1. Spirit Fanfics >
  2. Os Opostos Se Atraem ~ Kim Namjoon >
  3. Cobra...

História Os Opostos Se Atraem ~ Kim Namjoon - Cobra...


Escrita por: MikaS2Park

Notas do Autor


Desculpem pelos capítulos pequenos, mas vou tentar aumentar eles,me perdoem.

Capítulo 4 - Cobra...


Fanfic / Fanfiction Os Opostos Se Atraem ~ Kim Namjoon - Cobra...

Depois da nossa "festinha do pijama" ontem, a lisa capotou na cama de tão bêbada que estava... kkk.

Acordo com uma certa ressaca de ontem e levanto pra fazer minha higienes pessoais, depois me arrumo e coloco uma roupa para ir a escola(ft do capítulo), afinal, hoje ainda é Quarta feira, aff

Lisa: vamos?

Ni: se não vai comer?

Lisa: Não, e você?

Ni: Não (Faço uma cara feia), ainda estou um pouco enjoada.

Lisa: duas (também fez cara feia), então vamos.

Eu e a lisa saímos de casa e resolvemos pegar um táxi hoje, ainda bem que meus pais estão no exterior a trabalho, tenho certeza que ficariam furiosos comigo.

Fomos para escola e ao chegar fomos direto para sala de aula, e sem querer esbarro em quem esperava nunca mais ver. Seulgi.

Seulgi: Ora, Ora, Ora, o patinho feio está de volta. (Fala e começa a rir junto com suas amiginhas).

Ni: Lisa, você está ouvindo isso? Perai, é o som de um mosquito (bato as mãos bem forte na frente do rosto da Seulgi.  /como se fosse bater palmas/), matei.

Todos começam a rir e eu e a lisa nos sentamos nas nossas cadeiras.

Seulgi: Sua Vadia, quem pensa que é pra me tratar desse jeito. (Se aproxima furiosa).

Ni: Seu pior pesadelo queridinha.


Notas Finais


Eu falei que a Ha Ni era uma garota fofah e legal, mas não falei que ela continuaria desse jeito...
Ela pode ter muitas faces.

XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...