História Os opóstos se atraem . Imgine Min yoongi - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 123
Palavras 429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Poesias
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I ♥♥♥♥♥♥
T
U
R
A

Capítulo 5 - Respondendo


Fanfic / Fanfiction Os opóstos se atraem . Imgine Min yoongi - Capítulo 5 - Respondendo


Continuação...

P. V.O.N  S/N

Abri meus olhos lentamente encarando o mais velho a minha frente, parecia estar confuso com tudo o que eu disse. Não o julgo,  digamos que nem eu me entendo as vezes. Talvez ele nunca vá entender, não preciso saber muito dele  para dizer que ele tem tudo o que sempre quis.  Até por que ele é o melhor psicólogo da Coréia do Sul. 

Y: você não é uma pessoa horrível... só faz isso por problemas do passado. - esse cara é doido ou o que? Mas ele tem razão,  eu sou assim por problemas do passado . -

_ Tsc... conserteza você não iria querer andar com uma pessoa como eu - soltei uma risada na irônica -Mas você tem razão,  eu me tornei esse lixo humano por problemas do passado -disse fazendo questão de manter contato visual com ele.

Y: Por que não me conta mais sobre você?  - disse curioso

S/N: Por que quer tanto saber? - falei

 Y: tsc... Estou querendo ajudar...

Não sei se devo confiar nele... mas vou dar esse voto a ele, de qualquer feito ele morre se ele contar... segredos são segredos.

S/N: me diz o que você quer sabe da minha pessoa.

Y: quando começou a matar as pessoas?

S/n:  assim que meus pais mataram meu irmão eles me obrigaram a me drogas e assim passei várias semanas depois de ser espancada eu era obrigada a me drogas.  Um dia meu pai me bateu tão forte que acabei morrendo... mas ao chegar no inferno, acabei fazendo meio que um pacto com o demônio... eu voltaria a terra para matar as pessoas e depois roubar as almas deles, e foi aí que tudo comessou. - ele me olhava como se eu estivesse enventando tudo o que eu disse - no velório ficar quando eu acordei e matei todos que estavam lá, principalmente meus pais... eu consigo eles gritando e pedindo perdão no inferno,  o único problema é que hoje é tarde de mais.

Y: por que seus pais mataram seu irmão? 

S/N: por que meu irmão não via o mal as pessoas, ele tinha a alma pura  e gostava de fazer o bem... isso para eles eram um absurdo, era errado. Por mais que eu fosse a amada ovelha negra da família eu sempre gostei do meu irmão,  ele era o único que me entendia e se preocupava realmente comigo. Ele foi morto na  minha frente - disse como se aquilo não doesse mais... mas ainda doía e muito.

Y: trágico - disse me olhando com pena - como era o nome do seu iirmão? 

S/N: KIM SEOKJIN !!!


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...