - Escuto a campainha tocar - A namorada dele deve ter chegado, vou ir lá conhecer ela.

Baek : Boa sorte.

_____ : Obrigado, vou precisar - Sai do meu quarto indo em direção a sala, chegando no local vejo uma menina muito linda, ela é alta e logo atrás a um menino olhando para o seu celular - Olá.

Xxx : Olá - Ela deu um sorriso pequeno - Vc deve ser a _____, prazer sou Lee Chae-rim, mas me chame CL.

_____ : O prazer é todo meu.

CL : Este é meu irmão - Ela se aproximou do garoto e tirou seu fone e seu celular - Ele se chama JungKook - Perai JungKook!?

Kook : O q, Ham... Olá me chamo Jung... _____ !? - Ele me olhou "assustado

_____ : Kook,  q coincidencia.

Xiumin : Perai, vcs já se conhecem?

_____ : Sim, nós estudamos juntos, é ela me salvoubde apanhar dos meninos.

CL : Que bom q vcs  se conhecem, fica melhor assim.

Xiumin : É bem legal, agora vai lá chamar os seus amigos e saiam tomar um sorvete ou sei lá - Ele me olhou dando um sorriso falso.

_____ : Tá bom, já volto - Fui ao me quarto - O idiotas, venham logo, nos temos q sair para dar privacidade para meu irmão e sua namorada.

Eles : Okey - Eles saíram do meu quarto me me seguiram até a sala - Olá - Eles falaram em coro, parecia q tinham ensaiado para isso.

CL : Olá garotos.

Xiumin : Oi, bem agora vcs já podem sair daqui, não é mesmo?

_____ : Tá bom, mas antes eu tenho um aviso - Eu fui em direção a porta e a abri - Usem preservativos - Falei e sai rápido acompanhada dos outros - Bem, aonde vamos?

Baek : Que tal nós irmos tomar sorvete?

Chany : Eu topo.

Kook : Eu também.

_____ : Tá bom, vamos logo.

Nós fomos andando pela cidade até encontrarmos uma sorveteria muito boa e logo a frente havia um parque de diversões







Continua...

     
   


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjsss e até o próximo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...