1. Spirit Fanfics >
  2. Os opóstos se atraem . Imgine Min yoongi >
  3. Um ser horrível.

História Os opóstos se atraem . Imgine Min yoongi - Um ser horrível.


Escrita por: menegali88

Notas do Autor


Oie, desculpa não ter postado ontem é que eu tive uns compromissos e não deu pra posta.
BOA LEITURA...♥♥

Capítulo 3 - Um ser horrível.



P.V.O.N   S/N


fala sério, ele querer me ajudar? É o que todos os outros psicólogos que já tive disseram. Em vez de ajudar eles queriam que eu morrese isso sim, eu faria esse favor se me tiracem desse inferno.

Dtr. Min Yoongi!!! Mais um para minha lista de alvos, se ele acha realmente que eu vou contar tudo para ele, ele tá muito enganado. Queria matar ele como todos os outros, mas ele me parece ser muito esperto e não pedio para que tiracem a camisa de força, como todos os outros fizeram para que me sinta mais "a vontade " . Bem que me disseram que ser burro é ruim,  mas isso tá mais para uma doença, por que é cada um mais burro que o outro.

Depois que ele foi embora, provavelmente intrigado com  que eu disse... Os seguranças me levaram da que lá sala Para meu quarto. Ninguém entra lá a não ser eu e algumas funcionarias mas toda vez que entram saem mortas. 

Não, não foi eu quem as matei, até por que nos dias de limpeza eu sempre estou no jardim... eu chamo de jardim da morte, sempre vejo demônios vagando por aqui robando almas puras das pessoas. E quem foi que matou e a as fachineiras?? O próprio capeta.

Eu nunca fui uma pessoa normal....

Minha alma nunca foi pura, matei meus próprios pais por terem matado a única pessoa que realmente se importava comigo... meu irmão , meus pais agora estão ardendo no inferno, eu posso ouvir eles fritando, pedindo perdao por tudo que fizeram... pedir perdão agora é uma perca de tempo, agora é tarde de mais.

O demônio está do meu lado, me ensinou tudo o que eu sei hoje, ele me da forças , mas em troca eu tenho que matar as pessoas e roubar as almas delas... As pessoas me consideram louca por dizer que eu vejo demônios e vendo almas para ele, pode até ser. Me considero uma pessoa forte, se fosse outra pessoa ver tudo o que eu vejo, escuto , sinto ou Faso... provavelmente não estaria mais aqui a pra contar história. 

Min Yoongi,  meu novo psicólogo , já pensei em várias forma de matar ele. Porém todas o demônio recusou. Disse que o espírito dele é muito forte. É Min Yoongi,  você tem sorte, sua alma ficará em paz assim como a de meu irmão. 

Eu não convivo com qualquer demônio, o demônio que me atormenta não é para brincadeiras. Minha alma tem um laço com ele, se eu fracassar,  eu vou para o inferno junto com ele. Eu não posso me apaixonar, se não acaba tudo... e pra me tirar dessa tem que ser um anjo muito forte, no qual até já sei quem é.Min Yoongi,  é o cara no qual seu espírito é forte, muito forte... um anjo guardião e eu... meu espírito De cavaleiro das trevas... Talvez nada aconteça mas também a conteça., e se acontecer eu já vou estar no inferno.


No outro dia...


Passei a noite toda conversando com o diabo e pensando nas policiais idades dele ser o anjo que me mandara para o inferno. 

Já estava na hora da prossiga consulta, e o segurança veio me buscar. Passamos pelo mesmo caminho de sempre, só que dessa vez ele tirou a camisa de força me  algemou. Desse feito não dá pra matar ele, a corrente das algemas ficam presas na parede e isso me encomenda,  mesmo já tendo convivido a anos aqui ainda me encomenda. 

Fiquei sentada na cadeira a espera de Yoongi,  espero que nada aconteça de mais, não posso por minha vida em risco. Depois de alguns minutos o ranger da porta de ferro ecoa na sala silenciosa, logo a porta é a Berta revelando Min Yoongi. 

Y: bom dia - não respondi como sempre, e acompanhei os movimentos da branca de neve em minha frente com o olhar - dormi o bem?

_ Eu não durmo faz 1 mês- notei a cara de surpresa um tanto engraçada me fazendo soltar uma risada bicha _ não  se consegue dormir quando demônios te atormentam.

Y: vamos Comessar - disse pegando sua prancheta de sua bolsa - quero que você se defina para mim.

Respirei fundo, como se não quiser é nem  Comessar.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...