1. Spirit Fanfics >
  2. Os Opostos Se Atraem ~ Kim Namjoon >
  3. Parabéns...

História Os Opostos Se Atraem ~ Kim Namjoon - Parabéns...


Escrita por: MikaS2Park

Notas do Autor


Annyeong! Espero que gostem... 😍😘💋🍃❤

Capítulo 1 - Parabéns...


Fanfic / Fanfiction Os Opostos Se Atraem ~ Kim Namjoon - Parabéns...

Omma&Appa: Parabéns pra você... Nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida.... (Kim Ha Ni na ft do capítulo)

Omma: Parabéns meu amor (me da um beijo na bochecha) agora vá, faça um pedido...

Faço um pedido e assopro as velas do bolo rosa cheio de flores em tons de rosa bebê e branco...

Ha Ni: Obrigada omma, Obrigada appa...
(Falo abraçando os dois)

Até que enfim 17 anos, que venham logo os 19... Ooo, Desculpe, eu nem me apresentei... Annyeong, eu sou a Kim Ha Ni, e hoje faço 17 anos... E eu vou contar um pouco da minha história pra vocês.

~2 anos atrás~

Lisa: HAAAAAAAAAAAAAAAA MEU SANTO YOONGI, EU NÃO ACREDITO...

Ha Ni: Lisa... Para de gritar sua loka (Olho prós lados pra ver se alguém está olhando a gente... E adivinha... Eles estão)

Bem... Estamos no refeitório da escola, mas precisamente na hora do intervalo... Bem... Essa é a Lisa... Minha melhor amiga, o motivo dela estar tão eufórica?
É simples... Eu acabei de contar a ela que estou gostando do Namjoon... O melhor rapper da escola... Ain... Me derreto só de pensar naquele homão da porra... E irmão da Lisa.

Lisa: Eu sabia... Eu sabia... MDS você é afim do trouxa do meu irmão.

Ha Ni: eu vou me arrepender amargamente de ter te contado... (sussuro enquanto bato a cabeça na mesa repetidas vezes)

Lisa: ain mds, eu vou ajudar no casamento, com o vestido, com os arranjos... haa e vou ter sobrinhos pra mimar muito... HAAAAAAA (Ela solta seu gritinho eufórico)

 (obs: Annyeong gente, sei que a lisa não é assim mas eu meio que quis fazer pq gosto muito da lisa int sorry)

Ha Ni: Eu mereço  (sussuro e paro de bater a cabeça na mesa)

Lisa: vocês formam um casal bonito (fala com um sorriso malicioso no rosto)

Ha Ni: Iiiiiiii nem vem... Se sabe que eu ainda sou virgem...

Lisa: Falou certo Ni (apelido da Ha Ni) "ainda" (E começa a rir)

Ha Ni: Ashi... Tá para, agora me diz, como foi o encontro com o Henry?

Lisa: haa... Ele é bom de cama. (Sorri serenamente)

Ha Ni: MDS lisa eu não perguntei sobre isso (solto alguns sorrisos até que o Namjoon chega e automaticamente paro de sorrir e fico vermelhona)

Namjoon: Lisa, vamos... Esta na hora de ir para casa (as aulas foram suspensas por conta de uma reunião com os professores)

Lisa: Haa não Nami, eu vou com a Ha Ni, vamos fazer um trabalho de escola hoje.

Namjoon: a claro... (Ele me olha) acho melhor você dar um pouco de água pra sua amiga... Ela está muito vermelha... (fala rindo e eu baixo a cabeça)

Seulgi(ficante do Namjoon): Haa... Coitada... relaxe querida, ele já tem dona... kkkkkkk

Namjoon: Vamos Seulgi  (a agarra pela cintura e vão embora)

Lisa: Não gosto dessa garota.. (faz cara feia)

Ha Ni: E quem gosta? (Falo rindo e ela me acompanha)

Lisa: só os sedentos por sexo kkkkkkk



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...