1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. O motorista do Kook e o professor de es.física

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - O motorista do Kook e o professor de es.física


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiii, tds bens? Fiquem com esse capítulo q estou fazendo sem criatividade nenhuma, bjs.

Capítulo 7 - O motorista do Kook e o professor de es.física


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - O motorista do Kook e o professor de es.física

        [QUEBRA DE TEMPO]


Acordei com alguém me cutucando.

Kook : Acorda _____, está na hora de ir pra escola.

_____ : Hum, q? O q? - Olhei para o relógio e vi q ja são 7:00, e minhas aulas começão as 7:30 - Caralho - Falei em português - Já são 7:00 - Voltei a falar em coreano. Levantei rapidamente - Bom dia Kook.

Kook : Bom dia senhora atrasada, sabia q ja estou te chamando faz 5 minutos?

_____ : Bem loco, agora eu vou me arrumar, vc tem suas roupas ai?

Kook : Sim, estão dentro da minha mochila, eu trouxe por precaução.

_____ : Q bom.

Sai do quarto indo rapidamente para o banheiro.

Despi-me e entrei no BOX, deixei q as gotas de água quente caírem sobre o meu corpo me deixando melhor, logo q terminei meu banho, q durou menos de 5 minutos, eu termino o resto das minhas higienes matinais e coloquei o meu uniforme.

Foi ao meu quarto novamente e vejo JungKook sentado na minha cama ja de uniforme, ele me olha e pergunta se já pode usar o banheiro, apenas acendi e ele foi.

Começo a me arrumar, seco o meu cabelo e faço prancha, passo um pouco de pó, rímel e um protetor labial q deixa meus lábios mais vermelhos do q o normal. 

Saio do quarto e dou de cara com o mais velho.

_____ : Quer comer alguma coisa?

Kook : Dependendo do q é eu quero - Pq eu pensei coisas impuras com isso.

_____ : Tem panquecas e suco de laranja, quer?

Kook : Pode ser.

Fomos até a cozinha, preparei dois pratos de panqueca e dois copos de suco, coloquei tudo da mesa e começamos a comer.

5 minutos depois ~ 

Já são 7:15, me arrumei rápido até. Fui até a frente de casa e fiquei inventando alguma desculpa para o professor pelo fato de eu ter chegado atrasada na escola.

Kook : Vou pedir para o meu motorista vir nos buscar.

_____ : Não precisa, eu vou correndo.

Kook : Precisa sim, já estou chamando ele - Ele olhava para o seu celular enquanto segurava meu pulso, parecia q ele não queria q eu fosse embora mesmo.

_____ : Vc tem o seu próprio motorista?

Kook : Sim, ele já está vindo.

_____ : Nossa, q luxo.

Kook : Não é pra tanto.

_____ : Não, não é pra tanto, eu tenho 5 motoristas so pra mim, isso q Vc tem não é nada - Falei sarcástica, ele deu uma risada fraca e logo vi o mesmo carro Preto de outro dia parar na nossa frente.

Ele abre o vidro do carro dizendo q nós já poderíamos entrar, Kook abre a porta do carro para mim e eu entrei.

  Xxx : Bom dia para os dois.

_____ : Bom dia - Falei simpática.

Kook : Bom dia Suga... Bem deixa eu apresentar vcs dois... Suga esta é _____ e _____ este é Yoongi, mas vc já pode chamar ele de Suga.

_____ : Prazer Yoongi.. Quer dizer, Suga - Dei uma sorriso sem mostrar os dentes.

Suga : O prazer é todo meu - Ele me olha e da um sorriso, é muito ruim eu ter achado ele uma criança muito fofa mais muito pervertida ao mesmo tempo.

Ele deu a partida e logo começamos a andar.

Chegamos na escola em menos de 8 minutos, me despedi de Suga e fui acompanhada de Kook até a nossa sala.

Chegando lá, vejo Baekhyun e Chanyeol ja em seus lugares nos olhando maliciosos. Fui até eles e dei um tapa na testa de cada um.

_____ : Seus idiotas, vcs sabem o quão preocupada eu fiquei com vcs ontem lá no parque e agora vcs ficam de gracinhas?

  Eles : Desculpa.

_____ : Estão desulpados, mas da próxima vez, quando eu encontrar vcs, vcs ja podem se considerar homens mortos, me entenderam?

  Eles : Sim senhora.

_____ : Q bom - Falei sentando na minha mesa logo na frente deles.

Baek : Obrigado por se preocupar _____, vc é nossa segunda omma, nós te amamos sábia - Ele falou e me abraçou passando seus braços pelo meu pescoço.

_____ : So estou fazendo oq uma ótima amiga faz... agora oq vc quer? Vc nunca fala assim comigo ao menos q vc queira alguma coisa.

Baek : Vc realmente me conhece, vc pode me emprestar uma caneta, eu esqueci o meu estojo em casa.

_____ : Aish esquecido, tu tem sorte de eu ser a sua amiga, ou se não vc nunca teria aluguem para fazer isso por vc.

Baek : Por isso q eu te amo, minha linda - Ele beijou minha bochecha.

Chany : Q melacao desnecessária.

_____ : Esta com ciúmes dele?

Chany : Dele não, mas de vc pode até ser.

_____ : Vou fingir q acredito - Solto Beak de mim e dou um beijo na bochecha de Chan.

Baek : Também quero um.

_____ : So vou te dar pq estou de bom humor hoje - Dei um beijo na bochecha dele também.

Kook : Eu ganho também?

_____ : Tá bom, mas é o último de hoje - Dei outro beijo nele também.

Aish q meninos chatos, mas eu também não vivo mais sem eles, quer dizer, do Chanyeol e do BaekHyun não vivo mesmo, já do Kook, eu o conheço a pouco tempo, mas se tivesse conhecidos mais tempo ja, também não viveria sem. O sinal bate e logo o professor entra na sala, é aula de matemática, a minha pior materia, nao q eu seja ruim, mas eu tambem nao sou nada boa.


          [QUEBRA DE TEMPO]


O sinal para o Recreio acabar ja tinha tocado e agora a aula é de Educação física.

Ele entra dentro da sala e é recebido por vários olhares das meninas q o cumprimentavam como se estivessem se oferecendo : "Bom dia Oppa, está tudo bem, pq se não estiver eu Faço melhorar agora ". Quando Eu escutei esse comentário eu dei uma risada baixa para ninguém me escutar, acho q não deu tão certo assim. Depois dele fazer a chamada ele se pronunciou.

    Xxx : Vcs já podem ir para os vestiários se trocarem, estarei esperando vcs na quadra de basquete.

Todos os responderam com um sim e saíram de sala, estava indo com os meninos até a saída da sala, mas o JungKook parou e começou a falar com o professor.

Kook : _____ , este é o professor de educação física, q ja tivemos aula,Park Jimin, ou apenas Jimin ou ChimChim, para os mais íntimos.

_____ : Muito Prazer professor Jimin.

Jimin :  Prazer _____, JungKook falou muito de vc, falou q vc sabe jogar vôlei muito bem, eu tenho a mesma opinião do q ele.

_____ : Q bom q eu tenha uma boa impressão pelo menos para um professor, pq os outros ainda nem viram oq eu posso fazer e já me odeiam - Ele da um sorriso, o famoso sorriso eye smile, tão fofinho.

Jimin : Gostei de vc, me parece ser uma ótima aluna e uma ótima amiga.

_____ : Obrigado - Dei um sorriso e ele ficou um pouco corado.

Kook : Agora vamos logo, tô me arependendo de ter apresentado vcs dois, vejo q ja ta rolando coisas aqui - Dei um tapa em seu braço - Isso doeu.

_____ : Era pra ter doido mesmo, vamos logo.

Fomos para o vestiário, os meninos foram para o vestiário masculino e eu fui para o feminino, é claro.

Entrei lá e fui recebida por vários olhares, alguns de desgosto, outros de deboche e outros eram apenas olhares mesmos, nenhum era um olhar amigável.

_____ : Gente eu sei q eu sou linda, mas não precisa ficar olhando, é so falar.

  Xxx : Querida, olha para vc, vc parece uma puta paga com esse seu corpo, q provavelmente é silicone - Todas deram risada, percebi q é a mesma guria q ficou se oferecendo para o professor.

_____ : "Querida", primeiramente : meus seios e minha bunda são mais reais q os seus, eles são de natureza ok, e Segundamente : E se eu for uma puta paga mesmo, tem algum problema? Pelo o q eu saiba eu q mando na minha vida e não vc, e pelo o seu comentário na sala de aula vc é bem pior do q eu- Ele me olhou com um olhar tipo "o q vc falou sua piranha?", mas ficou quieta - Deduzi q vc não teria nenhuma resposta.

Todas as q estavam na sala me olharam como se tivessem visto uma luta livre onde ela nem me encostou e eh ja derubei ela... gostei disso.

Fui até o meu armário e logo ao lado vi uma menina muito fofa e pequena, eu nunca tinha percebido ela, seus cabelos eram barcos e as pontas eram coloridas.

   Xxx : O-oi, vc respondeu muito b-bem ela.

_____ : Eu nem respondi ela, só falei o q veio em minha mente, pq se eu tivesse respondido ela de verdade, ela taria no chão até agora - Ela deu uma risada sem mostrar os dentes - Sem querer ser intrometida mas, qual é o seu nome?

    Xxx : É-é Lisa.

_____ : Prazer Lisa, acho q vc ja me conhece mas, eu sou a _____ - Começo a me arrumar rapidamente.

  Lisa : Sim eu já te conheço, espero q sejamos boas amigas - Término de colocar o uniforme de ed. Física, Q é, um calção curto azul, uma blusa branca q tem três botões na parte da gola com o símbolo da escola no lado esquerdo e eu tênis Branco.

_____ : Espero o mesmo, quer ir comigo encontar os meninos e ficar com nós.

   Lisa : Ju-jura, não se-seria mu-muito encomodo?

 _____ : Claro q não, e não precisa ficar com vergonha de mim, já sou sua amiga agora.

    Lisa : Que bom, pelo menos não ficarei mais sozinha.

Dei um sorriso de canto e levei ela até os meninos, eles estavam conversando mas logo nos perceberam e deram um sorriso, nos aproximamos deles e ela ficou corada e de cabeça baixa, ela tinha muita vergonha.

_____ : Guris, está é Lisa, a mais nova integrante do grupo, e Lisa estes são Kook, Chan e Beak... - Fui interrompida.

Jimin : E eu não estou não estou no grupo?

_____ : E o professor q vc ja conhecê.

   Lisa : Olá meninos - Falou ela baixo em um tom envergonhado.

  Eles : Olá Lisa.

 Chan : Bem vinda ao grupo, vc também professor.

  Jimin : Eu sou sempre bem vindo em qualquer lugar - Ele falou em um tom convencido.

_____ : Convencido.

Eles deram risada e logo q todos ja estavam no meio da quadra.

A atividade de hoje era basquete, tenho sorte q eu ja treinei dois anos desse esporte, sim, eu sou bem esportista, já q meu pai era jogador de futsal, minha mãe fazia ginástica rítmica e meu irmão jogava handebol e ainda dança muito bem. Família esportiva é isso mesmo.

O jogo começou, meu time e o de Lisa conseguiu começar com a a bola graças a mim.

Depois de um tempo de jogo meu time ganhou de lavada, 65 X 46, foi um bom jogo.

Os meninos me parabenizam, Kook me deu um abraço rápido e eu fiz o nosso toque com os meninos.

O jogo dos meninos começou e eu não conseguia tirar os meus olhos de JungKook, ele joga muito bem mano, melhor do q eu, isso é fato.

Depois de um tempo o time q o Kook estava também ganha, de 54 X 42, e no outro time, q eram onde os outros dois estavam perdeu. 

Abraçei Kook q estava suado, e meu Deus como ele era sexy mano, aquele cabelo grudado na testa dele estava incrivelmente sexy... perai oq eu estou pensando... _____ para de pensar nisso.

Depois de abraçar ele, q me correspondeu entrelaçando seus braços em minha cintura e me levantando, dei risada da cara dos outro dois idiotas.

Fui ao vestiário com a Lisa, nos trocamos novamente e fomos para a sala, logo o sinal toca para mais uma aula enjoantiva...



                                             Continua...



Notas Finais


Desculpa qualquer erro. Bjsss e até o próximo capítulo. 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...