1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem.. ou não >
  3. Shopping e tretas

História Os opostos se atraem.. ou não - Shopping e tretas


Escrita por: FabsJackson

Notas do Autor


olá pessoinhas!
Fiz esse cap. com muito carinho, espero que gostem ;)

Capítulo 29 - Shopping e tretas


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem.. ou não - Shopping e tretas

And if you feel you're sinking, I will jump right over

Into cold, cold water for you

And although time may take us into different places

I will still be patient with you

And I hope you know

I won't let go (I won't let go, no no, no more)

I'll be your life line tonight

 

Capítulo 29

                P.O.V Annabeth

Quando segunda-feira fomos para o colégio, entreguei os trabalhos que não tinha feito para os professores. Quando passava, todos ficavam me olhando como se eu fosse de outro planeta. Ergui a cabeça, e passei por todos eles, com Percy de mãos dadas comigo ao meu lado, e Nico e Thalia vinham ao nosso lado direito um pouco mais atrás, assim como Piper e Jason. Quando chegávamos perto, as pessoas iam dando espaço conforme íamos passando.

Rachel e seu grupo de megeras estavam reunidos novamente. Passamos na frente deles e demos um OI coletivo, que não foi correspondido. Rachel estava nos olhando com uma cara de cú, então dei um sorrisinho cínico para ela, que repetiu o meu ato.

Quando o sinal bateu, o diretor nos informou que teríamos que ir até o auditório, porque queria nos dar um aviso muito importante. Nossa! Que perda de tempo! Qual o problema de ter nos avisado antes? Porque daí não precisaríamos ter perdido o tempo de ir para as salas e depois voltar! Que gente burra!

-Bom dia queridos alunos!- falou

                -Bom dia- respondemos, já que somos muito educados, sentiram a ironia?

                -Bom, como todas já sabem, quero dar um aviso para vocês. Como já devem ter percebido o ano letivo já está no fim, e queríamos fazer algo diferente. Pensamos muito em vocês, e decidimos que o colégio irá proporcionar uma viajem para os alunos. - falou, e todos começaram a gritar e comemorar.

                -Se vocês não calarem a merda de boca de vocês cancelo TUDO!- falou, e todos ficaram quietos. - Muito bem, voltando, onde eu estava mesmo?- perguntou para si mesmo, mas eu respondi só para meus amigos ouvirem, você estava exatamente onde está agora, e tiveram que abafar o riso.- Ah! Sim! A surpresa não é só isso! Além do baile e da festa dos formandos,  iremos fazer um outro apenas para o ensino médio. –falou e gritamos novamente, quando paramos, continuou o seu discurso- obviamente será extremamente proibido a entrada de bebidas alcoólica, assim como outras coisinhas que tem ás vezes em festas. O resto será explicado nas salas de aula, podem voltar para elas, e tenham um ótimo dia.

                Não estava acreditando, estávamos super animados, e combinamos de ir no shopping comprar os vestidos hoje mesmo, já que se esperássemos muito, os melhores já teriam sido vendidos.

                -Olá pessoal- falou o professor Quíron- bom, o baile será daqui á duas semanas, e a viajem daqui à três semanas. Será permitido entrar apenas acompanhado, os professores irão ficar apenas no início, que é quando vocês irão dançar valsas, e depois quando a música de vocês começarem, os professores irão ir em bora. A viajem será totalmente paga pela escola, e o destino é Copacabana, no Rio de Janeiro, Brasil- falou, e nos entreolhamos e começamos a jogar todas as folhas para cima, e gritar.

                A aula passou voando, e quando nos demos conta já tinha batido para irmos em bora. Combinamos de irmos ao shopping às 15:30. Convencemos os meninos de irem junto, dizendo para eles que iriam ter muitos garotos lá para nos ajudar com as sacolas. A cara que eles fizeram foi hilária!

                Quando cheguei em casa, almocei, tomei um banho, coloquei um short jeans, um cropped, um vans azul, e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo. Fiz uma maquiagem bem leve e estava pronta.

                Tínhamos acabado de chegar, fomos para a nossa loja favorita. Estávamos há meia hora, e ainda não tínhamos achado o vestido perfeito. Fomos à uma arara, e já estávamos perdendo as esperanças, até que vimos três vestidos PERFEITOS! Um era roxo com brilho e paetê, outro era rosa claro com renda e brilho, e o outro era azul, com MUITO brilho, eu achei o mais bonito!

                Fomos ao provador, e quando saímos, tínhamos apenas uma palavra para nos descrever, MARAVILINDAS, sem exagero, até a moça que estava nos atendendo disse isso. Quando nos viramos para a porta da loja, e adivinhem quem vimos entrando? Isso mesmo a Vacachel e seu grupo “inseparável”.

                -Não sabia que a loja estava decaindo para ter gentinha desse tipo- falou fazendo cara de nojo para nós.

                -Roubou as palavras da minha boca, porque você não poderia nem pisar aqui, já que lugar de puta é no puteiro. - falei

                -Pois é, que nem  o lugar de galinha é no galinheiro-falou

                -Rachel, qual é o motivo de você me tratar assim? Eu não te fiz nada, e eu pensei que tínhamos nos tornado amigas depois de tudo o que passamos juntas- falei

                -Você só pensou mesmo, porque eu só era sua “amiga” para não ter que aguentar o chato do Ethan todo dia sozinha queridinha.- falou com deboche. Nesse meio tempo, as minhas amigas já tinham ido pagar os vestidos e estavam ao meu lado.    

                -Olha só Rachel, se você quiser fazer barraco, faça com outras pessoas de um nível mais baixo, porque assim igualaria com o seu, e nos deixe em paz. Você não tem nada do que reclamar de nós, já que aguentamos você todo esse tempo em que a Annie esteve em coma.- falou Piper

                -Pois é! Vocês são umas sem sal, que não sabem fazer nada, ficam sendo boazinhas com tudo e todos, não sabem ocupar o posto de populares que vocês tem. Quem teve que aguentar alguém fui eu!- falou, e Thalia começou à rir.

                -Rachel, se enxerga, até os meninos perceberam que você estava tentando ocupar o lugar da Annie! Ainda bem que não conseguiu. - falou e nos viramos para irmos em bora, mas Thalia se virou e disse:

                -Ah! Eu esqueci de uma coisinha. – falou e literalmente pulou em cima da Rachel, puxando os cabelos dela, dando tapas em sua cabeça, e enchendo-a de arranhões. Rachel tentava revidar, mas não fazia efeito em Thalia, que era muito mais forte que ela. Thalia só saiu de cima dela quando o Nico apareceu, fez uma cara de assustado e depois caiu na gargalhada. Quando ele parou de rir tirou ela de cima da Rachel.


Notas Finais


O que acharam?
O que será que vai rolar nessa viajem?
Comentem!
Favoritem!
Nos vemos no próximo cap. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...