1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem.. ou não >
  3. O resgate

História Os opostos se atraem.. ou não - O resgate


Escrita por: FabsJackson

Notas do Autor


Olá pessoinhas!
Eu sei que querem me matar pelo atraso, mas com esse cap. espero compensar vcs.
Minha semana foi mt corrida, tenho provas a semana toda, e apenas hoje pude dar uma escapada para escrever.
bom, é isso, e espero que gostem :)

Capítulo 25 - O resgate


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem.. ou não - O resgate

P.O.V Percy

                Estava no aeroporto, já tinha comprado a minha passagem, e estava esperando o meu voo ser chamado. Peguei o primeiro que tinha, então teve que ter mais escalas do que normalmente. No avião, olhei para o lado, e vi o mesmo senhor que tinha visto naquela noite no cemitério. Ele estava absorto em seus próprios pensamentos, mas quando olhou para o lado e me viu, não aparentou estar surpreso:

-Olá meu jovem, como estão as buscas pela sua amada?- perguntou-me

                -Por enquanto nada, mas me mandaram esse bilhete... - comecei a procurar em meus bolsos, mas não achei, então deduzi que tinha esquecido na mansão incendiada-  ... Eu o esqueci na mansão, mas dizia o seguinte: “Se você está procurando respostas,  vá para a cidade do amor. Não podemos ter tudo, mas a força no amor é maior que qualquer coisa. A sua amada está à sua espera. Ass: Cobra”

  -Mas você sabe quem é esse tal de cobra?- perguntou-me

-Não faço a mínima ideia.- respondi

  -Filho, você poderia me contar o desenrolar da história desde o começo?- perguntou-me, e comecei a contar até a parte onde decidi que iria viajar, mas desta vez, sozinho.

  -O que você tem na cabeça, meu rapaz? Seus miolos foram substituídos por qualquer coisa, porque não estão mais onde deveriam estar. Você está ciente que terá que enfrentar pessoas perigosas? Que não dará conta sozinho?- perguntou

-Eu não havia pensado nisso. Pensei apenas em salvar a Annie.- falei

-Esses jovens de hoje em dia...- murmurou

Depois dessa nossa conversa, acabei pegando no sono, e só acordei quando o senhor estava me cutucando, porque o avião já havia chegado. Fui saindo do aeroporto, e quando já estava no meio da rua, não sabia o que fazer, estava totalmente perdido. Um carro foi diminuindo a velocidade, e apenas apareceu uma mão, que jogou um papel, um bilhete. A caligrafia era a mesma do primeiro, e estava escrito o seguinte:

“vejo que já chegou, mas cadê o seu bonde do salvamento? Sem eles não conseguirá encontra-la, mas se eles chegarem à tempo, venham no topo na torre Eiffel, à meia noite.

                                                                                                                               Ass: Cobra”

Quando acabei de ler, vi um carro se aproximando, e parou na minha frente. Quando olhei para as pessoas que estavam no carro, não pude acreditar. Não era nada mais nada menos do que, de acordo com Cobra, o meu bonde do salvamento, Piper, Thalia, Jason e Nico.

  -Entra aí Percy- falou Thalia com uma voz de dar medo em qualquer um

                -Olá querida prima- falei entrando no carro, e Jason deu partida.

                -O que o meu primo favorito estava pensando em fazer?- perguntou com uma falsa voz angelical

                -Ah! Eu estava indo atrás da Annie, mas como vocês souberam que eu estaria aqui? E como vocês chegaram tão rápido?- perguntei

                -Estamos aqui porque, talvez, tenhamos achado isso aqui- ela falou levantando o primeiro bilhete- e chegamos mais rápido que você pelo simples fato de termos  pego um voo com apenas uma escala. – falou

                -Atah!- falei

                -Mas o que você tinha na cabeça para vir aqui sem nem ao menos nos falar? Não é só você que está preocupado com ela! Conhecemos ela à pouco tempo, mas para mim e Piper, ela já era como uma irmã!- falou com raiva na voz, e começou a me bater

                -Mas a culpa dela ter sido sequestrada não foi de vocês. Sabe como é acordar todo santo dia com essa culpa? Não! Você não sabe!- falei

                -Mas o que você acha que iria conseguir vindo para cá sozinho? Uma morte dolorosa, com a Annie como plateia?- falou, e começou a chorar , consequentemente seu tapas foram ficando mais fracos e ela começou a chorar em meu peito.

                -Já tínhamos alugado esse apartamento- falou Jason, quando chegamos, não era muito luxuoso, mas dava para o gasto.

                Quando estávamos todos acomodados no sofá que possuía, comecei a falar:

                - Temos que ir hoje à meia noite na tore Eiffel, porque só assim conseguiremos acha-la- falei e todos me olharam com uma cara de incredulidade, então comecei a explicar desde o início.

                -Percy, como poderemos saber que esse tal de Cobra não está arrumando uma cilada? – perguntou Jason

                -Só saberemos se tentarmos, e não custará nada. – falei

                -Claro que não custará, só talvez percamos a nossa vida- falou Thalia, com sarcasmo.

                -Ok, se vocês não quiserem ir, não precisam, mas fiquem sabendo que ninguém irá me impedir- falei convicto.

                -Percy, somos amigos desde sempre, e é lógico que iremos com você- falou Nico.

                Já era perto da meia noite, e estávamos terminando de arrumar as nossas coisas, quando percebemos que poderíamos chamar a polícia para ir um pouco depois da gente, já que não sabemos o grau de perigo que estamos enfrentando.

                O nosso apartamento era bem perto da Torre, mas mesmo assim fomos de carro. Em cinco minutos já estávamos lá. Não sabíamos como chegar no topo, mas Piper viu uma flechas desenhadas à mão e fomos seguindo, e quando chegamos no topo, não acreditamos no que vimos.

                P.O.V Annabeth

                Estávamos quase chegando em Paris. Um de meus sonhos sempre foi conhecer a cidade do amor, mas nunca pensei que seria desse jeito. Eu e Rachel nos tornamos muito amigas nesses últimos dias.

                Hoje Octavian estava preparando uma tortura em conjunto com Rachel em um lugar especial, de acordo com ele. Quando era quase meia noite, pegaram eu e ela, e nos arrastaram para um carro todo preto, colocaram uma venda em nós. Quando chegamos, fomos conduzidas por escadas e mais escadas até chagarmos no nosso destino.

                Quando tiraram a nossa venda, não pude acreditar que estávamos naquele lugar. Estávamos no topo da Torre Eiffel.  Octavian surgiu das sombras com um sorriso diabólico.

                -Vamos começar logo o que viemos fazer aqui- falou- comecem à se despir, ou não, melhor ficarem assim como estão mesmo.

                Ele foi escolhendo os seus objetos de tortura, e começou novamente o mesmo procedimento em que já estávamos acostumadas à passar todos os dias.

                -Que pena que já está no final, pois a nossa plateia acabou de chegar- falou Octavian, e apenas comecei a intender quando olhei para o lado, e vi Percy, Piper, Thalia, Nico e Jason.

                Todos estavam de boca aberta, mas também, não era para menos. Eu e Rachel estávamos encolhidas em um canto, com Octavian na nossa frente.

                P.O.V Percy

                Quando olhei não acreditei, elas estavam ensopadas de sangue, com machucados profundos. Quase não reconheci elas. Fiquei com uma vontade de correr até elas, e tirá-las logo dali, mas como se Jason pudesse ler os meus pensamentos, ele me segurou.

                -Pena que vocês só poderão ver o final esplêndido. – lamentou Octavian

                -Não iremos ver nada, porque você não fará mais NADA com elas! – falei

                -Isso eu quero ver. – falou,  nisso apareceu um jatinho, mas não acreditei quando vi quem estava dirigindo. Era o meu companheiro de apostas, Ethan Nakamura.

                -Chegou em uma ótima hora, pegue-as e leve para o lugar onde combinamos.- falou Octavian

                -Desculpe, mas eu não obedeço mais as suas ordens- falou depois de Annie e Rachel já estarem dentro

                -Como é?- perguntou furioso Octavian

                -Descobri que não é isso que quero da minha vida, e devo muitos favores à Percy, então sinto dizer, mas você perdeu Octavian- falou Ethan e eu fiquei sem intender nada.

                -Percy, não se preocupe, faça o que quiser com Octavian, que levarei as meninas para o apartamento de vocês. – falou Ethan

                Olhei com nojo para Octavian, e peguei um chicote que já devia ter sido usado nas meninas, pois estava com sangue, e comecei a dar chicoteadas nele. Quando parei, Thalia veio e começou a chutar as suas bolas, e todo o seu corpo. Jason pegou uma adaga e fez vários cortes nos braços, pernas, abdômen... Piper veio, e ajudou Jason, enquanto Nico pegava um isqueiro e um garfo e espetava- o e o queimava.

                Quando achamos que já estava de bom tamanho o estrago que fizemos nele, paramos e chamamos a polícia e a partir de agora, estava nas mãos deles. Fomos  quase voando para casa, e parecia que havia tirado uma tonelada das minhas costas. Mas a única coisa que eu não sabia era que a partir de agora as coisas não iriam entrar no eixo.


Notas Finais


O que acharam?
Comentem!
Favoritem!
o sequestro acabou, mas a confusão apenas começou. hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...