História Os Opostos se Atraem (Imagine Jungkook) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imaginejungkook
Exibições 502
Palavras 835
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ♡
Muito obrigada pelas faaavvsss 💜
Amo vcs ♡
Então, ta aí mais um cap ❤
Me perdoem pelos erros e ... Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Minha bff


Fanfic / Fanfiction Os Opostos se Atraem (Imagine Jungkook) - Capítulo 2 - Minha bff

-Jungkook? -Yoongi me chama.

-Ah, oi, oi.

-Tava viajando né? -ele fala e começa a rir.

-Kkkkkk que nada, bom, talvez um pouco -eu falo e rio também.

-Vamos ali beber água? -Yoongi me pergunta.

-Vamos.

_____ P.O.V

  Assim que eu cheguei eu vi um garoto LINDO, meu Deus, que menino lindo, ele era alto, tinha cabelos negros e um sorriso que... puta que pariu, um sorriso que eu fiquei hipnotizada, já pensou se ficarmos na mesma sala? Aigoo, já até imaginei nosso casamento e nossos filhos, tá parei kkkk, fiquei sentada, escutando uma música e lendo um livro de história, ta, pode parecer chato, eu sei, mas eu adooro história, então quando eu não tenho nada pra fazer eu vou ler um livro, não necessariamente de história, eu adoro livros em geral, de todos os tipos, os de fantasia, romance, terror, enfim, amo todo tipo, então quando eu não tenho nada pra fazer, eu vou ler um livro, enquanto eu lia meu livro, senti uma mão em meus ombros e quando eu olho pra pessoa ...

 -AI MEU DEUS, ELISAAAAA -falo super animada, me levanto e abraço ela super forte.

-_____, que saudadeessss amiga, você vai estudar aqui esse ano também??

-Vou sim, creio que você também, né?

-Sim, sim.

-Não acredito, quem bom Elisa, tomare que a gente fique na mesma turma, relembrar os velhos tempos...

   Elisa é uma grande amiga minha, somos amigas desde a 1° série, sempre fomos muito juntas, mas ela teve que viajar pra outro estado faz 1 ano e meio, nós mantivemos contatos pelas redes sociais e ela não me contou que voltaria para cá, para mim foi uma surpresa e tanto, ela sempre foi minha melhor amiga, então ela estar na mesma escola que eu é simplesmente maravilhoso, amazing!! Acho que esse ano será melhor do que eu pensei.

Elisa P.O.V

   Eu fiquei um tempo afasta desse estado, pois eu deixei de morar com meu pai, fui morar apenas com minha mãe e meu irmão mais novo, meus pais brigavam direto, literalmente, eu não aguentava mais, nem minha mãe e nem meu irmão, meu pai era um homem horrível, ele batia na minha mãe e abusava de mim, e ele não queria sair da casa, então minha mãe resolveu sair de casa e ir pra outro estado, mas meu pai parece que se arrependeu, viajou para outro país e deixou a casa para minha mãe, eu e meu irmão novamente, não contei essas coisas para _____, pois achei que ela ficaria muito preocupada e eu não gosto que as pessoas fiquem preocupadas comigo, ela acha que eu me mudei porque simplesmente minha mãe quis, mas não foi tão simples assim, quem sabe depois eu conte, né?

_____P.O.V

   O sinal tocou para irmos para as salas de aula, e graças a Deus, Elisa é da minha turma, quando chegamos lá na sala de aula, dou de cara com aquele menino lindo, a primeira coisa que eu pensei foi "EU NÃO ACREDITO QUE ESSE SER MARAVILHOSO É DA MINHA TURMA", um pouco exagerada? Talvez, mas ele é realmente lindo demais, pelo menos por fora, o caráter eu não sei né, vi o garoto pela primeira vez hoje, mas acho um disperdicio quando o garoto é lindo, mas é horrível como pessoa, eu espero que esse garoto não seja assim, mesmo que eu nunca tenha falado com ele, ele mexeu comigo de uma forma que... uau.
O professor de matemática entrou na sala de aula, sério? Matemática? Tanta aula pra gente começar o ano bem, e chega logo com matemática, não suportoooo, como o professor chegou, todo mundo se sentou em seus devidos lugares, Elisa sentou atrás de mim e aquele menino lindo sentou na minha frente, aigooooo.

Jungkook P.O.V

  Entrei na sala conversando com Yoongi e Jimin, estávamos falando de coisas aleatórias, quando eu entrei na sala de aula eu vi aquela menina, ela é da minha turma, não acredito, ela é mais linda ainda de pertinho, quando eu cheguei fiquei olhando fixamente pra ela, mas ela não olhou pra mim nenhum segundo sequer, na verdade, ela nem deve ter notado a minha presença, nem deve saber da minha existência, sentei na frente dela, mas não foi de propósito, na verdade, era a única cadeira livre, eu olhei para trás por um breve momento, mas ela estava pegando o caderno de dentro da mochila dela então ela nem me viu, a primeira aula era de matemática, eu adoro matemática, então eu fiquei prestando atenção na aula.

_____P.O.V

   Eu acho que o menino lindo gosta bastante de matemática, ele tava bem concentrado na aula, todo mundo tem um defeito, e o dele é que provavelmente ele é de exatas, nada que impeça um relacionamento, to brincando, não somos nem amigos, na verdade, eu não sei nem o nome dele, queria perguntar, mas tenho muita vergonha, vou esperar o professor fazer a chamada pra mim saber o nome dele. Quando o professor falou que ia fazer a chamada, fiquei logo ansiosa...


Notas Finais


O que acharam?? Aigooo ♡
Amo vcs, até o próximo cap
Beijosssss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...