1. Spirit Fanfics >
  2. Os opóstos se atraem . Imgine Min yoongi >
  3. Acostumada com a dor?

História Os opóstos se atraem . Imgine Min yoongi - Acostumada com a dor?


Escrita por: menegali88

Notas do Autor


Oie amores... trouxe mais um capítulo pra vocês, eu queria avisa que todo dia atarde eu vou estar atualizando a fic ok?
BOA LEITURA...

Capítulo 2 - Acostumada com a dor?


Fanfic / Fanfiction Os opóstos se atraem . Imgine Min yoongi - Acostumada com a dor?


Continuação...


Entrei na sala escutando o som da porta a traz de mim ser fechada pelo segurança. A sala estava escura, tinha apenas uma mesa de ferro e duas cadeiras, uma delas estava uma garota.  Confesso que estou nervoso, o caso dela é muito perigoso.

Agorota estava sentada, com a camisa de força. Elas estava machucada, sua pele é muito pálida,  cabelos negros e os olhos Ainda não os vi... ela estava de cabeça baixa, não consegui ver seu rosto pois seu cabelo cobria a metade. Fui até ela é me sentei na cadeira que avia de frende para ela.

Y: Boa dia - disse tentando ser simpático mas a mesma nem respondeu - vamos comessar - disse pegando minha prancheta para anotar tudo o que ela falar - por que matou seus pais?

S/N: Por que você quer saber?  -- disse agora levantando a cabeça e fitando me com seus olhos negros, me fazendo arrepiar.

Y: Eu quero te ajudar.

S/N: por que quer me ajudar ?

Y: eu quem fasso as perguntas aqui e voce só responde entendeu??  -- disse ríspido e a mesma solta um sorriso irônico -- prazer , sou seu novo psicólogo meu nome é min yoongi mas pode me chamr só de yoongi - disse fitando a mesma que me olhava com um sorriso nos lábios -- vamos continuar, por que matou seus pais?

S/N : Por que eles tiraram ele de mim. - disse ainda me fitando, seu olhar era morto não avia felicidade alguma na queles olhos. 

Y : Ele quem ? 

S/N: Não sei se devo confiar no senhor .

Y: me conte e quem sabe eu possa te ajudar, hm? Confie em mim !

Soltou um suspiro pesado S/N : Elas dizem para não confiar em você- disse agora fitando a parede branca ao lado.

Y :quem são elas?

S/N: as vozes - disse voltando a me olhar, franzi o senho.  Que vozes? - Elas dizem para mim não contar... Não sei por que quer que eu lhe conte, ninguém se importa comigo, eu sou um peso nas via das das pessoas.

Y : Quero lhe ajudar para que possa ficar bem e voltar a ser feliz com a sua tia. - falo e sorrio de lado sem mostrar os dentes.

S/N: ela é só mais uma iinteresseira,  assim que eu sair daqui ela vai pra minha lista de almas que já mandei para o inferno... eu não pedi para estar aqui, por mim já estava morta.

Y: por que quer tanto se matar? 

S/N: ah yoongi... eu nuca fui feliz, nem sei mais o que significa essa palavra dês de que tiraram ele de mim. 

Y : "Ele" deveria ser uma pessoa muito importante para você, não é mesmo ? - ela assente - quem era ele?

S/N: eu não vou falar!!!

Y : Por que não vai? 

S/n: você não é confiável. 

Y : vamos fazer um acordo - falo calmo - se você me contar o quem é ele eu tiro você daqui. 

S/N: como posso confia em você? 

Y: não sei , apenas confie em mim - agora me diga, quem é "Ele"??

S/N:  meu irmão - sussurrou para que eu não escutasse mas mesmo assim deu para escutar.

Y: Seu irmão? - ela assente de cabeça baixa - quer me contar o que aconteceu ? - ela nega com cabeça - ok então,  por hoje é só - digo arrumando minhas coisas - até a próxima consulta - ela não fala apenas me olha como se quisece dizer para mim não voltar mais. Me viro e vou de encontro até  a porta mas escuto ela se pronunciar.

S/n:  você vai morrer.

Y : e quem vai me matar, você?  - digo soltando uma risada

S/N: Bem que eu queria, mas não posso.

Y : e por que não pode?

S/N: por que não será eu que farei isso!  Quanto menos você esperar você já estará ardendo no inferno.

Sai da quela sala, essa garota é complicada...  eu ainda tenho várias perguntas para fazer a ela. Mas se continuar assim vou ter que ser rude, uma coisa que eu não quero ser Com ela. Ela parece jà ter sofrido muito, já deve estar acostumada com a dor...


Continua....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...