História Os Opostos se Atraem (Imagine Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imaginejungkook
Exibições 472
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ♡
Gente, essa é minha primeira fic aqui no Spirit, tem muitaaaass chances de eu excluir e tals, mas ta, vamo tentar né
Desculpa os erros ♡
Boa leitura :3

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Os Opostos se Atraem (Imagine Jungkook) - Capítulo 1 - O começo

_____ P.O.V
 
  Amanhã pra mim vai ser um dia normal como qualquer outro, tá bom, talvez eu esteja um pouquinho nervosa por ser meu primeiro dia de aula em uma nova escola, bom, eu não tenho o porque me preocupar, eu sempre fui uma boa aluna, na verdade, eu confesso que nunca fui muito boa em matemática, nem em R.P.M (Resolução de Problemas Matemáticos), nem em química, mas em outras matérias, como história, geografia e português eu sempre fui muito boa, na verdade, acho que não sou muito boa com números, nesse lance de humanas e exatas eu tenho certeza que sou de humanas, não suporto pessoas falando de matemática pra mim, não suporto mesmo, na minha opinião é a pior matéria, mas eu me esforço, me esforço bastante, quem sabe um dia eu fique tão boa em matemática quanto eu sou em história? Ah, a quem eu to querendo enganar? Isso seria um pouco... impossível! Acho que eu devo ir logo dormir, tenho a sensação que amanhã será um longo dia.

Jungkook P.O.V

   Mais um ano escolar que começa, estou um pouco nervoso, sempre fico assim com o começo de um novo ano escolar, acho que é pelo fato de eu ser muito tímido, e os alunos todo ano mudam, aish, eu demoro muito para fazer novas amizades, mas eu tenho amigos, inclusive que estudam na mesma escol a que eu, mas enfim, sobre a escola, eu sempre fico com um pouco de medo de ficar de recuperação, tá, pode ser um pouco idiota, mas eu tenho esse medo meio bobo, na verdade, quem não tem pelo menos um pouquinho de medo disse, não é? Eu sempre fui muito bom com números, matemática sempre foi o meu forte, mas eu não me dou muito bem com matérias como... história, nesse lance de humanas e exatas eu tenho certeza que sou de exatas.

- No dia seguinte -

   _____ P.O.V

   Entrei na escola e... uau! Que escola enorme, quantas pessoas, eu nunca tinha estudado em uma escola tão grande, mas não acho que vai ser tão difícil eu me adaptar, eu consigo me adaptar com as coisas facilmente, não acho que será diferente dessa vez, bom, eu espero que não seja diferente dessa vez, eu fui ver com um pessoal que tinha ali por perto em qual turma eu ficaria, vi e depois saí, fiquei sentada em um cantinho qualquer lá, escutando minhas músicas no fone de ouvido.

 Jungkook P.O.V

 Cheguei na escola, e como de costume, fui falar com meu amigo, Min Yoongi.

-Yoongi hyunggg, quanto tempo, mal nos vimos nas férias -falei animado.

-Jungkooook -o mais velho me abraça- que saudadesss, o que você fez de bom nessas férias?

-Na real? Nada de bom, minhas férias foram bem... chatas.

-Eu te entendo, as minhas férias também não foram lá essas coisas.

-Cadê Jimin e Hoseok?

-Ainda não chegaram.

  Olho para os lados para ver se vejo eles, mas não encontro, mas vejo uma menina que... uau, que menina linda, senhor, nunca vi ela por aqui antes, mas uau... - saí dos meus pensamentos e voltei a prestar atenção no Yoongi.


Notas Finais


Aahh, ta horrível? Péssimo? Aaaigooo
Mesmo assim, obrigada por lerem ♡
Até o próximo cap ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...